Polícia
Ataque a tiros deixa um morto e três feridos no bairro Ulisses Guimarães
Um carro branco com quatro homens encapuzados passou atirando contra um grupo de pessoas que estava em frente a uma distribuidora, Rua Orion no bairro Ulisses Guimarães, em Porto Velho, na noite desta quarta-feira (15/01).
Segundo informações, quatro pessoas foram atacadas a tiros, uma acabou não resistindo e morreu no local.
O ataque, levanta suspeitas de envolvimento de facções criminosas. Ninguém foi preso até o momento, e a polícia segue em busca de informações para entender a motivação do crime

Matéria em atualização.
Polícia
Professora de direito é assassinada a facadas dentro da faculdade Fimca – VEJA O VÍDEO
Uma professora, Juliana Mattos de Lima Santiago, foi atacada com um golpe de faca dentro de uma sala de aula da Faculdade Fimca, em Porto Velho.
De acordo com informações preliminares, um aluno se aproximou e desferiu a facada contra a docente. Colegas intervieram imediatamente e prestaram socorro, encaminhando a vítima para o Hospital João Paulo II.
Infelizmente, Juliana não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. O suspeito foi detido ainda no local.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e investigar as circunstâncias do ataque.
Polícia
Mulher é atacada a facadas dentro da faculdade FIMCA
Uma professora, ainda não identificada, foi atacada com golpe de faca dentro de uma sala de aula da Faculdade Fimca, em Porto Velho.
De acordo com as primeiras informações, um aluno se aproximou e desferiu um golpe de faca contra ela. Colegas intervieram imediatamente e prestaram socorro, encaminhando a vítima para uma unidade hospitalar.
Até o momento, o estado de saúde da estudante não foi divulgado oficialmente. Informações preliminares indicam que o suspeito foi detido ainda no local.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do ataque.
Matéria em atualização.
Polícia
Morte de influenciador é investigada: o que se sabe até agora?
A causa da morte do influenciador Henrique Maderite, de 50 anos, ainda não foi confirmada pelas autoridades. Ele foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (6/2) no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais.
A Polícia Militar informou que foi acionada após um alerta da rede de vizinhos protegida. Ao chegar ao local, na Estrada do Maracujá — onde funciona o Haras Henrique Maderite —, os policiais encontraram o influenciador já sem vida.
Durante o atendimento inicial, os militares observaram sinais que serão analisados pela perícia, como sangramento no ouvido, um corte na região da nuca e uma marca roxa no pescoço. As circunstâncias em que essas lesões ocorreram ainda são desconhecidas.
A perícia técnica foi acionada e vai apurar se os sinais encontrados têm relação direta com a morte ou se são compatíveis com uma causa natural. De forma preliminar, a Polícia Militar trabalha com a possibilidade de um infarto fulminante, mas ressalta que não há, até o momento, confirmação oficial sobre a causa do óbito.
-
Polícia34 minutos atrásMulher é atacada a facadas dentro da faculdade FIMCA
-
Polícia11 horas atrásCorpo encontrado em córrego é identificado por tatuagem
-
Polícia10 minutos atrásProfessora de direito é assassinada a facadas dentro da faculdade Fimca – VEJA O VÍDEO
-
Polícia11 horas atrásRondoniense é encontrado morto após dias desaparecido em Mato Grosso
-
Polícia2 horas atrásMorte de influenciador é investigada: o que se sabe até agora?
-
Geral5 horas atrásPrefeitura exonera funcionário após agressão a morador de rua
-
Geral6 horas atrásMulher declarada morta pelo Samu deixa hospital após 19 dias e comove equipe médica
-
Geral12 horas atrásMotoristas da Urbano Norte protestam contra mudanças nas tarifas e taxas

