Conecte-se conosco

Polícia

Modelo é morta com 24 facadas pelo marido após pedir divórcio

Publicado

em

O mundo da moda italiana amanheceu em choque nesta quarta-feira (15) com o assassinato brutal da modelo e empresária Pamela Genini, de 29 anos, em Milão, na Itália. Ela foi morta a facadas pelo companheiro Gianluca Soncin, de 52 anos, na noite da última terça-feira (14), no terraço do apartamento onde vivia, no bairro de Gorla.

De acordo com a polícia italiana, Pamela foi atingida por cerca de 24 golpes de faca após uma discussão com o suspeito, que teria sido motivada pelo fim do relacionamento. Vizinhos ouviram gritos de socorro vindos da sacada e acionaram as autoridades.

Após o ataque, Soncin tentou tirar a própria vida com cortes no pescoço, mas foi socorrido e levado sob custódia ao Hospital Niguarda, onde segue internado fora de risco. O caso é investigado como feminicídio, crime que volta a provocar indignação no país em meio a uma escalada de violência contra mulheres.

Na semana passada, o governo italiano aprovou um projeto de lei que prevê prisão perpétua para autores de feminicídio, em resposta ao aumento de casos semelhantes.

Pamela revelou agressões para amiga

De acordo com a amiga Nicole, o abuso já acontecia há pelo menos um ano. Em entrevista ao programa Mattino Cinque, ela relatou que Pamela enviava fotos dos hematomas e mensagens contando sobre as agressões. O primeiro episódio teria ocorrido em setembro de 2023, durante o Festival de Cinema de Veneza, quando a modelo desapareceu por algumas horas após ser agredida por ciúmes.

“Meu marido e eu pedimos que ela denunciasse, mas ele voltou chorando, prometendo mudar”, contou Nicole. A amiga afirmou ainda que, nos meses seguintes, Pamela tentou várias vezes encerrar o relacionamento, mas era constantemente ameaçada. O agressor alternava entre promessas de casamento e intimidações contra a família e até o cachorro dela.

A vida e a carreira de Pamela Genini

Nascida em Strozza, uma pequena vila na província de Bérgamo, Pamela começou a carreira como modelo aos 16 anos e, nos últimos anos, havia se tornado empresária do setor de moda e imóveis de luxo. Ela era cofundadora da marca de biquínis EP SheLux, criada ao lado da amiga Elisa Bortolotti, que lamentou a morte em uma homenagem nas redes sociais:

“Louca, sim, mas não o suficiente para não saber o que estava fazendo. Só espero que haja justiça. Adeus, Pam, você nunca envelhecerá. Eu te amo, minha amiga.”

Pamela também administrava propriedades de alto padrão e mantinha um escritório em Milão. Nas redes sociais, exibia uma vida entre Milão, Monte Carlo e Dubai, com fotos de eventos, viagens e trabalhos de moda.

Sua última aparição pública foi no Festival de Cinema de Veneza, em setembro, onde posou com um vestido prateado ao lado de sua chihuahua Bianca, que a acompanhava em viagens e ensaios.

Por TG1

Polícia

Motociclista morre após colidir contra placa de propaganda na zona rural

Publicado

em

Um motociclista identificado como Ismael Gonçalves Souza, de 36 anos, morreu na noite de domingo (30/11) após perder o controle da moto e bater contra uma placa de propaganda na Estrada do Bom Sossego, área rural de Guajará-Mirim (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, Ismael seguia pela via quando saiu da pista e atingiu a estrutura metálica instalada às margens da estrada. Com o impacto, ele foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos graves na cabeça.

Uma testemunha relatou que viu o momento em que a motocicleta perdeu estabilidade antes da colisão.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o motociclista já sem vida. A Perícia Criminal esteve no local para os procedimentos técnicos, e o corpo foi removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

Aluno suspeito de atacar professores e colega em escola tem 15 anos

Publicado

em

O aluno suspeito de esfaquear um colega, um professor e uma coordenadora em uma escola de elite de Fortaleza, nesta terça-feira (2/12), tem 15 anos. Ele foi apreendido pela Polícia Militar do Ceará. O garoto foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi lavrado um Ato Infracional Análogo ao crime de lesão corporal dolosa contra ele.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde de Fortaleza.

A escola está em férias, mas segue atendimento com as provas de recuperação. O motivo do ataque não está esclarecido. Trabalha-se com a hipótese de um desentendimento entre os colegas.

Segundo a tia de uma das vítimas informou ao G1, o agressor tinha problemas psicológicos. Ela afirmou que o garoto levou um colega, também de 15, ao banheiro, onde o atingiu com cerca de 10 golpes, a maioria no rosto. Um professor e uma coordenadora viram a cena, tentaram intervir e também ficaram feridos. O professor ficou ferido no ombro.

Fonte: Metrópoles

Continue lendo

Polícia

Pulando em uma perna só, criminoso “toca o terror” com fuzil no Rio

Publicado

em

Um motorista passou por momentos de pânico ao ser assaltado em frente a uma igreja em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Encapuzados e armados com fuzis, criminosos desceram de um carro e renderam o condutor. O crime ocorreu neste domingo (30/11). Nas imagens de câmeras de segurança, os assaltantes aparecem apontando as armas e ameaçando pedestres e a vítima. Também é possível ver um deles pulando numa perna só, mas não fica claro se é uma deficiência ou se ele havia se ferido.

Os ladrões fugiram levando o veículo, que foi localizado e recuperado nesta segunda-feira (1º/12), por policiais militares. Outra pessoa também teve seus pertences roubados.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso.

Fonte: Metrópoles

Continue lendo

Trending