Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é morta pelo marido após mordida durante relação sexual

O crime ocorreu após a vítima ter mordido o dedo do homem durante a relação sexual

Publicado

em

Tatiéle de Cassia dos Reis, de 38 anos, foi morta a facadas pelo marido na madrugada desta segunda-feira (15), no município de Caconde, interior de São Paulo. O crime ocorreu após a vítima ter mordido o dedo do homem durante a relação sexual.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, inconformado com a mordida, esperou a esposa dormir e a atacou com uma faca. “Após ela se trocar e voltar para cama e dormir, ele desferiu um golpe de faca no pescoço e no tórax dela, a matando”, relatou o delegado João Delfino de Souza, responsável pela investigação.

Após o crime, o próprio suspeito se dirigiu à delegacia e confessou o assassinato. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo da vítima com perfurações no peito e no pescoço.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia de Caconde. O marido de Tatiéle foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca.

AUMENTO DA VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES

O feminicídio, crime que caracteriza o assassinato de uma mulher por razões de gênero, é um problema grave no Brasil. Em 2023, o país registrou mais de 1.400 feminicídios, segundo dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

Polícia

Criminoso é preso após roubar celular e atirar contra a PM durante fuga na zona leste

Publicado

em

Na noite deste sábado (25), um jovem de 22 anos foi preso após cometer um assalto e atirar contra policiais militares durante uma perseguição na Rua Petrolina, no bairro Mariana, em Porto Velho.

De acordo com informações, o suspeito, armado com um revólver e utilizando uma motocicleta Honda Biz roubada, abordou a vítima na Rua Grande Otelo, no bairro Socialista. Ele roubou um iPhone e fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e, utilizando o rastreador do aparelho, conseguiu localizar o criminoso. Durante a perseguição, o suspeito efetuou um disparo contra a viatura policial. No entanto, ele foi capturado após perder o controle do veículo e sofrer uma queda.

Com o jovem, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e o celular roubado. Ele foi conduzido ao Departamento de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.

Continue lendo

Polícia

Homem é atacado a facadas na Rodoviária e pede socorro na Central de Polícia

Publicado

em

Um homem ainda não identificado foi atacado a facadas na noite deste sábado (25). O crime ocorreu nas proximidades da Rodoviária em Porto Velho (RO).

Segundo as informações preliminares, a vítima foi ferida durante uma possível discussão ou tentativa de assalto. Mesmo gravemente ferido, o homem conseguiu correr até a Central de Flagrantes.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi rapidamente acionada e prestou os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA Sul), onde recebe cuidados médicos.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas redondezas, mas até o momento, nenhum suspeito havia sido preso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Continue lendo

Polícia

Morre bebê de mulher que era mantida viva por aparelhos após morte cerebral

Publicado

em

Pouco após a informação do nascimento do bebê da jovem Joyce Sousa Araújo, 21 anos, que estava sendo mantida viva por aparelhos na Santa Casa de Rondonópolis (MT), apenas para gerar o bebê, foi publicado, pela cunhada da jovem, que a criança não resistiu e veio a falecer.

Ainda em sua rede, a cunhada publicou uma nota de falecimento de Joyce, informando que seu velório será realizado em Araguaína (TO).

Por fim, a familiar afirma que o bebê vai ser velado juntamente com a sua mãe, na Rua Menino Jesus. O corpo do bebê já está a caminho de Araguaína.

Segundo a Santa Casa, Joyce deu entrada no hospital em 20 de dezembro de 2024 e foi diagnosticada com rompimento de aneurisma cerebral. A equipe médica realizou todos os procedimentos necessários, mas a paciente evoluiu para morte encefálica.

João Matheus Silva, marido de Joyce, relatou que eles são naturais do Tocantins e se mudaram para Mato Grosso em busca de melhores oportunidades de trabalho.

A família da jovem conseguiu arrecadar recursos financeiros para o translado do corpo de Joyce para sua terra natal, mas ainda será necessário arcar com os custos do translado da criança.

“Ela vai a óbito porque o cérebro dela que faleceu”, lamentou João Matheus, descrevendo Joyce como uma menina alegre.

Continue lendo

Trending