Conecte-se conosco

Polícia

VEJA O VÍDEO: Motociclista tenta fugir da polícia, sofre queda, saí correndo e acaba preso com cocaína

Publicado

em

Uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento no bairro Bela Vista, em Vilhena, quando percebeu um suspeito saindo de uma casa conhecida na cidade como ponto de venda de entorpecentes.

Quando percebeu a sirene e o giroflex da viatura ligados para a abordagem, o homem acelerou a motocicleta CG Honda Fan 150 que estava pilotando e deu início a uma fuga em alta velocidade pelas ruas.

Ignorando pessoas que transitavam pelo local e outras que saíam de uma igreja nas proximidades, colocando a vida delas e e dele mesmo em risco, o motociclista foi acompanhado pela guarnição.

A certa altura da perseguição policial, o suspeito bateu no muro de uma casa após se desequilibrar no asfalto escorregadio. A queda foi registrada por uma câmera de monitoramento, que também flagrou a tentativa de fuga a pé e a prisão.

Após ser detido, o motociclista alegou que havia fugido por não ter CNH, mas os militares encontraram dois papelotes de cocaína em seu poder. Ao aceitar contar a verdade, o suspeito confessou que estava fazendo um “corre de pó”.

Em sua casa, outras porções da mesma droga foram encontradas e o traficante confesso revelou que comprava o produto para revender através do WhatsApp, sendo ele mesmo o entregador. Disse também que o fornecedor é um caminhoneiro, que lhe entrega a droga em um posto de combustíveis da cidade.

Diante da confissão e das provas colhidas, o acusado foi apresentado na Unisp junto com o entorpecente apreendido. Logo depois, ele foi levado até o Hospital Regional, onde recebeu atendimento e curativo em suas escoriações causadas pela queda de moto.

Por Folha do sul online

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem sofre tentativa de homicídio a tiros em comércio na região central da capital – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

Nesta segunda-feira (30/06), um homem ainda não identificado foi alvo de uma tentativa de homicídio a tiros em um estabelecimento comercial localizado no cruzamento das avenidas Jaci-Paraná com Brasília, na região central de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Nenhum dos tiros a atingiu, acertando apenas a parede do comércio.

Assustado, o homem fugiu do local correndo e chegou a abandonar um chinelo durante a fuga. Os criminosos também escaparam e, até o momento, não foram localizados.

A Polícia investiga o caso.

Continue lendo

Polícia

Homem é encontrado morto em matagal no interior de Rondônia

Publicado

em

Um homem identificado como Adilson, de 30 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (30), em um matagal localizado na esquina da Rua das Palmeiras com a Rua Castro Alves, no município de Nova Brasilândia do Oeste (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, Adilson havia sido visto com vida pela última vez na tarde de domingo (29). Após notarem seu desaparecimento, familiares iniciaram as buscas por conta própria e acabaram localizando o corpo em meio à vegetação.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe médica compareceu ao local, mas Adilson já estava sem sinais vitais. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o corpo foi posteriormente liberado para uma funerária de plantão.

A Polícia Civil está à frente das investigações para esclarecer as circunstâncias da morte.

Continue lendo

Polícia

Dois morrem após queda de aeronave no interior

Publicado

em

Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta terça-feira (1), no município de São José do Rio Preto (SP), deixando duas pessoas mortas no acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Paulo, a aeronave não atingiu estruturas próximas e também não houve vazamento de combustível.

Seis viaturas e 16 bombeiros atenderam a ocorrência. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) e a Polícia Técnico-Científica foram acionados.

Continue lendo

Trending