Conecte-se conosco

Polícia

PRF flagra 7 motoristas dirigindo embriagados durante o fim de semana em Rondônia

Publicado

em

Durante o último final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia flagrou 7 motoristas conduzindo veículos sob efeito de álcool em diferentes trechos de rodovias federais no estado.

Na noite de sábado (26), por volta das 22h20, uma equipe da PRF realizava fiscalização de alcoolemia na BR-364, no quilômetro 341, em Ji-Paraná, quando identificou um veículo trafegando com os pneus traseiros completamente destruídos, rodando apenas sobre os aros metálicos. Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista ignorou e tentou fugir a pé após abandonar o automóvel. O condutor foi alcançado e apresentava sinais evidentes de embriaguez, que posteriormente foram confirmados por um médico legista.

No domingo (27), outras 6 ocorrências foram registradas durante patrulhamentos nos municípios de Ariquemes, Porto Velho e Vilhena. Em todos os casos, os condutores abordados apresentaram alteração no estado psicomotor e aceitaram realizar o teste do bafômetro. Os resultados apontaram teor alcoólico superior a 0,33 mg/L de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime de embriaguez ao volante, conforme previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Diante das evidências, os motoristas foram encaminhados às delegacias da Polícia Civil nos respectivos municípios para os procedimentos legais.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Suspeito que atirou em policial do BPTAR morre em confronto – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

Foi identificado como Geovan Navi Melgar o suspeito de balear um policial militar do Batalhão de Policiamento Tático de Ação Rápida (BPTAR) na noite desta segunda-feira (28), no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, o criminoso atirou contra a guarnição durante uma ocorrência e acertou um dos policiais com um disparo na boca. O militar foi rapidamente socorrido e, felizmente, não corre risco de morte.

Após o ataque, Geovan fugiu e se escondeu em uma área da região. Durante intensas buscas, os policiais conseguiram localizá-lo. Houve novo confronto, e o suspeito acabou sendo baleado.

Ele foi socorrido pelos próprios policiais e levado ao Hospital João Paulo II, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.

VEJA O VÍDEO:

Continue lendo

Polícia

Policial do BPTAR é baleado durante perseguição na zona leste de Porto Velho – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

Um policial militar do Batalhão de Policiamento Tático de Ação Rápida (BPTAR) foi baleado na noite desta segunda-feira (28), durante uma perseguição a dois suspeitos em uma motocicleta, na zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com as informações apuras pela equipe do Notícias Urgentes, o militar foi atingido durante o acompanhamento tático. Mesmo ferido, ele foi rapidamente socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Leste), sendo posteriormente transferido ao Hospital João Paulo II.

O disparo disparo atingiu a boca do PM. O militar foi rapidamente socorrido e, felizmente, não corre risco de morte.

VEJA O VÍDEO:

Matéria em atualização.

Continue lendo

Polícia

Borracheiro é executado a tiros na zona sul de Porto Velho – VEJA VÍDEO

Publicado

em

Fabiano Santos foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (28), em uma borracharia localizada na rua Lisboa, no bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho (RO).

Segundo informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a vítima estava no local quando foi surpreendida por criminosos armados, que atiraram diversas vezes. Após o ataque, os autores fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, os socorristas constataram que Fabiano já estava sem vida.

A Polícia Militar isolou a área e registrou a ocorrência. A perícia técnica e a Delegacia de Homicídios também foram acionadas para iniciar as investigações. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Matéria em atualização.

Continue lendo

Trending