Conecte-se conosco

Polícia

Vulgo “Pezão” e esposa são presos comercializando drogas em distribuidora de bebidas na capital – VÍDEO

Publicado

em

Um casal que usava uma distribuidora de fachada para comercializar drogas foram presos por tráfico de drogas nesta quinta-feira (28/3). A distribuidora de bebidas fica localizada na rua Daniela, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).

O casal foi identificado como Antônio W., vulgo pezão e sua esposa como Jéssica.

Segundo as investigações de policiais civis do departamento de narcóticos os suspeitos estariam usando a distribuidora de fachada para vender as drogas.

Em posse de mandado de busca e apreensão, os investigadores da policia civil foram até o local e flagraram o casal com várias porções de entorpecentes, dois carregadores, 10 munições de calibre 380 e materiais usados no tráfico de drogas.

Conforme os policiais, Jéssica já tinha passagem por tráfico e o marido dela por crime de porte ilegal de arma de fogo. ambos foram levados ao departamento de narcóticos e agora estão à disposição da justiça.

VÍDEO
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Mãe é presa por espancar até a morte filho de 2 anos – VEJA VÍDEO

Publicado

em

Brasil – Um crime bárbaro chocou a cidade de Curionópolis, no sudoeste do Pará, nesta segunda-feira (21). Kellem Cristina Conceição Feitosa foi presa em flagrante acusada de espancar e assassinar o próprio filho, Davi Feitosa Araújo, de apenas dois anos. A criança chegou sem vida a um hospital da região, com sinais de extrema violência: pescoço quebrado, traumatismo craniano e um corte profundo na região da boca, expondo os dentes.

Segundo informações da imprensa local, Kellem alegou que o menino desmaiou após ingerir um medicamento em casa. No entanto, exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) desmentiram a versão da mãe, confirmando que a morte foi causada por forças externas, caracterizando um caso de violência infantil extrema. Veja o vídeo:

A acusada deverá responder por homicídio qualificado, com agravantes como uso de meios cruéis, impossibilidade de defesa da vítima e motivo torpe. Moradores da região relataram que a criança era frequentemente vista nas ruas acompanhada da mãe, mas não havia indícios claros de violência doméstica, como gritos ou movimentações estranhas no imóvel.

A brutalidade do crime pegou a comunidade de surpresa, gerando revolta e comoção.A polícia segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e motivações do ato. Kellem permanece detida, à disposição da Justiça.

Criança de 2 anos é espancada até a morte pela própria mãe; veja vídeo

Fonte: Portal CM7

Continue lendo

Polícia

Homem é perseguido e executado a tiros no Garimpo Bom Futuro em RO

Publicado

em

Jandir Pereira, conhecido como “Gaúcho”, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (23/07), na região da Vila Ebeza, localizada no Garimpo Bom Futuro, em Ariquemes (RO).

Segundo informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a vítima conduzia uma motocicleta quando foi surpreendida por dois indivíduos em outra moto. O passageiro se aproximou e efetuou diversos disparos contra Jandir, que acabou sendo atingido por três tiros.

Após o ataque, os criminosos fugiram do local. Moradores acionaram rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros à vítima. No entanto, Jandir já chegou sem vida ao hospital da região.

A Polícia Civil esteve no local e iniciou as investigações para identificar os autores e a motivação do crime.

Continue lendo

Polícia

Táxi capota na BR-364 próximo ao distrito de Jaci-Paraná

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (24), na BR-364, nas proximidades do distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO). Um táxi modelo Meriva capotou às margens da rodovia, deixando os ocupantes feridos.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, o veículo seguia em direção à área urbana de Porto Velho quando o motorista perdeu o controle da direção, resultando no capotamento.

Equipes médicas da região foram acionadas e prestaram os primeiros socorros. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaci-Paraná. Devido à gravidade dos ferimentos de uma das pessoas envolvidas, foi necessária a transferência para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho, por meio de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades.

Continue lendo

Trending