Conecte-se conosco

Polícia

Homem é morto a facadas em Rondônia no mesmo dia em que saiu da prisão

Publicado

em

Um homem identificado como João Eugênio Batista, de 41 anos, foi assassinado a facadas na noite de quarta-feira (12) em Buritis (RO). Segundo informações da polícia, o crime ocorreu poucas horas depois de ele deixar o sistema prisional.

De acordo com testemunhas, João foi atacado durante uma briga em uma vila de apartamentos localizada na mesma rua onde seu corpo foi encontrado. Um rastro de sangue levou os policiais até o local indicado, onde constataram sinais de confronto.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a discussão aconteceu dentro de um dos apartamentos, quando um homem de grande estatura, acompanhado por uma mulher, esfaqueou João Eugênio e fugiu a pé. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida.

A equipe de perícia constatou que João foi atingido por diversos golpes de faca, incluindo um na garganta, que teria causado sua morte imediata. A arma do crime foi localizada em uma área de vegetação próxima ao corpo e recolhida para análise pericial.

Segundo depoimentos, no dia do crime, a vítima foi até a vila de apartamentos após deixar a prisão. Ele estava aguardando julgamento em liberdade e usava uma tornozeleira eletrônica.

A Polícia Civil informou que o principal suspeito do homicídio foi identificado. Após o crime, ele cortou a tornozeleira eletrônica e fugiu. As autoridades seguem realizando buscas para localizá-lo, mas sua identidade não foi revelada até o momento.

O caso segue sob investigação.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Jovem é preso após tentar roubar bicicleta de mulher em Porto Velho

Publicado

em

Por

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (23) após uma tentativa de roubo registrada no bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho. O suspeito teria agido com a ajuda de um comparsa, que conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

De acordo com informações apuradas pela a equipe do Notícias Urgentes, a vítima, uma mulher que havia acabado de retornar do mercado, chegava à residência com sua bicicleta quando foi abordada pela dupla. Os criminosos anunciaram o assalto e tentaram levar o veículo.

A ação, no entanto, foi interrompida por moradores da região, que conseguiram deter um dos suspeitos até a chegada da Polícia Militar. O segundo envolvido aproveitou a confusão para fugir e não foi localizado.

Os policiais realizaram a prisão do jovem e o encaminharam para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. As autoridades também deverão verificar se ele possui antecedentes criminais.

A Polícia Militar segue realizando diligências para identificar e localizar o comparsa que fugiu após a tentativa de roubo.

Continue lendo

Polícia

Homem mata amigo a facadas após suposto estupro da companheira

Publicado

em

Por

Um homem de 57 anos foi morto a facadas, em Tangará da Serra, município localizado a cerca de 242 quilômetros de Cuiabá. O principal suspeito do crime é um homem de 33 anos, que foi detido pela Polícia Militar juntamente com a companheira, de 32 anos.

De acordo com informações, os policiais foram acionados após denúncias de uma possível agressão em uma residência. Quando chegaram ao endereço, encontraram o casal tentando deixar o local. Durante a averiguação, os militares localizaram a vítima caída dentro da casa, com diversas perfurações provocadas por arma branca e já sem sinais de vida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e confirmou o óbito. Em seguida, a área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Durante os procedimentos, a mulher relatou aos policiais que ela, o companheiro e a vítima passaram parte do dia consumindo bebidas alcoólicas. Segundo sua versão, enquanto o marido saiu para comprar mais bebida, ela teria sido vítima de abuso sexual cometido pelo homem que posteriormente foi morto.

Ainda conforme o relato, ao retornar para a residência e tomar conhecimento da situação, o suspeito teria se armado com uma faca e atacado a vítima. Após o crime, ele teria tentado esconder a arma, jogando-a no quintal de uma casa vizinha.

Uma testemunha informou ter ouvido gritos vindos do imóvel momentos antes do homicídio, mas disse não ter presenciado a agressão.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O casal foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime e as alegações apresentadas pelos envolvidos.

Continue lendo

Polícia

Adolescente de 16 anos morre após ser medicado em hospital

Publicado

em

Por

A morte do adolescente Vitor Rafael Vieira Fernandes, de 16 anos, ocorrida na madrugada de domingo (21), no Hospital Municipal de Colorado do Oeste, tem gerado questionamentos por parte da família. O jovem procurou atendimento médico após relatar fortes dores de cabeça, mas acabou falecendo poucas horas depois.

De acordo com uma familiar, Vitor recebeu medicação logo após dar entrada na unidade de saúde. Segundo o relato, ele estava acompanhado por um irmão no momento em que seu estado de saúde se agravou. A família afirma que, em menos de uma hora após o atendimento, o adolescente apresentou reações inesperadas, passou mal e morreu.

Diante da situação, parentes levantam a hipótese de que possa ter ocorrido algum equívoco durante o procedimento médico. Uma denúncia sobre o caso foi encaminhada ao Disque 100, canal do Ministério dos Direitos Humanos.

Outra reclamação apresentada pela família é a suposta dificuldade para obter acesso ao prontuário médico do adolescente. Além disso, os familiares afirmam que o corpo não teria sido submetido a exame de necropsia, procedimento que poderia auxiliar na identificação da causa da morte.

Os parentes também informaram que pretendem registrar ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Colorado do Oeste para solicitar a apuração do caso. Entre os pontos que deverão ser relatados às autoridades estão circunstâncias observadas nos momentos que antecederam a confirmação do óbito.

Até o momento, não houve manifestação pública do Hospital Municipal de Colorado do Oeste sobre as alegações apresentadas pela família. O espaço permanece aberto para o posicionamento da unidade de saúde.

Continue lendo

Trending