Conecte-se conosco

Polícia

Marido que teve pênis decepado por mulher reata relacionamento e diz, “Eu a amo além da tragédia”

Publicado

em

O frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, 39, aceitou reatar o relacionamento com Daiane dos Santos Farias, 34, que está presa por ter decepado o pênis do seu parceiro. O blog True Crime, de O Globo, teve acesso a uma carta que Gilberto escreveu perdoando Daiane e entrevistou o homem.

O caso aconteceu em São Paulo em dezembro do ano passado, quando Daiane descobriu que Gilberto estava tendo um caso com a sobrinha dele, de 15 anos.

Como vingança, a mulher usou uma navalha para decepar o pênis do companheiro e ainda jogou o membro na privada e deu descarga. Atualmente, ela está presa em um presídio de São Paulo.

Porém, os dois continuaram trocando cartas e Daiane se mostrou arrependida do que fez. Gilberto passou por várias cirurgias, mas segue em recuperação. Ele ganhou uma prótese peniana de presente de um urologista, mas aguarda a completa cicatrização dos ferimentos para passar pela implantação.

Em março, Gilberto começou a enviar cartas para Daiane contando as dificuldades que ele estava passando. A mulher pediu perdão e perguntou se ele queria retomar o relacionamento.

Em resposta, Gilberto diz que a perdoou e afirma que está disposto a voltar. Ele até se ofereceu para pagar as despesas da defesa de Daiane.

Para O Globo, Gilberto contou que ficou comovido com a situação de Daiane na prisão. Ele ainda disse que sua traição foi a origem de todos os problemas da família.

“Se não tivesse tido relações sexuais com a minha sobrinha no dia do aniversário da minha companheira, nada disso teria acontecido. Daiane é uma mulher maravilhosa, amorosa, que me ama. Ela não merecia ser traída dessa forma. Foi exposta para todo país. (…) Não me importo com o que os outros pensam. O que realmente importa é o que sinto por ela”, diz.

Na carta, ele fala mais. “Tenho consciência de que foi a partir desse deslize que a nossa desgraça começou. Assim como você, também acredito que tudo isso que estamos passando seja um propósito de Deus. Se pudesse, acredite em mim, eu trocaria de lugar com você, pois eu te amo muito além da tragédia que aconteceu em nossa vida”, escreveu.

“Tudo que desejo é que minha princesa saia da prisão totalmente livre e retorne para casa. Quando os portões da penitenciária se abrirem, estarei lá de braços abertos para recebê-la”, concluiu Gilberto.

Fonte: D24am

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Operação de combate a crimes ambientais já realizou várias prisões e apreensão de tratores e caminhões

Publicado

em

Coordenada pelo Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) da PM de Rondônia em parceria com a Sedam, a Operação Hileia, de combate a crimes ambientais, em quatro dias de atividades já apresentou resultados expressivos. 

Segundo dados da PM, esses são os resultados parciais da operação:

27 fiscalizações realizadas, 

17 prisões, 

26 ocorrências registradas, 

7 tratores apreendidos, sendo um deles recuperado por ser proveniente de furto, 

três caminhões apreendidos, 

um veículo apreendido, três motosserras, mais de 15 metros cúbicos de madeira in natura apreendidos e 

651 hectares de áreas embargadas

“A operação segue intensificada nos próximos dias, com equipes atuando estrategicamente para coibir delitos ambientais e garantir a proteção do meio ambiente”, disse o coronel PM Regis Braguin, comandante-geral da Polícia Militar de Rondônia.

Objetivo e impacto ambiental

O desmatamento ilegal segue um ciclo preocupante, que começa com a extração seletiva de madeira, avança para a degradação da floresta e culmina no uso do fogo para conversão das áreas em pastagens ou lavouras ilegais. A Operação Hileia visa interromper esse ciclo, prevenindo incêndios florestais e impedindo novas áreas devastadas.

Continue lendo

Polícia

Homem é encontrado morto em residência na zona sul

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira (14) após um homem ser encontrado sem vida em uma residência na Rua Samuel de Freitas, no bairro Conceição, em Porto Velho. A vítima foi identificada como José Angélico Filho, de 70 anos.

De acordo com a PM, uma pessoa que foi limpar a casa encontrou o idoso desacordado dentro do quarto e, assustada, saiu correndo para informar o ocorrido.

O local foi isolado até a conclusão dos trabalhos da perícia. Em seguida, o corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga se há indícios de crime.

Continue lendo

Polícia

Ex-diretor da Assembleia, Moisés de Oliveira é novamente preso, desta vez por condenação definitiva

Publicado

em

O ex-diretor-financeiro da Assembleia Legislativa, Moisés José Ribeiro de Oliveira, foi preso nesta sexta-feira (14) por uma guarnição da PM, que cumpriu mandado de prisão por condenação definitiva contra o ex-servidor público, irmão do ex-deputado Carlão de Oliveira.

O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Porto Velho e refere-se à condenação de 13 anos, 7 meses e seis dias de reclusão por crimes de peculato e fraude a licitação.

Moisés de Oliveira já foi preso outras vezes, mas de forma preventiva. Ao ser abordado, em uma casa do bairro Jardim América, nesta sexta-feira, ele usava tornozeleira eletrônica. O imóvel foi cercado, mas ele não resistiu à prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.

Continue lendo

Trending