Polícia
Mulher sofre múltiplas fraturas no rosto após ser agredida com 60 socos pelo namorado – VEJA VÍDEO

Uma mulher de 35 anos foi violentamente espancada pelo namorado dentro do elevador do prédio onde mora, no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal (RN), na tarde do último sábado (26). O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.
A agressão aconteceu por volta das 16h e foi registrada pelas câmeras de segurança do elevador. As imagens mostram o casal discutindo e, logo após a porta do elevador se fechar, o agressor parte para cima da mulher, desferindo uma série de socos. É possível contar cerca de 60 golpes, a maioria no rosto da vítima, que ficou com o rosto completamente ensanguentado.
Segundo uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, o segurança do condomínio, ao acompanhar as imagens em tempo real, acionou a Polícia Militar. Quando o elevador chegou ao térreo, moradores conseguiram conter o agressor até a chegada dos policiais, que efetuaram a prisão em flagrante.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel, onde foram constatadas múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Ela deverá passar por cirurgia ainda nesta semana.
Durante a audiência de custódia, a Justiça do Rio Grande do Norte decretou a prisão preventiva do suspeito. Em depoimento à polícia, ele alegou que sofre de claustrofobia. No entanto, segundo relatos, a agressão teria sido motivada por uma crise de ciúmes.
ENTRE NO GRUPO DO NOTÍCIAS URGENTES
O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/f/U/Mxy3LKQamAMVKevPw91Q/design-sem-nome-6-.png)
Polícia
Após ser liberado, Polícia Civil cumpre mandado e prende assassino de fisioterapeuta

Nesta terça (29), a Polícia Civil de Rondônia, por meio das Delegacias de São Francisco do Guaporé e Santa Luzia do Oeste, cumpriu, mandado de prisão preventiva em desfavor de J.T.A.R., investigado pelo crime de feminicídio ocorrido na última quinta-feira (24), no município de Santa Luzia do Oeste.
ENTRE NO GRUPO DO NOTÍCIAS URGENTES
A vítima, uma fisioterapeuta, foi atingida por disparos de arma de fogo, fato que causou comoção na comunidade local. As circunstâncias apontam para a qualificadora de feminicídio, em razão da motivação relacionada à condição de gênero da vítima.
VEJA TAMBÉM:
- Mulher é assassinada com seis tiros dentro de clínica de fisioterapia em Rondônia
- Fisioterapeuta é executada com seis tiros em estúdio de pilates; ex-companheiro é principal suspeito
Após diligências coordenadas pelas equipes de investigação, o suspeito foi localizado e detido. Ele permanece custodiado na unidade da Polícia Penal em São Francisco do Guaporé, à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com o enfrentamento à violência contra a mulher e seguirá empenhada na elucidação completa do caso, garantindo a responsabilização do autor e a promoção da justiça.
Fonte: Assessoria da Polícia Civil
Polícia
PF deflagra operação em combate a invasores de contas vinculadas à plataforma GOV.BR em Rondônia

Nesta terça-feira (29/7), a Polícia Federal deflagrou a Operação Acesso Negado, com o intuito de desarticular uma associação criminosa especializada em fraudar contas digitais vinculadas à plataforma GOV.BR, tendo sido cumpridos três mandados judiciais em Ji-Paraná/RO.
A investigação teve início em março 2024, quando os invasores tentaram invadir a conta GOV.BR de um Delegado da Polícia Federal. Após a notícia, a PF realizou um trabalho investigativo e identificou as pessoas com indícios de envolvimento na invasão de mais de 800 contas da plataforma.
Diante dos fatos, os investigados poderão responder pelos crimes de invasão de dispositivo informático qualificada e associação criminosa, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: Assessoria da Polícia Federal
Polícia
Disfarçados de policiais civis, criminosos invadem sítio e roubam caminhonete

Nesta segunda-feira (28), uma quadrilha foi presa após invadir um sítio e roubar uma caminhonete na BR-319, nas proximidades do km 21, logo após a ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho (RO).
De acordo com informações obtidas pela equipe do Notícias Urgentes, os criminosos vestiam fardas semelhantes às da Polícia Civil e estavam armados no momento em que renderam as vítimas e fugiram levando uma caminhonete modelo Ford Ranger, além de outros objetos.
A ação rápida das equipes do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ações e Reações (BPTAR) resultou na localização dos suspeitos em um lava-jato no centro da capital, onde foram presos. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e conduzir os detidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

-
Polícia24 horas atrás
Homem é perseguido e executado a tiros na zona sul de Porto Velho
-
Polícia12 horas atrás
Suspeito que atirou em policial do BPTAR morre em confronto – VEJA O VÍDEO
-
Polícia23 horas atrás
Borracheiro é executado a tiros na zona sul de Porto Velho – VEJA VÍDEO
-
Polícia8 horas atrás
Vulgo “Pimpolho” é morto com tiros no pescoço em Candeias do Jamari
-
Polícia12 horas atrás
Policial do BPTAR é baleado durante perseguição na zona leste de Porto Velho – VEJA O VÍDEO
-
Polícia4 horas atrás
Após ser liberado, Polícia Civil cumpre mandado e prende assassino de fisioterapeuta
-
Polícia8 horas atrás
Disfarçados de policiais civis, criminosos invadem sítio e roubam caminhonete
-
Política4 horas atrás
Deputada Carla Zambelli é presa na Itália após condenação pelo STF