Polícia
ORGULHO DO MADEIRA: Vulgo “Sukita” é preso com tornozeleira rompida e várias porções de droga
Um apenado monitorado conhecido como vulgo “Sukita”, de 27 anos, foi preso por Policiais Militares da Força Tática do 5BPM suspeito de tráfico de drogas, na noite deste sábado (18/05). O flagrante aconteceu no residencial popular Orgulho do Madeira, localizado na zona leste de Porto Velho (RO).
Segundo informações, a guarnição estava em patrulhamento de rotina na região, quando avistou o criminoso em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Durante a revista, foi localizado dentro de uma bolsa várias porções de cocaína e maconha do tipo skank, mais uma quanto de R$ 700,00 reais.
Os militares encontraram também uma tornozeleira eletrônica rompida, que pertencia ao bandido. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os entorpecentes para o Departamento de Flagrantes.
Ainda segundo a polícia, “Sukita” já tem passagens por tráfico de drogas e respondia pelo crime de roubo a mão armada.


Polícia
Vizinhos encontram homem morto em residência
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (4), dentro de uma residência localizada na rua Gasômetro, bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, moradores acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após encontrarem a vítima desacordada, sentada no chão e encostada na cama. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que o homem já estava sem vida.
Conhecido na vizinhança pelo apelido de “Pinóquio”, ele morava na residência onde foi localizado. A ocorrência foi registrada como “morte a esclarecer”, e o corpo será submetido a exames periciais para identificar a causa da morte.
A Polícia Civil deve investigar o caso.

Matéria em atualização.
Polícia
Dupla sofre acidente gravíssimo após perder controle de moto em Porto Velho
Na madrugada desta quinta-feira (4), um gravíssimo acidente foi registrado na Avenida Rio de Janeiro, entre a Rua Daniela e a Avenida Mamoré, no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho. Dois jovens seguiam em uma motocicleta Honda Titan 160 pela via, no sentido da Avenida Mamoré, quando perderam o controle do veículo.
Segundo informações apuradas pela Equipe Notícias Urgentes, a moto invadiu o canteiro central e os ocupantes foram arremessados ao solo. Um deles colidiu violentamente contra uma árvore e ficou inconsciente, em estado extremamente grave, agonizando até a chegada de uma equipe do Samu, Unidade de Suporte Avançado, que realizou os primeiros socorros.
Devido à gravidade, a vítima foi encaminhada ao Hospital João Paulo II. O segundo ocupante também sofreu ferimentos críticos, recebeu atendimento de outra ambulância e foi levado ao mesmo hospital. Ambos permanecem internados com quadro delicado.
Policiais do Batalhão de Trânsito atenderam a ocorrência, e a Perícia Técnico-Científica realizou os levantamentos no local. Câmeras de monitoramento instaladas na região poderão ajudar a esclarecer se houve a participação de outro veículo ou o que realmente causou a queda violenta.


Fonte: Notícias Urgentes
Polícia
Pai arrasta a filha pela porta do carro e é preso em jogo de futebol
Um homem foi preso durante uma partida de futebol amador na Barra da Tijuca (RJ) por tentar matar a própria filha de 32 anos, que foi arrastada pelo carro que ele dirigia. Valdemar Ferraz Rosendo foi capturado nessa quarta-feira (3/12) por policiais civis da 50ª DP (Itaguaí). Ele teria arrancado com o veículo no momento em que a filha tentava abrir a porta, prendendo-a na maçaneta do carro.
A tentativa de homicídio ocorreu em outubro do ano passado, em Itaguaí (RJ). Segundo a Polícia Civil, Valdemar teria discutido com a ex-companheira, e a filha foi até ele para tentar conversar.
O pai já estava dentro do carro quando a filha se aproximou. Ao segurar a maçaneta, ela foi arrastada pelo veículo enquanto pedia socorro, mas Valdemar não parou. A vítima só conseguiu escapar porque a maçaneta se quebrou, lançando-a no asfalto. Valdemar fugiu sem prestar qualquer ajuda.
Após descobrir que a filha havia procurado a delegacia, Valdemar se escondeu na comunidade do Bateau Mouche, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro.
Fonte: Metrópoles
-
Polícia19 horas atrásJovem é executado a tiros na frente do trabalho – VEJA O VÍDEO
-
Geral18 horas atrásCaminhoneiros anunciam greve nacional e prometem parar o Brasil nesta quinta (4)
-
Polícia18 horas atrásIrmã de influenciadora é morta a tiros ao chegar em casa em RO
-
Polícia18 horas atrásHomem executado na zona rural havia deixado a prisão há 20 dias e usava tornozeleira
-
Polícia18 horas atrásOAB Rondônia aciona Justiça Federal contra operadoras de telefonia e Meta por falhas que permitem o “Golpe do Falso Advogado”
-
Geral24 horas atrásPrefeitura de Porto Velho abre 30 vagas para o programa Jovem Aprendiz em parceria institucional
-
Polícia18 horas atrásForça Tática prende quadrilha com drogas na região central
-
Esportes13 horas atrásFlamengo vence o Ceará e conquista o nono título do campeonato Brasileiro

