Conecte-se conosco

Polícia

Ataque a tiros deixa um morto e três feridos no bairro Ulisses Guimarães

Publicado

em

Um carro branco com quatro homens encapuzados passou atirando contra um grupo de pessoas que estava em frente a uma distribuidora, Rua Orion no bairro Ulisses Guimarães, em Porto Velho, na noite desta quarta-feira (15/01).

Segundo informações, quatro pessoas foram atacadas a tiros, uma acabou não resistindo e morreu no local.

O ataque, levanta suspeitas de envolvimento de facções criminosas. Ninguém foi preso até o momento, e a polícia segue em busca de informações para entender a motivação do crime

Matéria em atualização.

Polícia

Pai assassina filha de 15 anos e é encontrado morto após o crime

Publicado

em

Por

Um crime de extrema violência abalou o município de Irará na noite desta quinta-feira (12). Uma adolescente de 15 anos foi morta pelo próprio pai, que, segundo as primeiras informações, teria utilizado uma machadinha para cometer o assassinato. Após o crime, o homem tirou a própria vida.

De acordo com a 97ª Companhia Independente de Polícia Militar (97ª CIPM), em informações repassadas ao portal Acorda Cidade, a ocorrência foi registrada por volta das 21h20. O suspeito teria saído com a filha alegando que iriam a uma pizzaria, mas retornou sozinho para casa.

Pouco depois, ele foi encontrado morto na área externa da residência, situada na Rua Filomena da Paixão, no Loteamento Itamar. A suspeita é de que tenha cometido suicídio por enforcamento. A Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom).

Com o apoio de familiares, equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) iniciaram buscas pela adolescente. O corpo foi localizado na Rua das Orquídeas, no Loteamento Flor do Campo, com a arma utilizada no crime ao lado.

Os corpos foram removidos e encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A Polícia Civil investiga as circunstâncias e a motivação do crime.

Continue lendo

Polícia

Homem vende carro e depois furta veículo por falta de pagamento em Rondônia – VEJA VÍDEO

Publicado

em

Por

Um homem é suspeito de ter levado o carro que havia vendido a uma mulher, alegando falta de pagamento, em Porto Velho (RO). O veículo estava estacionado na região central da cidade na última terça-feira (10), quando foi retirado do local.

A ação foi registrada por câmeras de monitoramento. As imagens mostram o homem chegando, entrando no automóvel e saindo em seguida, sem aparentar dificuldades. Não é possível identificar se o veículo estava destravado ou se o antigo proprietário utilizou uma chave reserva ou outro dispositivo para ligá-lo.

A Delegacia Especializada em Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos (DERFRV) realizou diligências, conseguiu localizar o carro e fez a devolução à atual proprietária.

De acordo com a Polícia Civil, a conduta pode ser enquadrada como exercício arbitrário das próprias razões ou até mesmo furto, a depender do andamento das investigações.

Continue lendo

Polícia

Bebê de cinco dias sobrevive a naufrágio após ser colocada em caixa térmica – Veja vídeo

Publicado

em

Por

Uma recém-nascida de apenas cinco dias está entre as sobreviventes do naufrágio da lancha Lima de Abreu, ocorrido na tarde desta sexta-feira (13/02), na região do Encontro das Águas, em Manaus (AM).

De acordo com relato de testemunhas, a bebê foi colocada dentro de uma caixa térmica no momento do acidente, o que teria evitado que ela se afogasse enquanto a embarcação afundava.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma mulher aparece segurando a criança logo após o resgate e relata que a menina nasceu prematura, com 35 semanas de gestação. Segundo ela, o recipiente ajudou a manter a recém-nascida protegida na água até a chegada do socorro.

Conforme as informações, a mãe da bebê retornava para o município de Nova Olinda do Norte após realizar o parto na capital amazonense. A mulher havia passado recentemente por uma cesariana e, segundo testemunhas, ficou bastante debilitada durante o naufrágio.

O caso segue repercutindo nas redes sociais e entre os envolvidos na operação de resgate.

Continue lendo

Trending