Conecte-se conosco

Polícia

BRUTAL: Mulher é presa após matar, esquartejar e queimar corpo do marido em churrasqueira

Publicado

em

Uma enfermeira de 49 anos, identificada como Taciana Ferreira da Silva, foi presa pela Polícia Civil por matar, esquartejar e queimar o corpo do próprio marido na churrasqueira do imóvel do casal, na cidade de Toledo, distante 189 quilômetros de Campo Mourão. Ela confessou o crime após entrar em várias contradições em depoimentos prestados à polícia. A vítima é Edivan da Silva Almeida, de 51 anos.

De acordo com informações, a polícia teve conhecimento do caso no dia 1° deste mês. A prisão de Taciana foi feita no dia oito dias depois, ou seja, dia 9 do mesmo mês, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O caso só veio a conhecimento da imprensa nesta sexta-feira (22)

O delegado de Toledo, Fábio Freire, que coordena a investigação do caso, que a mulher disse que matou o homem entre 14 e 15 de fevereiro por vingança após ter descoberto uma traição por parte da vítima.

De acordo com a polícia, a mulher, que é técnica de enfermagem, colocou comprimidos na bebida que o marido estava tomando, fazendo com que ele passasse mal. A mulher ligou para a emergência, mas, conforme as investigações, desligou o telefone no meio da conversa. Na sequência, colocou mais remédios na bebida para o homem ingerir e, conforme as investigações, ela saiu para trabalhar.

A acusada voltou para casa verificar o batimento cardíaco da vítima e notou que estava fraco. Ela saiu novamente para ir ao trabalho. No final do expediente, ao chegar em casa, encontrou o homem morto, na cama do casal. “Segundo ela, não tinha premeditado nada, mas retirou o corpo da cama com cuidado para não bater a cabeça no chão e sujar e levou a vítima para dentro do banheiro. Esquartejou o corpo em pedaços, colocando-os em sacos plásticos e levando até a parte de trás da residência, colocando os restos mortais dentro de uma churrasqueira”, detalhou o delegado.

Ainda conforme Freire, a enfermeira preparou a churrasqueira com bastante lenha, deu início ao fogo e foi retirando as partes do corpo, levando até a parte trás em sacos plásticos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Antes de ser morto, homem grava vídeo e faz acusações contra policiais por suposto envolvimento com o tráfico de drogas – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

Um homem, que ainda não teve a identidade oficialmente divulgada, foi executado com mais de dez tiros na madrugada deste sábado (27), no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Minutos antes de ser morto, a vítima gravou um vídeo que passou a circular nas redes sociais. Nas imagens, ele faz acusações contra dois homens que identifica como supostos integrantes da Rocam.

Um deles é citado pelo nome de Erico da Silva Serra, enquanto o outro é mencionado apenas pelo apelido de “Barata”, que estariam roubando e fornecendo drogas a bocas de fumo em Manaus. Veja o vídeo abaixo;

Até o momento, não há confirmação oficial das acusações feitas pela vítima, nem manifestação das autoridades ou dos citados no vídeo.

Após a execução, o homem foi encontrado com as mãos amarradas para trás e o corpo ao lado de um cartaz contendo uma mensagem atribuída ao chamado “tribunal do crime”.

No texto, criminosos afirmam que o homem comercializava drogas e outros materiais supostamente roubados e distribuídos por policiais militares, além de fazer um alerta a pessoas que atuariam nesse tipo de prática.

As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil, que deverá apurar tanto a autoria da execução quanto o conteúdo das declarações registradas no vídeo. Até o momento, ninguém foi preso.

Continue lendo

Polícia

Prints expõem plano de filho e namorada para matar mãe por herança

Publicado

em

A Polícia Civil de São Paulo (PCSP) investiga a tentativa de homicídio contra Aparecida Francisca dos Santos, conhecida como Dona Cida, em Mairiporã, na Região Metropolitana de São Paulo. O principal suspeito é o filho adotivo dela, Nicolas dos Santos Nunes, de 22 anos, preso na quinta-feira (25/6). Segundo a investigação, o objetivo do crime era ficar com a herança da vítima.

Mensagens obtidas pelas autoridades mostram que a namorada de Nicolas, uma adolescente de 17 anos, incentivava o companheiro a matar a mãe adotiva. Nas conversas, a jovem pressionava o investigado a acelerar o plano e afirmava que, após a morte de Dona Cida, os dois poderiam viver juntos sem interferências da família.

Em um dos trechos da conversa, a adolescente escreve: “Se livra logo dessa puta”.

Em outra mensagem, tenta convencer Nicolas de que ele superaria a morte da mãe. “Você já pensou como vai ser nossa vida depois que ela morrer? Vamos ter uma casa pra morar só nós dois”, afirmou.

Vítima começou a apresentar sintomas

  • As investigações apontam que Nicolas teria colocado pequenas doses de um veneno, ainda não identificado, na comida da mãe durante semanas. A vítima passou a apresentar vômitos, tonturas, fortes dores abdominais e episódios frequentes de mal-estar.
  • A situação começou a ser investigada depois que uma parente desconfiou dos sintomas e levou Dona Cida ao hospital. Exames indicaram a possibilidade de envenenamento, e um boletim de ocorrência foi registrado.
  • As mensagens também mostram que o casal discutia diferentes formas de matar a vítima.
  • Eles comentavam sobre o uso de veneno para ratos e veneno para formigas, reclamavam da demora para que a substância fizesse efeito e cogitavam outros meios caso o plano falhasse.

Em uma conversa, Nicolas afirma ter preparado o veneno e envia uma foto da substância ao lado de um prato de comida. “Pronto, veneno pronto. Tô nervoso, amor. Tive que macetar, era em grão”, escreveu.

Ele chegou a filmar a mãe ingerindo a comida envenenada.

Metrópoles

Continue lendo

Polícia

Homem invade CRAS para continuar agressões contra a esposa e é contido com taser pela PM

Publicado

em

Um homem foi preso na noite deste sábado (27) após agredir e ameaçar a esposa e tentar atacá-la novamente dentro de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no bairro Marcos Freire.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a vítima conseguiu escapar das agressões e correu até a unidade do CRAS, localizada na Rua Pirituba, em busca de proteção. No entanto, o suspeito a perseguiu e invadiu o local, onde tentou dar continuidade às agressões.

Diante da situação, dois vigilantes da unidade intervieram para impedir o ataque. Foi necessário o uso de força física para conter o agressor, e ambos acabaram sofrendo lesões durante a ação.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o homem bastante alterado. Para controlar a ocorrência e garantir a segurança das pessoas presentes, os policiais utilizaram uma arma de incapacitação elétrica (taser).

Após ser atingido, o suspeito caiu ao solo, bateu a cabeça e sofreu um ferimento com sangramento. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Adelino, onde recebeu atendimento médico para retirada dos dardos da taser e realização de curativos.

Veja o vídeo;

Após receber alta, o homem foi conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da autoridade policial.

O caso foi registrado como violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, e será investigado pelas autoridades competentes.

Continue lendo

Trending