Polícia
Diácono de igreja é assassinado a tiros em Ji-Paraná
Um homem identificado como Idevair Souza de Castro, de 27 anos, foi morto a tiros em uma residência localizada no bairro Alto Alegre, no segundo distrito de Ji-Paraná (RO).
De acordo com testemunhas, um veículo de cor prata, ainda não identificado, foi visto deixando o local após os disparos. Segundo informações preliminares, Idevair tentou fugir dos agressores pela rua Adolfo Fuhrmann, pulando o muro de uma residência nas proximidades, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.
No local do crime, foi encontrado um sapato da vítima a alguns metros de distância, indicando que ele pode ter perdido o calçado durante a tentativa desesperada de escapar dos executores.
- LEIA MAIS: Suspeitos de matar da Cabo da PM no Orgulho do Madeira são Presos
- Homem é preso após agredir gerente com pá em supermercado – VEJA O VÍDEO
A Polícia Militar e uma equipe da Perícia Técnica Científica (POLITEC) estiveram no local para realizar os trabalhos periciais. Após a coleta de evidências, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
O caso está agora sob investigação da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná, que busca esclarecer a dinâmica do crime e identificar os autores.
“Imagens das redes sociais da vítima, mostra ele sempre em igreja evangélica onde seria Diácono ou preletor de cultos.”
- LEIA MAIS: Mulher escapa de violência doméstica ao ligar para a polícia fingindo pedir “pizza”
- Confira a lista de processos seletivos abertos em Rondônia
- Confira como se inscrever no programa do governo de RO que facilita a conquista da casa própria
Polícia
Foragido acusado de matar comerciante na capital se entrega com advogado
Nesta segunda-feira (20), D.G.V., acompanhado de seu advogado, apresentou-se espontaneamente ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil de Rondônia, na capital Porto Velho.
O investigado é acusado de ser o autor do homicídio que vitimou o comerciante Tadeu Marcelino Costa, no dia 29 de dezembro de 2024, no bairro Nova Porto Velho. A vítima foi atingida por uma facada no torax.
As investigações, conduzidas pela Polícia Civil, seguem em curso para esclarecer todos os detalhes do caso e garantir que a justiça seja feita.
LEIA MAIS: Mulher escapa de violência doméstica ao ligar para a polícia fingindo pedir “pizza”
Confira a lista de processos seletivos abertos em Rondônia
Confira como se inscrever no programa do governo de RO que facilita a conquista da casa própria
PCRO
Polícia
Homem é esfaqueado no Residencial Orgulho do Madeira
Na noite desta segunda-feira (20/01), um homem foi atacado a facada. O crime aconteceu em um bar no residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista em Porto Velho.
De acordo com informações da vítima, ele estava em um bar quando houve uma briga e e foi atingido com um golpe de faca no braço, logo em seguida o suspeito fugiu do local.
Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a vítima para a UPA leste. A PM registou a ocorrência e dará início às diligências para localizar o autor do crime.
- LEIA MAIS: Suspeitos de matar da Cabo da PM no Orgulho do Madeira são Presos
- Homem é preso após agredir gerente com pá em supermercado – VEJA O VÍDEO
- Confira a lista de processos seletivos abertos em Rondônia
Polícia
Polícia Militar prende Mulher em flagrante por Ameaçar marido de morte com Arma de fogo
Uma mulher foi detida pela Polícia Militar na manhã de sábado (17) no bairro São José em Espigão do Oeste, após ser acusada de ameaçar seu companheiro com uma arma de fogo durante uma briga. Ela foi encaminhada à delegacia, onde responderá pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma, falsa identidade e possivelmente envolvimento em tráfico de drogas.
Os policiais encontraram a mulher tentando se esconder em uma área de vegetação. Durante a abordagem, foi encontrada em sua bolsa uma garrucha com duas munições – uma intacta e outra picotada. A mulher admitiu que havia discutido com seu companheiro e apontado a arma para ele, mas negou ter tentado disparar.
O companheiro foi localizado em um quintal nas proximidades e confirmou a versão, relatando que a discussão ocorreu por ciúmes relacionados a uma mensagem em seu celular. Durante o desentendimento, a mulher quebrou o aparelho e o ameaçou com a arma. Ele fugiu do local com medo de ser atingido.
Além da arma e das munições, a polícia encontrou na bolsa da mulher um celular quebrado, reconhecido como sendo do companheiro, e R$ 645,50 em dinheiro, amassado e enrolado em notas separadas de forma suspeita. Informações de vizinhos indicaram que a mulher poderia estar envolvida em tráfico de drogas na região.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, foi descoberto que a mulher havia fornecido dados pessoais falsos à polícia, o que resultou na tipificação de falsa identidade.
A polícia militar reforça o compromisso na promoção da segurança pública, contribuindo para a redução da criminalidade no município.
PMRO
-
Geral12 horas atrás
Começam Hoje as Inscrições para Programa do Governo de RO que Facilita a Compra da Casa Própria
-
Polícia13 horas atrás
Polícia divulga imagens de suspeitos envolvidos na morte de PM no Orgulho do Madeira
-
Polícia9 horas atrás
Suspeitos de Assassinato de Cabo da PM no Orgulho do Madeira são Presos
-
Polícia3 horas atrás
Homem é esfaqueado no Residencial Orgulho do Madeira
-
Polícia11 horas atrás
Mulher escapa de violência doméstica ao ligar para a polícia fingindo pedir “pizza”
-
Polícia13 horas atrás
Criminoso é preso com pistola da 2ª Guerra Mundial e carro roubado em Porto Velho
-
Empregos14 horas atrás
Confira a lista de processos seletivos abertos em Rondônia
-
Geral6 horas atrás
Confira como se inscrever no programa do governo de RO que facilita a conquista da casa própria