Conecte-se conosco

Polícia

Jovem grávida perde o bebê após ser agredida por ex-marido em Porto Velho

Publicado

em

Uma jovem de 18 anos foi vítima de uma agressão brutal cometida pelo ex-marido, de 25 anos, neste sábado (28), no bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito invadiu o imóvel onde a vítima estava e a atacou com extrema violência, desferindo socos, chutes na barriga, pauladas e golpes com uma chave de fenda. As agressões foram interrompidas quando familiares do agressor intervieram, mas ele conseguiu fugir antes da chegada da Polícia.

A gravidade das agressões levou a jovem a entrar em trabalho de parto, sendo socorrida às pressas ao Hospital de Base. Infelizmente, a equipe médica constatou o óbito do feto, vítima das lesões causadas durante o ataque.

Antes de fugir, o agressor ainda ameaçou de morte sua própria tia, declarando que, caso fosse preso, a mataria assim que fosse solto.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para localizar e prender o suspeito, considerado foragido. A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) acompanha o caso devido à sua natureza de violência doméstica.

Polícia

Viatura é incendiada em oficina na zona sul de Porto Velho

Publicado

em

Rondonienses continuam vivendo momentos de terror em meio à onda de ataques que assola Porto Velho nos últimos dias. Na madrugada desta quarta-feira (15), criminosos incendiaram uma viatura policial que estava em manutenção em uma oficina localizada na Rua Três e Meio, zona sul da capital.

Segundo informações dos proprietários do estabelecimento, os suspeitos invadiram o local pela parte de trás e atearam fogo no veículo, causando danos também a outros veículos que estavam próximos. Após o ataque, os criminosos fugiram.

Funcionários e moradores da região agiram rapidamente para conter as chamas, utilizando extintores de incêndio e baldes de água, evitando que o fogo causasse maiores prejuízos.

A Polícia Militar foi acionada e está realizando buscas para identificar os responsáveis. A Polícia Civil investigará o caso para apurar se há ligação entre esse ataque e os outros episódios de violência registrados recentemente na cidade.

A população segue apreensiva enquanto as autoridades intensificam operações para conter a escalada de criminalidade na capital.

Continue lendo

Polícia

Vários ônibus da empresa Amatur são incendiados em Porto Velho

Publicado

em

Criminosos invadiram a garagem da empresa Amatur e incendiaram vários ônibus na madrugada desta quarta-feira (15), no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho. O ataque é mais um episódio na sequência de atos violentos que têm assolado a capital rondoniense nos últimos dias.

Segundo informações preliminares, os suspeitos teriam acessado o pátio da empresa pela parte de trás e lançado coquetéis molotov contra os veículos estacionados. As chamas se espalharam rapidamente, consumindo diversos ônibus.

Viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estão no local trabalhando para controlar o incêndio e evitar que o fogo se alastre ainda mais. Não há informações sobre feridos até o momento.

A Polícia Militar também foi acionada e realiza buscas na região para tentar localizar os autores do ataque. A área está isolada para o trabalho das autoridades.

Matéria em atualização.

Continue lendo

Polícia

Criminosos tentam incendiar locadora de veículos em Porto Velho

Publicado

em

Mais um ataque criminoso foi registrado em Porto Velho, desta vez contra uma locadora de veículos que presta serviços ao Governo do Estado. O incidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15), na Avenida Rio de Janeiro, esquina com a Rua Equador, no bairro Nova Porto Velho.

Segundo relatos de testemunhas, dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e lançaram coquetéis molotov em direção aos veículos estacionados na área. No entanto, a ação foi frustrada pelo vigilante da empresa, que percebeu o ataque e acionou o alarme, fazendo com que os criminosos fugissem a pé, abandonando a moto no local.

Com a ajuda de extintores de incêndio, o vigilante e outros funcionários conseguiram controlar as chamas rapidamente, evitando maiores danos aos veículos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região para tentar localizar os suspeitos. A moto abandonada pelos criminosos foi apreendida e será analisada pela Polícia Civil, que também investiga o caso.

Continue lendo

Trending