Polícia
Polícia Civil em operação conjunta prende acusado de matar empresário em Ji-Paraná

Na manhã desta terça-feira (27), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão de Crimes Contra a Vida de Ji-Paraná, participou de uma operação conjunta com a Polícia Civil do Piauí (PCPI), a Polícia Militar do Piauí (PMPI) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que resultou na prisão de A.S.N., suspeito de cometer um homicídio no dia 4 de agosto de 2024, em Ji-Paraná, Rondônia. O crime, ocorrido em frente ao parque de exposições da cidade, teve como vítima C.P.V.
As buscas e apreensões foram realizadas em três endereços específicos na cidade de Ji-Paraná, onde foram encontrados o carregador da arma usada no crime, a motocicleta utilizada para a fuga, além das roupas e do capacete que o suspeito vestia no momento do homicídio. No momento da prisão, o envolvido estava em posse de uma pistola calibre 9mm da marca Taurus, que se acredita ser a arma utilizada no assassinato.

O suspeito foi conduzido à delegacia da cidade de Teresina, Piauí, para os procedimentos legais. Em Ji-Paraná, os objetos apreendidos foram apresentados à delegacia local, onde estão à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.
A Polícia Civil de Rondônia segue empenhada em reafirmar o compromisso com as forças de segurança em busca de uma atuação coordenada e eficaz no combate ao crime. A colaboração entre as diversas instituições envolvidas na operação demonstra a importância da união de esforços para garantir a segurança da população e levar os responsáveis por crimes graves à justiça.
Ajude-nos a combater o crime
Qualquer informação sobre atividades criminosas e foragidos da justiça pode ser repassada no Disque-Denuncia (69 98439-0102) com total confidencialidade e proteção à identidade dos denunciantes.
PC/RO
Polícia
Incêndio de grandes proporções destrói marcenaria na zona Leste de Porto Velho

Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu uma marcenaria na noite desta quinta-feira (31), na rua Cazuza, localizada no bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho (RO).
Segundo informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, as chamas teriam começado em pedaços de madeira armazenados no local e, devido à natureza inflamável do material, o fogo se espalhou rapidamente por toda a estrutura.
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e conseguiu controlar o incêndio, evitando que as chamas se propagassem para imóveis vizinhos. Apesar da gravidade do ocorrido, não há registro de feridos. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Polícia
Motorista morre após grave acidente entre caminhões no interior de RO

Um grave acidente registrado na RO-408, no município de Campo Novo de Rondônia, resultou na morte do motorista Marcos Vinícius Oliveira da Silva. A colisão, ocorrida na última quarta-feira, envolveu um caminhão graneleiro e uma carreta.
De acordo com informações obtidas, Marcos conduzia o caminhão graneleiro carregado com hortaliças quando, segundo relatos, foi atingido por uma carreta que teria invadido a pista contrária.
O impacto da batida foi violento, destruindo completamente a cabine do caminhão e deixando o motorista com ferimentos graves. Ele foi socorrido ainda com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
As causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades responsáveis.
Fonte: Portal SGC
Polícia
Médica que sobreviveu a acidente faz desabafo nas redes pede orações pelo namorado – VEJA O VÍDEO

A médica Gabriely Lerner Bianchi emocionou amigos e seguidores ao compartilhar nas redes sociais um vídeo em que fala sobre o grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (31), na BR-163, em Sorriso (MT). Ela sobreviveu à colisão que tirou a vida de seu companheiro, o também médico Breno Altoé Lopes, de 39 anos.
O casal estava se mudando para Vilhena (RO), onde pretendia iniciar uma nova etapa profissional e pessoal. Na semana anterior à tragédia, haviam adquirido os móveis da nova casa, planejando juntos o futuro.
No vídeo publicado em seu perfil, Gabriely, que é otorrinolaringologista, aparece visivelmente abalada, mas afirma estar fora de risco. Ela pede orações pela alma de Breno e agradece por ter sobrevivido. “Fiz uma tomografia, está tudo bem comigo, mas teve uma alteração. Por favor, rezem pelo Breno, pela alma dele em mim. Eu sou um milagre. Rezem por ele, por favor”, disse, comovendo amigos, colegas de profissão e pacientes.
O acidente aconteceu no km 758 da BR-163, quando o carro Volkswagen Nivus em que estavam colidiu com uma carreta Mercedes-Benz. Breno, que conduzia o veículo, morreu no local. Gabriely foi socorrida e levada a um hospital da região.
A Polícia Rodoviária Federal e outras autoridades investigam as circunstâncias do acidente. Enquanto isso, a comoção nas redes sociais cresce, com inúmeras mensagens de apoio à médica e homenagens ao médico Breno Altoé Lopes.
-
Polícia10 horas atrás
Médica que sobreviveu a acidente faz desabafo nas redes pede orações pelo namorado – VEJA O VÍDEO
-
Polícia18 horas atrás
Adolescente de 14 anos é executado a tiros durante a madrugada
-
Polícia10 horas atrás
Motorista morre após grave acidente entre caminhões no interior de RO
-
Polícia13 horas atrás
Polícia Civil prende acusado de matar boliviano com facada no coração em Porto Velho
-
Polícia15 horas atrás
Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão relacionado a crime de violência doméstica
-
Geral19 horas atrás
PIB de RO pode ter perda milionária com exportações aos EUA
-
Polícia8 horas atrás
Incêndio de grandes proporções destrói marcenaria na zona Leste de Porto Velho
-
Polícia11 horas atrás
PRF apreende mais de 25 kg de skunk e prende casal na BR-364