Polícia
Ataque a tiros deixa um morto e três feridos no bairro Ulisses Guimarães
Um carro branco com quatro homens encapuzados passou atirando contra um grupo de pessoas que estava em frente a uma distribuidora, Rua Orion no bairro Ulisses Guimarães, em Porto Velho, na noite desta quarta-feira (15/01).
Segundo informações, quatro pessoas foram atacadas a tiros, uma acabou não resistindo e morreu no local.
O ataque, levanta suspeitas de envolvimento de facções criminosas. Ninguém foi preso até o momento, e a polícia segue em busca de informações para entender a motivação do crime

Matéria em atualização.
Polícia
Sobrinho mata o próprio tio a facadas após discussão
Um homem foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (11), em uma residência na Linha Transpurus, ramal Bom Jesus, altura do km 13 da BR-319, na região de Canutama (AM). O principal suspeito do crime foi identificado como Jeanderson S. C. L., de 28 anos, acusado de assassinar o próprio tio, Adelino Eugênio Lima, de 54 anos.
De acordo com informações de testemunhas, tio e sobrinho trabalhavam em uma obra na casa quando o suspeito, alterado pelo uso de drogas, começou a fazer ameaças à família, dizendo que queimaria a casa da mãe, que havia recentemente expulsado o jovem do imóvel.
O tio teria tentado acalmar o sobrinho, que, armado com uma faca, perseguiu a vítima até a frente da residência e desferiu um golpe no tórax, fugindo em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Adelino Eugênio Lima ainda no local. A Polícia Militar isolou a área até a conclusão dos trabalhos da perícia. O corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que realiza diligências para localizar e prender o suspeito.

Polícia
Sobrinho mata tio a facadas após discussão
Um homem foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (11), em uma residência na Linha Transpurus, ramal Bom Jesus, altura do km 13 da BR-319, na região de Canutama (AM). O principal suspeito do crime é o sobrinho da vítima.
De acordo com informações de testemunhas, tio e sobrinho trabalhavam em uma obra na casa quando o suspeito, alterado pelo uso de drogas, começou a fazer ameaças à família, dizendo que queimaria a casa da mãe, que havia recentemente expulsado o jovem do imóvel.
O tio, teria tentado acalmar o sobrinho, que, armado com uma faca, perseguiu a vítima até a frente da residência e desferiu um golpe no tórax, fugindo em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área até a conclusão dos trabalhos da perícia. O corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


Polícia
Tio é morto a facadas pelo sobrinho em Porto Velho
Um homem ainda não identificado foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (11), na região da Linha Transpurus, na BR-319, após a ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho (RO). O principal suspeito do crime é o próprio sobrinho da vítima.
Segundo informações preliminares de testemunhas, tio e sobrinho teriam se envolvido em uma discussão momentos antes do ataque. Durante o desentendimento, o sobrinho teria sacado uma faca e atingido o tio com vários golpes.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Matéria em atualização.
-
Geral21 horas atrásTRF1 restabelece cobrança de pedágio na BR-364
-
Polícia13 horas atrásSuspeito é baleado em confronto com a Força Tática no bairro Três Marias
-
Polícia17 horas atrásHomem é preso por cárcere privado após vítima conseguir denunciar o crime
-
Polícia10 horas atrásSobrinho mata tio a facadas após discussão
-
Polícia21 horas atrásVulgo “Canela” é baleado perto da ponte sobre o Rio Madeira
-
Polícia21 horas atrásCondenado por matar a esposa tem pena mantida pelo TJRO e seguirá em regime fechado
-
Polícia19 horas atrásFamílias de vítimas de acidente com ambulância buscam indenização na Justiça
-
Polícia18 horas atrásPolícia Civil prende suspeito de estuprar criança de 5 anos

