Conecte-se conosco

Polícia

Apontada como líder do CV é presa no Orgulho do Madeira em Porto Velho – VEJA VÍDEO

Publicado

em

Uma mulher apontada como líder da facção criminosa Comando Vermelho foi presa nesta quarta-feira (15/01) no bairro Orgulho do Madeira, em Porto Velho (RO). A prisão ocorreu durante uma operação policial realizada na capital, que se intensificou após ataques promovidos por criminosos e a morte de um policial militar.

De acordo com informações das autoridades, a suspeita, conhecida no submundo do crime como “Nati do CV”, teria envolvimento direto nos ataques a ônibus coletivos registrados recentemente.

LEIA MAIS: Prefeitura firma parceria com Exército para proteger frota de ônibus escolares

Governo de Rondônia publica decreto que proíbe a venda de combustíveis em galões

A acusada foi conduzida ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.

VÍDEO

LEIA TAMBÉM: Criminoso ameaça secretário de Segurança durante live de coletiva sobre ataques

Ministério da Justiça envia Força Nacional para combater ataques em Rondônia

Criminosos tentam explodir totem de monitoramento da Polícia no Orgulho do Madeira

Polícia

Mulher de 41 anos é presa após furtar carne em supermercado na capital

Publicado

em

Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante após furtar uma peça de carne de um supermercado localizado no bairro Caladinho, em Porto Velho, neste domingo (25).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a suspeita foi flagrada pelas câmeras de monitoramento no momento em que realizou o furto. As imagens mostram quando ela esconde a peça de carne dentro do moletom e, em seguida, coloca o produto na bolsa.

No momento em que tentava deixar o estabelecimento, a mulher foi abordada por seguranças do supermercado, que acionaram a Polícia Militar.

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

Justiça decreta prisão de cantor por agressão contra esposa

Publicado

em

A Justiça da Paraíba decretou neste domingo (25), a prisão preventiva do cantor João Lima, investigado por agressão contra a própria esposa. Segundo a polícia, a vítima registrou um boletim de ocorrência contra o cantor no sábado (24), em João Pessoa (PB).

Segundo o texto da decisão, a medida foi decretada pelo juiz Bruno César Azevedo Isidro, durante o plantão judiciário do TJ-PB (Tribunal de Justiça da Paraíba).

De acordo com a polícia, as agressões aconteceram durante a semana, mas a vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher na manhã de sábado. A mulher também pediu uma medida protetiva de urgência contra o cantor, que foi aceita pelo juiz.

O cantor de forró acumula mais de 74 mil seguidores nas redes sociais, onde também se apresenta como compositor e empresário.

Em nota, a defesa da vítima afirmou que o caso vai ser encaminhado ao Ministério Público do estado. Leia a nota na íntegra:

“A defesa de Raphaela Brilhante informa que neste primeiro momento está atuando para fazer cessar imediatamente todas as agressões por ela sofrida. Agressões físicas, psicológicas, morais e financeira são inaceitáveis e o autor deverá arcar com as consequências do rigor da lei protetiva da mulher.

Em um país que ostenta recorde de feminicídios registrados em 2025 é passada da hora de não mais aceitarmos que homens abusivos se sintam confortáveis em tratar nossos corpos como se fossem objetos.

A sociedade precisa se conscientizar de que as vítimas devem ser protegidas e os agressores punidos. Após o Registo de Ocorrência realizado em sede policial o caso será encaminhado ao Ministério Público da Paraíba para que seja oferecida a denúncia e o judiciário imponha medidas protetivas em favor de Raphaela.”

Tentamos contato com a defesa do cantor e o espaço segue aberto para manifestações.

O caso segue sendo investigado.

CNN Brasil

Continue lendo

Polícia

VÍDEO: Tenente-coronel da PM é atingido com cadeirada durante confusão em boate

Publicado

em

Um tenente-coronel da Polícia Militar se envolveu em uma confusão na madrugada deste domingo (25), em frente a uma casa noturna localizada na Avenida Pinheiro Machado, no bairro Olaria, em Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia Militar, o oficial apresentava sinais de alteração e tentava entrar no estabelecimento armado com uma faca. Ao ser impedido por seguranças, ele teria tentado ferir um deles. A ação foi registrada por câmeras de segurança do local.

Ainda segundo a PM, já na área externa da casa noturna, o tenente-coronel acabou sendo atingido por uma cadeirada na cabeça, caiu desacordado e foi imobilizado até a chegada de uma equipe do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR). A faca utilizada na confusão foi apreendida.

Mesmo após ser contido, o oficial continuou bastante alterado, investindo contra os policiais, ameaçando a guarnição e tentando quebrar a porta do camburão da viatura. Ele foi socorrido inicialmente para a Policlínica Ana Adelaide e, devido à gravidade da situação, precisou ser transferido para o Hospital João Paulo II.

A ocorrência foi acompanhada pelo comandante do BPTAR, que adotou as medidas cabíveis. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Trending