Conecte-se conosco

Polícia

IDENTIFICADO: Corpo de jovem que não tinha passagens pela Polícia é encontrado carbonizado na Capital

Publicado

em

O corpo de Lucas Eduardo Máximo Brandão de 27 anos, foi encontrado carbonizado na zona rural durante a manhã desta terça-feira (13/02). O caso aconteceu no Ramal 15 de Novembro, localizado na Estrada da Penal em Porto Velho (RO). 

De acordo com informações de testemunhas, populares passavam pela região e avistaram fumaça, ao se aproximarem, encontraram o corpo da vítima em chamas. Rapidamente acionaram a Polícia Militar.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnico Científica, e depois, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML). 

Familiares fizeram o reconhecimento no IML. Segundo informações da Polícia, Lucas Eduardo não tinha passagens no sistema prisional. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem é preso por perseguir e ameaçar mulher em Rondônia

Publicado

em

Por

Na manhã da última quarta-feira, 11, por volta das 6horas, policiais militares foram chamados na rua Armindo Pereira de Macedo, bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde uma mulher desesperada estava sobe ameaça de um homem de 29 anos identificado pelas iniciais A.A.S. Ao perceber que a Polícia Militar havia sido acionada, ele saiu correndo e empreendeu fuga.

A vítima, de 25 anos mesmo em choque, conseguiu apontar a direção que o homem havia fugido e os policiais militares iniciaram imediatamente as buscas, localizando o acusado correndo e tentando se esconder, sendo abordado e contido pelos militares.

A mulher declarou ainda que A.A.S a algum tempo insiste em manter vínculo afetivo com ela e iniciou comportamento de perseguição presencial e por redes sociais, situação que teria se intensificado no último ano, mesmo diante da recusa dela e sabendo não tem interesse por ele.

Segundo relatos da vítima, A.A.S teria adotado comportamento agressivo tendo em outra ocasião, avançado com uma motocicleta em sua direção.

Diante dos fatos, o acusado foi preso e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Continue lendo

Polícia

Secretário e filhos foram achados após testemunhas verem carta na web

Publicado

em

Por

Thales Naves Alves Machado, secretário de Governo de Itumbiara (GO), e os dois filhos, de 12 e 8 anos, foram encontrados por moradores após uma publicação feita por ele nas redes sociais. No post, o homem afirmava que pretendia matar as crianças e, em seguida, tirar a própria vida. Ao verem a mensagem, vizinhos correram até a casa para tentar impedir a tragédia.

A coluna teve acesso, com exclusividade, ao depoimento das testemunhas. No apartamento, elas encontraram Thales deitado sobre a cama, com uma arma de fogo posicionada sobre o peito, e as duas crianças também sobre a cama, feridas.

Os primeiros socorros

Em depoimento, as testemunhas afirmaram que cada uma prestou socorro imediato a uma das crianças. Eles apresentavam ferimentos aparentemente causados por disparos de arma de fogo na região da têmpora e na lateral da cabeça. Ambos foram levados com vida ao Hospital Municipal.

Ainda conforme os relatos, um forte cheiro de gasolina era sentido dentro da residência. No local, foram encontrados dois galões vazios, com capacidade aproximada de cinco litros cada, indicando que o combustível havia sido espalhado no ambiente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao endereço pouco depois e constataram a morte de Thales Machado. A área foi isolada até a chegada da Perícia Técnico-Científica, que realizou os levantamentos no interior do imóvel.

A arma utilizada no crime foi uma pistola Glock G25, calibre .380, recolhida para análise. Após os procedimentos, o corpo de Thales foi removido e o apartamento permaneceu sob custódia da segurança do condomínio, com apoio policial.

Horas depois, a polícia foi informada de que o filho mais velho não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Modesto de Carvalho. O caçula seguia internado em estado gravíssimo até a mais recente atualização desta matéria.

“O limite do improvável”

No texto publicado por Thales antes do crime, ele afirmou estar passando por dificuldades no casamento, pediu desculpas à família e aos amigos e disse que agiu em um momento que considerou “o limite do improvável”.

No mesmo conteúdo, mencionou respeito ao sogro, declarou ter buscado manter harmonia e pediu perdão a todos.

Na noite anterior ao ataque, Thales também havia feito uma postagem com declarações de amor aos filhos. “Que Deus abençoe sempre meus filhos. Papai ama muito”, escreveu.

A Polícia Civil de Goiás abriu inquérito para apurar as circunstâncias do caso.

Fonte: Metrópoles

Continue lendo

Polícia

Em carta, secretário revela motivo de atirar em filhos e se matar

Publicado

em

Por

O secretário de Governo do município de Itumbiara (GO), Thales Machado, deixou uma carta de despedida aos familiares antes atirar contra os filhos e tirar a própria vida. Thales Machado era genro do prefeito Dione Araújo (UB).

Na publicação, ele dizia estar passando por dificuldades no casamento e pediu desculpas à família e aos amigos. Thales disse ter sido traído pela esposa e falou com respeito sobre o sogro. Explicou ainda que agiu em um momento que considerou como “o limite do improvável”.

Ele também afirmou que sempre buscou manter a “melhor harmonia e respeito possível”.

“Partimos eu e meus meninos, que agora são anjos que, infelizmente, vieram comigo. Nunca pensei nisso, foi hoje. Todos sabem como sou intenso e verdadeiro e não iria conseguir viver mais com essas lembranças. A minha família, pai e mãe agradeço por tudo sempre”, diz um trecho do documento.

Ao fim do texto, Thales pediu perdão a todos e declarou que não imaginava cometer o ato criminoso. Leia a íntegra da carta:

Fonte: Metrópoles

Continue lendo

Trending