Conecte-se conosco

Polícia

Corredora morre ao ser atropelada por estudante de medicina embriagado

Publicado

em

A corredora, Danielle Oliveira, de 41 anos, morreu depois de ser atropelada por um estudante de medicina bêbado, de 23 anos, na manhã deste sábado (15). O acidente aconteceu na MS-010, em Campo Grande.

Conforme as informações iniciais, a atleta estava treinando com um grupo de 20 pessoas, fazendo um treino de longa distância para competir em sua primeira maratona, prevista para acontecer na cidade de Porto Alegre, quando acabou sendo atingida pelo carro.

Testemunhas detalharam que viram o motorista visivelmente embriagado, fazendo zigue-zague na pista antes de atropelar a vítima.

Danielle não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ainda no local. Outra corredora, que não teve o nome divulgado, também foi atingida pelo veículo e foi socorrida, sendo encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no bairro Coronel Antonino, onde está internada.

Uma das participantes do grupo era policial civil e deu voz de prisão ao estudante de medicina. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde está preso em flagrante.

Apesar de ter recusado realizar o teste de bafômetro, as equipes da Polícia Militar que atenderam a ocorrência fizeram um termo de constatação de embriaguez.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Professora de direito é assassinada a facadas dentro da faculdade Fimca – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

Uma professora, Juliana Mattos de Lima Santiago, foi atacada com um golpe de faca dentro de uma sala de aula da Faculdade Fimca, em Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, um aluno se aproximou e desferiu a facada contra a docente. Colegas intervieram imediatamente e prestaram socorro, encaminhando a vítima para o Hospital João Paulo II.

Infelizmente, Juliana não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. O suspeito foi detido ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e investigar as circunstâncias do ataque.

Continue lendo

Polícia

Mulher é atacada a facadas dentro da faculdade FIMCA

Publicado

em

Uma professora, ainda não identificada, foi atacada com golpe de faca dentro de uma sala de aula da Faculdade Fimca, em Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações, um aluno se aproximou e desferiu um golpe de faca contra ela. Colegas intervieram imediatamente e prestaram socorro, encaminhando a vítima para uma unidade hospitalar.

Até o momento, o estado de saúde da estudante não foi divulgado oficialmente. Informações preliminares indicam que o suspeito foi detido ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do ataque.

Matéria em atualização.

Continue lendo

Polícia

Morte de influenciador é investigada: o que se sabe até agora?

Publicado

em

A causa da morte do influenciador Henrique Maderite, de 50 anos, ainda não foi confirmada pelas autoridades. Ele foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (6/2) no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais.

A Polícia Militar informou que foi acionada após um alerta da rede de vizinhos protegida. Ao chegar ao local, na Estrada do Maracujá — onde funciona o Haras Henrique Maderite —, os policiais encontraram o influenciador já sem vida.

Durante o atendimento inicial, os militares observaram sinais que serão analisados pela perícia, como sangramento no ouvido, um corte na região da nuca e uma marca roxa no pescoço. As circunstâncias em que essas lesões ocorreram ainda são desconhecidas.

A perícia técnica foi acionada e vai apurar se os sinais encontrados têm relação direta com a morte ou se são compatíveis com uma causa natural. De forma preliminar, a Polícia Militar trabalha com a possibilidade de um infarto fulminante, mas ressalta que não há, até o momento, confirmação oficial sobre a causa do óbito.

Continue lendo

Trending