Conecte-se conosco

Polícia

Vulgo “VG do CV” é preso suspeito de explodir totem no Orgulho do Madeira

Publicado

em

Na noite desta terça-feira, um homem foi preso pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar após uma tentativa de explosão do totem no Residencial Orgulho do Madeira. O suspeito, identificado como Clebson Ramos da Silva, conhecido como vulgo “VG”, foi detido e levado para a Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da justiça

O incidente ocorreu por volta das 21h, quando moradores do residencial perceberam a movimentação suspeita e acionaram a polícia. A rápida resposta das autoridades evitou danos maiores.

Clebson Ramos da Silva já possui antecedentes criminais e é conhecido na região por sua ligação com atividades ilegais.

LEIA TAMBÉM: Criminosos tentam explodir totem de monitoramento da Polícia no Orgulho do Madeira

Criminoso ameaça secretário de Segurança durante live de coletiva sobre ataques

Ministério da Justiça envia Força Nacional para combater ataques em Rondônia

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Filha de vereador, empresários e química são alvos de operação em Rondônia e Mato Grosso do Sul

Publicado

em

Empresários, a filha de um vereador de Porto Velho, e uma estudante de medicina são investigados por compor um esquema de tráfico interestadual de drogas sofisticado em Rondônia e Mato Grosso do Sul. Eles tinham até um químico responsável por analisar a pureza das drogas.

O esquema foi revelaodo nesta quarta-feira (19), durante a Operação Archote, realizada pela Polícia Civil de Rondônia e o Ministério Público do estado (MP-RO). Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Ao todo, foram expedidas 78 medidas cautelares, incluindo nove mandados de prisão e 23 de busca e apreensão. Também houve bloqueio e sequestro de bens avaliados em cerca de R$ 15 milhões.

O grupo criminoso contava com uma estrutura sofisticada: havia logística própria para o transporte de entorpecentes entre os estados. Empresas de fachada e laranjas eram usadas para dar aparência de legalidade às operações. Além disso, para dificultar a rastreabilidade financeira, eles usavam transações em criptomoedas.

As medidas judiciais estão sendo cumpridas em diversas cidades de Rondônia, como Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes, Vilhena, Guajará-Mirim, Nova Mamoré e São Felipe d’Oeste, além de Campo Grande e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

G1

Continue lendo

Polícia

Carro fica destruído em grave acidente na BR-364

Publicado

em

Um acidente grave foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (19), no km 412 da BR-364, em Jaru, deixando um Fiat Punto completamente destruído após uma colisão envolvendo dois veículos de passeio e um caminhão-cegonha. A batida ocorreu no sentido decrescente da rodovia.

De acordo com informações apuradas, o impacto foi tão forte que provocou perda total no Punto, que teve a parte frontal totalmente destruída. Os outros veículos envolvidos também sofreram danos consideráveis.

O tráfego ficou parcialmente interditado por algum tempo, enquanto equipes trabalhavam na retirada dos veículos e na limpeza da pista. Apesar da gravidade da colisão, ainda não há informações oficiais sobre o número de ocupantes ou o estado de saúde das pessoas envolvidas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o fluxo de veículos e registrar a ocorrência. As causas do acidente deverão ser esclarecidas após a conclusão do boletim e da perícia técnica.

Continue lendo

Polícia

Incêndio atinge parte do pavilhão da COP30

Publicado

em

Um foco de incêndio atingiu a área da Blue Zone da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP30), em Belém. Não há informações sobre feridos e o público foi evacuado do local. 

As atividades do evento, que está na fase final de negociação, foram temporariamente suspensas.

O ministro do Turismo, Celso Sabino, disse que as primeiras informações indicam que o fogo começou na área do estande da China. Segundo ele, as lonas do pavilhão são antichamas, o que impediu a propagação do fogo. 

Em breve vamos saber se os trabalhos recomeçarão aqui na Blue Zone ainda hoje ou a partir de amanhã”, destacou Sabino.

De acordo com o ministro, não há feridos. 

Agência Brasil

Continue lendo

Trending