Polícia
Irmã de influenciadora é morta a tiros ao chegar em casa em RO
Joana Ataíde dos Santos, de 39 anos, foi morta a tiros na noite de terça-feira (2) no bairro Cidade Nova, em Vilhena (RO). O crime aconteceu em frente à residência onde ela morava. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio.
Segundo o boletim de ocorrência, o filho da vítima estava dentro da casa quando ouviu entre quatro e cinco disparos. Ele relatou que Joana chegava naquele momento, mas, ao sair para ver o que havia acontecido, encontrou a mãe baleada.
Joana era irmã da influenciadora digital Cristiane Dorcas, que usou as redes sociais para prestar uma homenagem comovente. Em uma das publicações, Cristiane descreveu a dor ao receber a notícia da morte da irmã.
“Hoje eu vi você partir! Sabe aquele soco no estômago que tira o fôlego, o chão, aquela dor terrível e inexplicável. Eu senti. Eu não sei se eu tremia de dor, de frio ou de medo… te ver se despedir desse mundo de uma forma tão brutal me doeu. Eu sempre te agradeci por ser tão irmãzona mesmo, de fazer tudo para nos ajudar de alguma forma. Hoje você foi levada desse mundo, mas nunca sairá dos nossos corações!”, escreveu a influenciadora.
Ela também lembrou que Joana tinha forte vínculo afetivo com a família, especialmente com a sobrinha, a quem ajudava a cuidar, tratando os filhos da irmã como se fossem seus.
Durante o depoimento à polícia, o filho da vítima informou que Joana mantinha um relacionamento com um detento conhecido como “Mata Junta”. Ele também revelou que a mãe havia sido detida no início do ano por tentar levar drogas para dentro de uma unidade prisional.
A Polícia Técnico-Científica realizou perícia no local, enquanto a Polícia Militar apreendeu o celular da vítima, que será analisado para ajudar no esclarecimento do caso. Conforme as primeiras informações, não há indícios de feminicídio ou violência doméstica.
As investigações seguem para identificar o atirador e descobrir a motivação do crime.
Polícia
Adolescente atacado a tiros enquanto trabalhava não resiste e morre no hospital
Um adolescente identificado como Victor Henrique Silva Araújo, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (18) no Hospital João Paulo II, em Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, Victor estava trabalhando no município de Itapuã do Oeste (RO) quando foi atacado a tiros na última sexta-feira (16). Mesmo baleado, ele ainda conseguiu correr, mas acabou caindo ferido pouco depois.
O adolescente foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessária a transferência para o Hospital João Paulo II, na capital, onde ele acabou indo a óbito.
Durante diligências realizadas na região após o crime, a Polícia Militar apreendeu outro adolescente que estava em posse de uma pistola com numeração raspada e entorpecentes.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime, bem como a possível motivação e participação de outros envolvidos.
Polícia
Jovem é encontrado morto em terreno baldio ao lado do Centro Integrado de Operações Policiais
Tiago Pereira Passos da Conceição, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (18) em um terreno baldio localizado no bairro Costa e Silva, na zona urbana de Porto Velho.
O local onde o corpo foi encontrado fica ao lado do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP). Segundo informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, populares que passavam pela área avistaram o corpo e acionaram imediatamente a Polícia Militar.
Uma guarnição se deslocou até o endereço e solicitou o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar constatou o óbito.
Após os procedimentos iniciais, a área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias da morte e a possível motivação. Até o momento, não há informações oficiais sobre suspeitos ou causas confirmadas.

Polícia
Enteado ataca padrasto com quatro facadas durante discussão na zona rural
Uma tentativa de homicídio foi registrada na Linha TB-10, na zona rural de Machadinho D’Oeste (RO), após uma violenta discussão entre padrasto e enteado. O caso causou comoção entre moradores da localidade e mobilizou equipes de emergência.
Conforme informações apuradas, durante o desentendimento familiar, o enteado teria se armado com uma faca e desferido quatro golpes contra o padrasto, sendo duas perfurações nas costas, uma no braço e outra no rosto. Mesmo ferida, a vítima conseguiu receber ajuda rapidamente.
Um vizinho, ao perceber a gravidade da situação, socorreu o homem e o levou até a unidade hospitalar do município, onde ele recebeu atendimento médico. O estado de saúde da vítima não foi oficialmente divulgado até o momento.
A Polícia foi comunicada da ocorrência e iniciou os procedimentos legais. As motivações da discussão e as circunstâncias do ataque serão apuradas no decorrer das investigações.
Fonte: Machadinho online
-
Polícia23 horas atrásVeja momento em que médico mata amigos após briga em restaurante
-
Polícia23 horas atrásMotociclista morre após colisão com vaca no interior de Rondônia
-
Polícia6 horas atrásHomem morre em grave acidente na BR-429, em RO, ao ir visitar esposa internada
-
Polícia23 horas atrásHomem é espancado a pauladas após “disciplina” imposta por criminosos
-
Polícia23 horas atrásTrês pessoas morrem em queda de helicóptero
-
Polícia18 horas atrásCriminosos tentam incendiar provedor de internet na Avenida Guaporé
-
Polícia5 horas atrásEnteado ataca padrasto com quatro facadas durante discussão na zona rural
-
Polícia1 hora atrásAdolescente atacado a tiros enquanto trabalhava não resiste e morre no hospital

