Conecte-se conosco

Polícia

Dois aviões da Delta Air Lines colidem em pista de aeroporto

Publicado

em

Dois aviões regionais da Delta Air Lines colidiram na pista de táxi do Aeroporto LaGuardia, em Nova York, na noite de quarta-feira (1º), com a asa de uma aeronave atingindo as janelas da cabine da outra.

As duas aeronaves envolvidas na “colisão em baixa velocidade” eram jatos regionais CRJ-900 operados pela companhia aérea regional Endeavor Air, segundo comunicado da Delta.

O voo 5047 havia acabado de chegar da cidade de Charlotte, no estado americano da Carolina do Norte, quando a asa do voo 5155, que se preparava para decolar para Roanoke, Virgínia, colidiu com o nariz da aeronave.

“Temos dois CRJs na pista de taxiamento M que colidiram”, comunicou o piloto do voo 5047 por rádio ao controlador de solo em áudio gravado pelo site LiveATC.net. “A asa direita deles atingiu nosso nariz e os para-brisas da cabine.”

O piloto do voo 5155 relatou que uma comissária de bordo machucou o joelho na colisão, conforme áudio do controle de tráfego aéreo. Uma pessoa foi levada ao hospital, segundo a Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey, que opera o aeroporto. Ninguém mais ficou ferido.

“A Delta trabalhará com todas as autoridades relevantes para analisar o ocorrido, pois a segurança de nossos clientes e pessoas vem em primeiro lugar. Pedimos desculpas aos nossos clientes pela experiência”, declarou a companhia aérea em um comunicado.

O voo de Charlotte tinha 57 passageiros a bordo e o voo para Roanoke, 28, afirmou a Delta. Eles foram levados ao terminal de ônibus e receberam hospedagem em um hotel e refeições.

A Autoridade Portuária afirma que o incidente não impactou as operações do aeroporto.

CNN entrou em contato com a AFA (Administração Federal de Aviação) para obter comentários sobre o ocorrido, mas não está claro se eles responderão imediatamente devido à paralisação do governo.

CNN Brasil

Polícia

Mãe é presa por mandar matar filha de 24 anos em disputa por herança

Publicado

em

Uma jovem identificada como Allani Rayanne Santos, de 24 anos, foi encontrada morta na casa onde morava, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O corpo foi localizado com as mãos amarradas, marcas de agressões e ferimentos provocados por arma branca, segundo a Polícia Civil.

As investigações apontaram inicialmente para um homicídio qualificado. O principal suspeito — um homem apontado como autor das agressões — foi preso na manhã desta quarta-feira (19). No primeiro depoimento, ele negou participação, mas confessou o crime após ser confrontado com evidências colhidas pela equipe de investigadores.

De acordo com o delegado Eric Costa, a motivação do assassinato seria uma herança deixada pelo avô materno da vítima. Allani teria recebido valores depositados em banco e possuía direitos sobre imóveis no litoral. As apurações revelaram que a mãe da jovem e o autor do crime planejaram o assassinato para ter acesso ao patrimônio.

O delegado destacou que mãe e filha mantinham um histórico de conflitos relacionados a dinheiro. Durante o depoimento, a mulher apresentou o que foi classificado pela polícia como uma “versão inverossímil”, negando qualquer envolvimento.

A Polícia Civil descartou participação do ex-namorado da vítima, reforçando que o crime esteve motivado exclusivamente por questões patrimoniais.

A mãe de Allani e o homem preso foram autuados por homicídio duplamente qualificado e tortura. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios de Caruaru.

Continue lendo

Polícia

Mulher morre após moto ser atingida por carro na Avenida Pinheiro Machado – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

Uma mulher identificada como Eliana Andrade de Oliveira, de 60 anos, perdeu a vida na tarde desta quarta-feira (19/11), após um grave acidente de trânsito no cruzamento da avenida Pinheiro Machado com a rua Manoel Laurentino de Souza, na zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, o acidente teve início quando um Fiat Mobi teria avançado a preferencial e colidido contra uma motocicleta ocupada por duas mulheres que seguiam pela Pinheiro Machado sentido bairro. Logo atrás delas vinha uma caminhonete Chevrolet S10, que não conseguiu evitar o impacto e acabou se envolvendo na ocorrência, arrastando a moto por alguns metros.

Com a violência da batida, Eliana sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local. A outra ocupante da motocicleta recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi encaminhada ao Hospital João Paulo II.

A Polícia de Trânsito esteve no cruzamento para controlar o tráfego e iniciar os procedimentos de investigação sobre as causas exatas da colisão.

Continue lendo

Polícia

Pedido de esmola termina em furto e prisão na Zona Leste da Capital

Publicado

em

Um furto inusitado terminou com a prisão de um homem na manhã desta quarta-feira (19), na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. Eduardo P. C., de 35 anos, conhecido como “Dudu”, foi detido por populares após levar a bicicleta de um homem de 45 anos.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a vítima havia acabado de chegar em uma panificadora para comprar pão quando foi abordada por Eduardo, que pediu dinheiro. O homem recusou e entrou no estabelecimento.

Pouco depois, funcionários informaram que o morador de rua havia pegado a bicicleta da vítima e fugido.

Testemunhas seguiram o suspeito e conseguiram detê-lo na Rua Daniela, no bairro Lagoinha. A Polícia Militar foi acionada e o levou para o Departamento de Flagrantes.

Durante a abordagem, Eduardo confessou que furtou a bicicleta como forma de vingança por não ter recebido a esmola solicitada.

Ele permaneceu à disposição da autoridade policial.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Trending