Conecte-se conosco

Polícia

URGENTE: Acidente entre carretas na BR-364 em Vilhena, deixa 05 feridos: 03 em estado grave – VEJA VÍDEO

Publicado

em

Um violento acidente registrado na BR-364, a cerca de 05 km da área urbana de Vilhena na tarde deste sábado, 10, mobilizou a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros.
 
A colisão entre um bitrem que vinha de Porto Velho e uma carreta trafegava no sentido contrário da rodovia aconteceu logo após o balneário Piracolino, em um trecho de reta. Parte da carga de soja que era transportada por um dos veículos ficou espalhada na pista.
 
Segundo um morador de Chupinguaia, que passava pelo local no momento em que havia um grande congestionamento na estrada, a forte chuva que caía pode ter causado a fatalidade (VEJA VÍDEO ABAIXO).

Embora alguns motoristas tenham gravado vídeos que mostram um caminhoneiro ensanguentado caído na pista, ainda não foi confirmado nenhum óbito. As informações iniciais dão conta de 05 feridos, entre homens e mulheres, sendo 03 em estado considerado gravíssimo. As vítimas seriam das cidades de Ariquemes e Cacoal, em Rondônia, e de Campo Novo do Parecis, em Mato Grosso.

Fonte: Folha do sul online
 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Operação de combate a crimes ambientais já realizou várias prisões e apreensão de tratores e caminhões

Publicado

em

Coordenada pelo Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) da PM de Rondônia em parceria com a Sedam, a Operação Hileia, de combate a crimes ambientais, em quatro dias de atividades já apresentou resultados expressivos. 

Segundo dados da PM, esses são os resultados parciais da operação:

27 fiscalizações realizadas, 

17 prisões, 

26 ocorrências registradas, 

7 tratores apreendidos, sendo um deles recuperado por ser proveniente de furto, 

três caminhões apreendidos, 

um veículo apreendido, três motosserras, mais de 15 metros cúbicos de madeira in natura apreendidos e 

651 hectares de áreas embargadas

“A operação segue intensificada nos próximos dias, com equipes atuando estrategicamente para coibir delitos ambientais e garantir a proteção do meio ambiente”, disse o coronel PM Regis Braguin, comandante-geral da Polícia Militar de Rondônia.

Objetivo e impacto ambiental

O desmatamento ilegal segue um ciclo preocupante, que começa com a extração seletiva de madeira, avança para a degradação da floresta e culmina no uso do fogo para conversão das áreas em pastagens ou lavouras ilegais. A Operação Hileia visa interromper esse ciclo, prevenindo incêndios florestais e impedindo novas áreas devastadas.

Continue lendo

Polícia

Homem é encontrado morto em residência na zona sul

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira (14) após um homem ser encontrado sem vida em uma residência na Rua Samuel de Freitas, no bairro Conceição, em Porto Velho. A vítima foi identificada como José Angélico Filho, de 70 anos.

De acordo com a PM, uma pessoa que foi limpar a casa encontrou o idoso desacordado dentro do quarto e, assustada, saiu correndo para informar o ocorrido.

O local foi isolado até a conclusão dos trabalhos da perícia. Em seguida, o corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga se há indícios de crime.

Continue lendo

Polícia

Ex-diretor da Assembleia, Moisés de Oliveira é novamente preso, desta vez por condenação definitiva

Publicado

em

O ex-diretor-financeiro da Assembleia Legislativa, Moisés José Ribeiro de Oliveira, foi preso nesta sexta-feira (14) por uma guarnição da PM, que cumpriu mandado de prisão por condenação definitiva contra o ex-servidor público, irmão do ex-deputado Carlão de Oliveira.

O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Porto Velho e refere-se à condenação de 13 anos, 7 meses e seis dias de reclusão por crimes de peculato e fraude a licitação.

Moisés de Oliveira já foi preso outras vezes, mas de forma preventiva. Ao ser abordado, em uma casa do bairro Jardim América, nesta sexta-feira, ele usava tornozeleira eletrônica. O imóvel foi cercado, mas ele não resistiu à prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.

Continue lendo

Trending