Conecte-se conosco

Polícia

Saiba quem é o suspeito de esfaquear cozinheiro que negou doar marmita

Publicado

em

Um dos homens suspeitos de agredir e esfaquear um cozinheiro, em Ceilândia, é Diego de Souza Queiroz (foto em destaque). Ele foi localizado e preso pelo 8º Batalhão (BPM) na noite dessa terça-feira (2/12), nas proximidades de uma estação de metrô em Ceilândia (DF).

Segundo o delegado-chefe da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), Fernando Fernandes, após o crime, Diego invadiu a casa da gerente do restaurante. Na ocasião, apenas a filha da gerente, de 11 anos, estava em casa.

O suspeito então teria tomado o celular dela e ligou para a gerente ameaçando e cobrando dinheiro, de acordo com Fernando.

Foi então que ela optou por marcar um lugar de encontro para entregar o dinheiro e comunicou a Polícia Militar.

No ponto combinado, os policiais efetuaram a prisão do indivíduo e o encaminharam à DP.

O delegado contou que Diego conhecia tanto a gerente quanto o cozinheiro do restaurante. Além disso, o suspeito estava usando o relógio roubado do homem que foi esfaqueado, durante a prisão.

O comparsa do homem preso ainda não foi identificado e nem localizado.

O crime

Um homem foi abordado enquanto fechava o restaurante por volta das 15h desse domingo (30/11). Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o crime aconteceu após o cozinheiro se recusar entregar uma marmita de graça para um dos suspeitos, identificado como Diego.

De acordo com depoimento da gerente do restaurante e da vítima, Diego costuma pedir marmitas com frequência no local. Alguns dias atrás, ele teria tido uma desavença com o cozinheiro que teria recusado comida.

Enquanto fechava o restaurante, o cozinheiro foi surpreendido com a dupla que esfaqueou próximo ao pescoço e no dedo, além de desferir socos e ser amarrado. O homem teria implorado para não receber mais golpes de faca.

A dupla teria tentado levar o carro do homem, mas por ser corta-corrente não conseguiram dar partida no carro que foi abandonado no local.

Fonte: Metrópoles

Polícia

Dupla sofre acidente gravíssimo após perder controle de moto em Porto Velho

Publicado

em

Na madrugada desta quinta-feira (4), um gravíssimo acidente foi registrado na Avenida Rio de Janeiro, entre a Rua Daniela e a Avenida Mamoré, no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho. Dois jovens seguiam em uma motocicleta Honda Titan 160 pela via, no sentido da Avenida Mamoré, quando perderam o controle do veículo.

Segundo informações apuradas pela Equipe Notícias Urgentes, a moto invadiu o canteiro central e os ocupantes foram arremessados ao solo. Um deles colidiu violentamente contra uma árvore e ficou inconsciente, em estado extremamente grave, agonizando até a chegada de uma equipe do Samu, Unidade de Suporte Avançado, que realizou os primeiros socorros.

Devido à gravidade, a vítima foi encaminhada ao Hospital João Paulo II. O segundo ocupante também sofreu ferimentos críticos, recebeu atendimento de outra ambulância e foi levado ao mesmo hospital. Ambos permanecem internados com quadro delicado.

Policiais do Batalhão de Trânsito atenderam a ocorrência, e a Perícia Técnico-Científica realizou os levantamentos no local. Câmeras de monitoramento instaladas na região poderão ajudar a esclarecer se houve a participação de outro veículo ou o que realmente causou a queda violenta.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

Pai arrasta a filha pela porta do carro e é preso em jogo de futebol

Publicado

em

Um homem foi preso durante uma partida de futebol amador na Barra da Tijuca (RJ) por tentar matar a própria filha de 32 anos, que foi arrastada pelo carro que ele dirigia. Valdemar Ferraz Rosendo foi capturado nessa quarta-feira (3/12) por policiais civis da 50ª DP (Itaguaí). Ele teria arrancado com o veículo no momento em que a filha tentava abrir a porta, prendendo-a na maçaneta do carro.

A tentativa de homicídio ocorreu em outubro do ano passado, em Itaguaí (RJ). Segundo a Polícia Civil, Valdemar teria discutido com a ex-companheira, e a filha foi até ele para tentar conversar.

O pai já estava dentro do carro quando a filha se aproximou. Ao segurar a maçaneta, ela foi arrastada pelo veículo enquanto pedia socorro, mas Valdemar não parou. A vítima só conseguiu escapar porque a maçaneta se quebrou, lançando-a no asfalto. Valdemar fugiu sem prestar qualquer ajuda.

Após descobrir que a filha havia procurado a delegacia, Valdemar se escondeu na comunidade do Bateau Mouche, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro.

Fonte: Metrópoles

Continue lendo

Polícia

Mãe foragida por torturar e quebrar 6 costelas de filha bebê é presa

Publicado

em

Ketlyn Di Cris Sampaio Vieira, de 28 anos, foi presa na manhã dessa terça-feira (2/12), no bairro Trevo, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Ela era procurada após ter sido condenada a nove anos e quatro meses de prisão por ter torturado a filha de seis meses de idade, em 2021.

Ela era procurada desde outubro deste ano, quando a Justiça de São Paulo expediu um mandado de prisão definitiva após a condenação transitar em julgado. Ketlyn já havia sido presa em flagrante pelo crime de tortura no dia 7 de março de 2021, junto com João Victor Calazans do Carmo, companheiro dela e padrasto da criança.

Na ocasião, a prisão foi convertida em preventiva, mas um alvará de soltura expedido em julho de 2021 permitiu que os dois respondessem pelos crimes em liberdade, visto que a criança vítima da tortura estava protegida na guarda de familiares. João Victor segue foragido.

Crime de tortura

Ketlyn e João Victor foram presos em flagrante no dia 7 de março de 2021, após levarem o bebê de seis meses com lesões graves à Unidade de Pronto Atendimento Quietude, em Praia Grande.

Na UPA, a médica plantonista constatou seis costelas e uma clavícula fraturadas. Além disso, um laudo médico afirmou que as lesões foram causadas em momentos distintos.

Inicialmente, a mãe alegou que as lesões poderiam ter sido causadas por uma queda, um aperto involuntário muito forte ou até mesmo por uma reação à vacina, mas Ketlyn apresentou nervosismo, o que levantou suspeitas e fez a médica acionar a polícia. A mulher ainda tentou fugir do local com a chegada da PM.

Posteriormente, familiares da vítima contaram que o bebê apresentava lesões e hematomas constantes desde os três meses de vida. Havia também um registro anterior de boletim de ocorrência por maus-tratos, de janeiro de 2021.

O casal foi preso e condenado a nove anos e quatro meses de prisão em regime inicial fechado pela prática de tortura com lesão corporal grave.

Fonte: Metrópoles

Continue lendo

Trending