Conecte-se conosco

Polícia

Dois homens são presos e uma motocicleta furtada é apreendida em Nova Mamoré

Publicado

em

Durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, voltada ao combate aos crimes transfronteiriços, uma equipe do Batalhão de Fronteiras e Divisas – BPFRON e canil/BPCHOQUE, realizava patrulhamento na BR 425 quando avistou uma motocicleta Honda Biz, de cor branca, com o condutor em atitude suspeita. De imediato, foi dada a ordem de parada, prontamente atendida pelo motociclista.

Após a busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, uma verificação revelou que a motocicleta havia sido furtada no distrito de União Bandeirantes. Além disso, foi identificado que o condutor, um homem de 23 anos de idade, tinha um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, foi-lhe dada voz de prisão após serem lidos seus direitos constitucionais.
No caminho para a delegacia de Nova Mamoré, a equipe policial recebeu denúncia sobre o indivíduo que receberia a motocicleta furtada na cidade. Segundo a informação, um homem em uma pick-up Strada prata seria o responsável pelo resgate. Poucos minutos depois, o veículo, um Fiat Strada prata, chegou ao local indicado, conduzido por um homem, morador de Nova Mamore, e que este estava acompanhado de uma mulher.
Durante a abordagem, foi encontrada no bolso de motorista do veículo, a quantia de R$ 1.078,00, possivelmente destinada ao pagamento pela motocicleta furtada. Assim, ambos foram presos, tiveram seus direitos constitucionais lidos e foram encaminhados à UNISP de Nova Mamoré, onde ficaram à disposição da autoridade plantonista para as devidas providências.
O Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas, possui um número de disque-denúncias , onde a população pode realizar a denúncia anonimamente, sendo mantido em sigilo a identidade, através do número: (69) 9955-2005 (Whatsapp e ligações).

Fonte: Assessoria PMRO

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Polícia Civil prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Publicado

em

Na última terça-feira (19), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Machadinho, cumpriu nesta semana um mandado de busca e apreensão contra um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Durante as buscas realizadas no imóvel do investigado, os policiais localizaram uma arma de fogo, munições, uma réplica de arma de fogo e aparelhos celulares, itens que reforçam as suspeitas acerca de sua ligação com atividades criminosas.

As investigações continuam com o objetivo de aprofundar a apuração sobre o possível envolvimento do suspeito no tráfico de entorpecentes, evidenciando o compromisso da Polícia Civil de Rondônia com o combate ao crime organizado e a proteção da sociedade.

Continue lendo

Polícia

Polícia Civil prende acusado de roubo em joalheria

Publicado

em

Nesta terça-feira (19), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Monte Negro, deflagrou a Operação Aluvião, que resultou na identificação e prisão de um dos autores do roubo ocorrido em uma joalheria, em setembro deste ano. Na ação criminosa, foram subtraídos mais de R$ 300 mil em joias e relógios.

O mandado de prisão foi cumprido contra o investigado V.A.B., que marca um avanço na elucidação do caso e no combate às redes criminosas envolvidas em crimes patrimoniais.

A Polícia Civil de Rondônia reforça seu compromisso com a segurança pública e a proteção da sociedade.

Continue lendo

Polícia

Homem condenado por roubo a carro forte é preso em operação que investiga homicídio na capital

Publicado

em

Durante as investigações de um caso de homicídio qualificado tentado envolvendo facções criminosas, a Polícia Civil de Rondônia, por meio da 3ª DP, localizou e prendeu I.L. de S., inicialmente investigado por suspeita de envolvimento na compra de um veículo utilizado no crime.

No decorrer das averiguações, constatou-se que I.L. de S. tinha contra si um mandado de prisão expedido pela Comarca de Humaitá/AM, decorrente de sentença penal condenatória a 11 anos de reclusão em regime fechado. Ele foi condenado por roubos, realizados em associação criminosa para assaltar um veículo de transporte de dinheiro e valores no município de Humaitá/AM.

A ordem judicial foi devidamente cumprida, e o condenado foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Rondônia, reafirma seu compromisso em combater o crime organizado, garantindo que autores de delitos graves sejam responsabilizados e que a segurança pública seja preservada.

Continue lendo

Trending