Conecte-se conosco

Polícia

Membro de facção especialista em furto de lojas é preso em Guajará-Mirim

Publicado

em

Durante o mês passado, a Polícia Civil contabilizou ao menos quatro furtos em comércios de médio porte em Guajará-Mirim.

Todos os furtos estavam sendo investigados, e a polícia conseguiu identificar um dos suspeitos que participou de praticamente todos os furtos.

De acordo com a polícia, o suspeito é especializado em furtos dessa natureza.

Os vídeos entregues pelas empresas, foram analisados e pelo jeito de andar, e modos operantes, os policiais conseguiram identificar o suspeito sendo Leôncio S. S.

Leôncio é responsável pelos furtos do Supermercado Dumali, Dumali Express, Cestão da Economia, Novalar e vem sendo investigado em vários outros furtos.

Leôncio foi surpreendido por policiais militares que o reconheceram, reforçando as investigações anteriores que já vinham sendo realizado pela Polícia Civil.

Apesar de reconhecido, Leôncio conseguiu fugir da Polícia Militar por algumas vezes, mas quarta-feira (04) as buscas por um dos mais especialistas em furto na região de Guajará foram incessantes, e ele acabou sendo preso.

Usando a frase “a casa caiu”, Leôncio relatou como praticou, os crimes nas lojas, e disse que mesmo fazendo parte de uma facção criminosa, sempre agiu sozinho.

O suspeito disse a polícia que parte dos objetos furtados foram distribuídos entre amigos, para aquisição de drogas, compra de alimentos e roupas.

Os policiais prenderam a bicicleta utilizada por ele nos crimes, e um aparelho celular SAMSUNG A14 de cor prata, as vestimentas utilizadas por ele durante as ações, mascara, um alicate de uso profissional eletricista, e uma caixa amplificada que estava em poder do mesmo e poder ter sido furtada.

Durante o mês passado ele já havia sido vítima de vários disparos de arma de fogo em sua residência.

Agora Guajará

Polícia

Outro ataque a tiros deixa um morto e dois baleados no bairro Teixeirão

Publicado

em

Mais um grupo de pessoas que estavam em um bar na zona leste foram atacados a tiros na noite desta quarta-feira (15/01). O terceiro crime aconteceu na Avenida José Vieira Caula, bairro Teixeirão.

Segundo informações, criminosos encapuzados em um carro, chegaram atirando contra um grupo de pessoas que também estavam em um bar. Três pessoas foram baleadas e um morreu no local.

LEIA MAIS: Pacientes com Covid-19 são internados no Cemetron

Rondônia Recebe Reforço do Governo do Amazonas no Combate à Criminalidade

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência foram acionados para o local. Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, os baleados foram socorridos por populares e levados a uma Unidade Básica de Saúde. Em seguida, foram encaminhados ao Hospital João Paulo II.

A Polícia Civil iniciará as investigações para localizar os suspeitos e compreender a motivação do crime.

LEIA MAIS: Criminosos encapuzados matam homem a tiros na zona leste

Ataque a tiros deixa um morto e três feridos no bairro Ulisses Guimarães

Dois criminosos morreram após darem entrada no Hospital João Paulo II

Continue lendo

Polícia

Ataque a tiros deixa um morto e três feridos no bairro Ulisses Guimarães

Publicado

em

Um carro branco com quatro homens encapuzados passou atirando contra um grupo de pessoas que estava em frente a uma distribuidora, Rua Orion no bairro Ulisses Guimarães, em Porto Velho, na noite desta quarta-feira (15/01).

Segundo informações, quatro pessoas foram atacadas a tiros, uma acabou não resistindo e morreu no local.

O ataque, levanta suspeitas de envolvimento de facções criminosas. Ninguém foi preso até o momento, e a polícia segue em busca de informações para entender a motivação do crime

Matéria em atualização.

Continue lendo

Polícia

Criminosos encapuzados matam homem a tiros na zona leste

Publicado

em

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (15/01). O crime aconteceu na rua Frei Caneca, bairro Socialista, zona leste da capital.

Segundo informações, criminosos encapuzados em um carro, chegaram atirando contra o homem, que tentou correr para dentro de sua residência, mas acabou morrendo com vários disparos.

A Policia Miliar e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência foram acionados para o local. A Policia Civil dará inicio as investigações para localizar os suspeitos e entender a motivação do crime.

Continue lendo

Trending