Conecte-se conosco

Polícia

Colega de escola ataca adolescente de 14 anos com canivete na zona sul

Publicado

em

Uma adolescente de 14 anos foi brutalmente atacada com uma faca nas costas por um agressor ainda não identificado. A tentativa de homicídio aconteceu durante a noite desta quarta-feira, (28/2), no bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho (RO). 

A jovem, ensanguentada e gritando, chegou em casa e relatou à mãe que foi atacada por um colega de escola com um canivete. 

Imediatamente, ela foi socorrida para a UPA, enquanto a Polícia Militar foi chamada para registrar o ocorrido. 

Logo mais informações.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Batalhão contra violência doméstica acompanha vítima em hospital

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira, a Comandante do Batalhão de Prevenção à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (BPVID) realizou uma visita essencial a uma vítima de violência doméstica que se encontra hospitalizada. Essa ação não apenas demonstra o comprometimento da Polícia Militar, mas também reforça a importância de assegurar o cumprimento das medidas protetivas de urgência e oferecer apoio emocional e psicológico à vítima.

As Patrulhas Maria da Penha têm um papel fundamental na fiscalização e no acompanhamento de mulheres e meninas que enfrentam situações de violência. Esse trabalho incansável reafirma o firme compromisso da Polícia Militar de Rondônia com a proteção e o bem-estar da sociedade, mostrando que a segurança das mulheres é uma prioridade inegociável. Através dessas ações, a PM não apenas protege vidas, mas também promove um ambiente mais seguro e justo para todas as mulheres.

Continue lendo

Polícia

Homem armado é preso por porte ilegal e violência doméstica

Publicado

em

Na noite de segunda-feira, 09 , a Polícia Militar de Rondônia conduziu um homem por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo em Ariquemes.

Uma equipe policial foi acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica no bairro Setor 11. A ocorrência, relatada por meio de um aplicativo mobile, informava que havia uma arma de fogo na residência.

A guarnição chegar ao local encontraram os envolvidos, ex-cônjuges separados há três meses, mas que tentavam reatar o relacionamento. A vítima estava visivelmente abalada, chorando, enquanto o autor apresentava-se calmo.

A vítima relatou que, durante a noite, suspeito a acusou de traição com três homens e, em seguida, tentou sufocá-la segurando seu pescoço. Embora tenha conseguido se desvencilhar, a vítima afirmou que o agressor passou a ameaçá-la de morte.

O suspeito negou as agressões físicas, admitindo apenas uma discussão verbal. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de uma arma de fogo, ele confirmou possuir uma espingarda guardada em um dos quartos.

Durante a revista no local, os policiais encontraram a espingarda descrita, sem marca ou número de identificação. O autor não apresentou documentos que comprovassem a posse ou registro do armamento, justificando que era antigo e de sua propriedade há anos. Não foram localizadas munições na residência.

Diante dos fatos, o suspeito  foi detido sob suspeita de violência doméstica, ameaça e posse irregular de arma de fogo. A espingarda foi apreendida e ambos foram encaminhados à delegacia para os devidos procedimentos legais.

Continue lendo

Polícia

Funcionário público é encontrado morto dentro de rio no interior de Rondônia

Publicado

em

Um funcionário público identificado como Wellinton Pereira de Oliveira, de 38 anos, foi encontrado morto em um rio no município de Alta Floresta Alta Oeste, na manhã desta quarta-feira (11).

De acordo com a ocorrência, o homem foi visto com vida ontem próximo de uma ponte que passa sobre o Rio.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros e voluntários iniciaram de imediato as buscas, porém, foi encerrada ao anoitecer.

Já nas primeiras horas de hoje, o corpo do funcionário público foi encontrado submerso.

O corpo de Wellinton foi retirado das águas, e após os trabalhos de praxe da perícia técnica, foi liberado para uma funerária de plantão.

Continue lendo

Trending