Conecte-se conosco

Polícia

Mulher que esquartejou ex morreu com soco por “fofoca” na prisão

Publicado

em

Agredida com um soco, na cela 5 do Bloco 7 da Penitenciária Feminina do Distrito Federal, a interna Rutiele Pereira Bersan foi levada ao hospital, mas não resistiu e morreu no último 11 de abril. A coluna apurou que uma “fofoca” teria motivado discussão entre internas que dividiam a cela.

A briga foi registrada por volta das 22h30, quando reeducandas solicitaram a presença de policiais na cela em que Rutiele, de 37 anos, estava.

As detentas informaram que, após a refeição e oração, uma presa identificada como Jessica Vieira de Lima começou a dizer que Rutiele estava falando mal das colegas da cela.

A vítima chegou a dar a sua versão, mas Jéssica lhe desferiu um soco no nariz, momento em que outra interna interveio. Testemunhas relatam que Rutiele foi em direção da porta da cela, mas cambaleou e caiu ao chão desmaiada.

Os agentes prontamente conduziram a interna para o Hospital Regional do Gama (HRG), lúcida, apesar do sangramento nasal, enquanto a autora da agressão foi encaminhada à 14ª Delegacia de Polícia, no Gama.

Em 19 de março, Rutiele Bersan foi transferida para o Hospital Home, na Asa Sul, onde permaneceu internada até seu falecimento, em 11 de abril.

A Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape) informou que abriu procedimento interno para investigar os fatos, enquanto as causas do óbito ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil do DF.

Crime bárbaro

Segundo investigações da Polícia Civil, Rutiele era ex-namorada do vigilante Marcos de Almeida, mas não aceitava o fim do relacionamento. Quando a autora soube da reconciliação de Marcos com a noiva, atraiu o vigilante até sua casa.

Os investigadores afirmam que, na residência da acusada, a vítima foi sedada com medicamentos, teve os punhos amarrados e recebeu golpes de faca. Marcos morreu na hora.

Partes do corpo do trabalhador foram encontradas dentro de um bueiro na QR 327 em Samambaia Sul, em novembro de 2019. A cabeça dele nunca foi achada.

Para a Polícia Civil, não restam dúvidas de que ela “orquestrou toda a ação criminosa, desde a execução até a desova do corpo”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Criminosos fazem arrastão em loja da Claro no Centro – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

Um arrastão foi registrado na madrugada deste domingo (19) em uma loja da operadora Claro, localizada na Avenida Carlos Gomes, bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas, um grupo com dezenas de pessoas, algumas delas armadas, invadiu o estabelecimento após quebrar a vidraça, levando vários aparelhos celulares. O vigilante que estava de plantão relatou que tentou impedir a ação, mas foi ameaçado de morte pelos criminosos.

Testemunhas informaram que o tumulto começou em frente a uma boate próxima, quando uma briga generalizada se formou. Durante a confusão, cerca de 30 indivíduos aproveitaram o momento para arrombar a loja e realizar o saque.

Uma pessoa que presenciou o crime chegou a efetuar disparos de advertência na tentativa de conter os invasores, porém os suspeitos conseguiram fugir logo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências para tentar localizar os envolvidos. O prejuízo ainda não foi divulgado.

Continue lendo

Polícia

Homem fica em estado grave ao ser atacado a golpes de facão no Residencial Cristal da Calama

Publicado

em

Um homem, ainda não identificado, foi brutalmente atacado na noite deste sábado (18), na Rua Azurita, no Residencial Cristal da Calama, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionada com urgência após moradores ouvirem gritos e encontrarem a vítima caída na calçada, com múltiplos ferimentos provocados por golpes de facão. A arma utilizada no crime foi localizada ao lado do corpo.

Testemunhas relataram que o homem estava em uma residência nas proximidades, na companhia de um amigo, consumindo bebidas alcoólicas pouco antes do ataque. O amigo afirmou aos policiais que adormeceu e, ao acordar com os gritos de vizinhos, encontrou a vítima ferida, sem saber o que havia ocorrido.

O autor da tentativa de homicídio ainda não foi identificado, e as circunstâncias do crime permanecem desconhecidas. A vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar.

A Polícia Civil instaurou inquérito e já trabalha na investigação para esclarecer o caso.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

Três pessoas morrem em grave acidente na BR-364 – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

Um gravíssimo acidente ocorrido no final da tarde deste sábado (18) na BR-364, próximo à entrada da Linha 634, em Jaru, deixou três pessoas mortas e outras feridas. A colisão envolveu uma caminhonete Toyota SW4, um Toyota Corolla e uma Chevrolet Tracker.

LEIA MAIS: Três pessoas morrem em grave acidente envolvendo três veículos na BR-364

Entre os feridos estão Luzimeire Mosquini Costa e Carlos Alberto Salvador Costa, irmã e cunhado do deputado federal Lúcio Mosquini. Eles foram socorridos com ferimentos graves e transferidos para uma unidade de saúde em Ji-Paraná.

ENTRE NO GRUPO DO NOTÍCIAS URGENTES

As vítimas fatais foram identificadas como o pecuarista e empresário jaruense Hélio Carminatti, sócio-proprietário da Loja Marajó, sua acompanhante Alcione Barbosa, e o motorista do Corolla, Alan Figueiredo, morador de Ji-Paraná.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e realizou os trabalhos de perícia para apurar as causas da colisão. Durante o atendimento e o resgate das vítimas, a rodovia ficou parcialmente interditada.

Matéria em atualização.

Continue lendo

Trending