Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é executada a tiros após criminosos invadirem casa no Aponiã

Publicado

em

Uma mulher ainda não identificada foi morta a tiros na tarde deste sábado (07/02), na Rua Bidú Saião, bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com as primeiras informações, dois criminosos invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra a vítima. Em seguida, a dupla fugiu do local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar, a mulher já estava sem vida.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnico-Científica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Matéria em atualização.

Polícia

Dupla é presa após ataque a tiros contra empresa de internet em Porto Velho

Publicado

em

Dois criminosos foram presos na tarde deste sábado (7) após realizarem um novo ataque contra uma empresa provedora de internet em Porto Velho. O alvo desta vez foi a Ollá Telecom, localizada na Avenida Guaporé, no bairro Lagoinha.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a dupla estava em uma motocicleta Honda Titan com registro de roubo quando efetuou vários disparos de arma de fogo contra o estabelecimento comercial e, em seguida, fugiu pela Rua Piratininga, já no bairro Lagoa.

Durante a fuga, os suspeitos se depararam com uma guarnição da PM, que iniciou o acompanhamento tático e conseguiu realizar a abordagem e prisão dos criminosos.

Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, contendo cinco munições deflagradas. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça.

A Polícia segue investigando se o ataque tem ligação com outros crimes semelhantes registrados recentemente na capital.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

Mulher é executada a tiros na frente dos filhos no bairro Aponiã

Publicado

em

Soraya da Silva Leite, de 32 anos, foi executada a tiros na tarde deste sábado (07/02) dentro de uma residência localizada na Rua Bidu Saião, no bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações apuradas, dois criminosos armados invadiram o imóvel e efetuaram vários disparos contra a vítima. Soraya ainda tentou fugir, mas foi atingida e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local antes da chegada do socorro.

Após o crime, os suspeitos fugiram e tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e realizou os primeiros levantamentos. Em seguida, a Perícia Técnico-Científica esteve no local para os trabalhos de praxe, e o corpo foi removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência foi registrada e o caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as motivações do crime e identificar os autores. Até o momento, ninguém foi preso.

Continue lendo

Polícia

Acusado de matar professora terá prisão preventiva e deverá ser levado ainda hoje ao presídio

Publicado

em

Por

Durante audiência de custódia realizada em regime de plantão na manhã deste sábado (7), a Justiça decidiu converter a prisão em flagrante em prisão preventiva do acusado de matar a professora e escrivã de polícia Juliana Santiago. O investigado deverá ser encaminhado ainda hoje ao sistema prisional.

O crime ocorreu na sexta-feira (6), dentro de uma sala de aula de uma faculdade particular de Porto Velho, e causou grande comoção entre a comunidade acadêmica e a sociedade.

Fonte: TJRO

Continue lendo

Trending