Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso em operação contra grupo suspeito de assassinar policial em RO

Publicado

em

Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira (13) durante uma operação da Polícia Civil que investiga um grupo suspeito de envolvimento na morte de um policial militar em São Francisco do Guaporé (RO). O crime ocorreu em 2014 e, segundo as autoridades, foi cometido por um grupo de pistoleiros que atua na região.

Durante a ação, os agentes da Polícia Civil cumpriram sete mandados de busca e apreensão em três cidades: São Francisco do Guaporé, Costa Marques e Rolim de Moura, todas em Rondônia. A operação contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), reforçando o efetivo e a segurança das incursões.

Durante as diligências, um dos investigados foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

As investigações continuam para identificar e localizar outros envolvidos no grupo de pistolagem. A Polícia Civil reforçou que a operação faz parte de um esforço contínuo para combater o crime organizado e responsabilizar os autores do homicídio ocorrido em 2014.

Polícia

Foragido há dois anos é capturado pela PM durante operação

Publicado

em

Por

Por volta das 10h45 da última quarta-feira, 04, uma equipe da PATAMO prendeu um foragido da Justiça durante operação policial Patrulha Rural, para cumprimento de interdito proibitório no Assentamento Renascer, área rural de Vilhena.

No local, onde moradores se reuniam em um ponto utilizado para encontros comunitários, os policiais observaram um homem vestindo camiseta azul se afastar rapidamente do grupo e correr em direção a uma área de mata ao perceber a presença da guarnição. Diante da fundada suspeita e da tentativa de evasão, foi realizada incursão tática, resultando na localização e abordagem do indivíduo.

Durante a abordagem, o homem se identificou inicialmente como E.F.L., porém, posteriormente foi descoberto que ele era conhecido como “Rodrigo”. Após consultas aos sistemas policiais, a equipe confirmou a verdadeira identidade como K.O.S. de 32 anos, constatando ainda a existência de mandado de prisão em aberto, da Comarca de Buritis/RO.

Cientificado do resultado, K.O.S. confirmou espontaneamente estar evadido do sistema prisional, relatando que teria rompido a tornozeleira eletrônica há cerca de dois anos, permanecendo desde então em fuga. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, com comunicação de seus direitos constitucionais.

O detido foi conduzido à UNISP, onde realizou exame de corpo de delito, sendo posteriormente apresentado na Casa de Detenção de Vilhena.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Continue lendo

Polícia

Rondoniense é encontrado morto após dias desaparecido em Mato Grosso

Publicado

em

Um jovem identificado como Erick Matheus de Souza, de 22 anos, natural de Vilhena (RO), foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (05/02), em uma área de mata nas proximidades do bairro Jardim Buritis II, no município de Tangará da Serra (MT). Ele estava desaparecido desde o dia 31 de janeiro.

Segundo informações obtidas pela equipe do Notícias Urgentes, o corpo foi localizado em meio à vegetação e o local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e do Instituto Médico Legal (IML), com apoio do Corpo de Bombeiros.

De acordo com os primeiros levantamentos periciais, há indícios de que a vítima possa ter sido sequestrada e morta a tiros após sair para se divertir em um bar da cidade. As circunstâncias e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas.

Erick havia se mudado para Tangará da Serra para trabalhar e estava hospedado em um alojamento de empresa. A ocorrência foi registrada, e o caso segue sob investigação das autoridades competentes.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

Corpo encontrado em córrego é identificado por tatuagem

Publicado

em

O corpo de um homem identificado como Lorrani Lameg da Silva foi encontrado na tarde desta quinta-feira (05/02) em um córrego localizado na Rua João Batista, esquina com a Rua Pará, no município de Jaru (RO).

Segundo informações obtidas pela equipe do Notícias Urgentes, moradores acionaram a Polícia Militar após avistarem um corpo boiando às margens do córrego. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a ocorrência e solicitaram a presença da perícia técnica para a realização dos procedimentos de praxe.

Devido ao avançado estado de decomposição, a identificação inicial da vítima foi dificultada. No entanto, o reconhecimento foi possível após familiares identificarem uma tatuagem de grande proporção nas costas.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido pelo serviço funerário. A ocorrência foi registrada, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Trending