Conecte-se conosco

Polícia

Psicóloga é deixada morta pelo próprio filho na porta dos pais dela

Publicado

em

Amigos de Simone Nascimento vivem o misto de tristeza e angústia pela morte da psicóloga, encontrada morta na porta da casa dos pais, em Três Lagoas. Mensagens de homenagem mostram o quanto ela era doce, querida e deixou legado de “psicoamiga”.

“Bondosa, sempre com palavras doce, preenchendo o dia”, essas e tantas outras palavras foram escritas para descrever a mulher incrível que ela era.

“Deixou um legado de mão amiga e que podemos sim ser alguem na vida de alguém, como vc é , foi e sempre sera pra mim, me deu a mão em um momento tao terrivel da minha vida, te conheci num dia mal da minha vida, mas descobri um algo nesse mesmo dia e que foram dias de abraços conversas e uma amizade de paz e harmonia”, escreve a amiga.

“Minha psicóamiga preferida ,inacreditavel receber essa notícia cedo, mas sua missão foi encerrada aqui e seu que papai do ceu precisou de vc ao lado dele”, completou.

Amigos de faculdade também descreveram Simone como pessoa boa.

“Tive o prazer de conhecer a Simone durante a graduação, uma pessoa querida e que com certeza fará falta para todos que estavam à sua volta”, comenta outra colega.

A polícia civil de Três Lagoas e de Andradina, em São Paulo, investigam a morte da psicóloga ocorrida neste domingo (7). Segundo o filho, que a levou até a casa da avó materna em Andradina, ela teria pulado do carro e morrido em consequência dos ferimentos da queda.

A avó tentou ainda reanimar a filha ao ver o corpo de Simone sem vida no carro. Neste momento, o neto tentou fugir do local, mas foi impedido pelo avô, que chamou a polícia.

Ele foi detido pela polícia e está preso preventivamente na delegacia do município paulista. Segundo informações obtidas pelo site Fatos MS, com os familiares da vítima, o rapaz já teria apresentado três versões da morte da mãe, pois ele estaria com ela no momento da queda.

O fato pode ter ocorrido às 16 horas, mas ele só chegou com o corpo às 20 horas na casa da avó. Ele não pediu ajuda ao Samu (Serviço de Atendimento Médico Urgente) ou Corpo de Bombeiros, nem mesmo levado a mãe para tentar atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas ou mesmo em um dos hospitais do município.

A morte da psicóloga repercutiu nas redes sociais dos dois municípios. Ela trabalhava no hospital Cassems, em Três Lagoas, e a família é de Andradina. 

Simone completaria 47 anos no próximo dia 11 de abril. 

Fonte: Topmídia news

Polícia

URGENTE: Mulher fica em estado grave após receber mata-leão durante briga na zona sul

Publicado

em

Moradoras que vivem em situação de rua entraram em luta corporal e uma acabou ficando em estado grave após levar um mata-leão na noite deste domingo (30/06). O fato aconteceu na rua Geraldo Siqueira com rua bom Jesus, bairro cidade do lobo, região sul de Porto Velho (RO).

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram a confusão, a vítima estava sendo acusada de furto pela outra mulher, foi quando então iniciou a briga. Testemunhas ainda relataram que as mulheres estavam ingerindo bebida alcoólica.

Populares interviram na confusão para separar as mulheres, e acionaram a Polícia Militar. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda desacordada, foi encaminhada a uma unidade de pronto atendimento na zona sul, já a outra mulher fugiu do local.

Continue lendo

Polícia

URGENTE: Polícia Civil prende acusado de matar vereador em Rondônia

Publicado

em

Agentes da Polícia Civil de Rondônia prenderam na noite deste domingo (30) José Ferreira Martins, conhecido como “Zezinho”, principal acusado de assassinar a facadas o vereador Daniel de Souza Lopes, de Novo Horizonte d’Oeste.

José Ferreira foi detido na zona rural de Mirante da Serra, município localizado na macrorregião de Ouro Preto do Oeste. A prisão foi realizada por agentes da Draco e um policial da Polícia Civil de Buritis que estavam em diligência para capturar o foragido.

O crime ocorreu no último sábado, 22, na Linha 160, km 8.5 Sul, em Novo Horizonte D’Oeste. O vereador Daniel de Souza Lopes foi encontrado morto em sua propriedade, com múltiplas perfurações pelo corpo, um corte no pescoço, a orelha esquerda arrancada e um corte que se estendia da boca até a orelha. Testemunhas relataram que a vítima chegou à propriedade no banco do carona de uma motocicleta Honda FAN preta. José Ferreira Martins foi identificado como o autor do esfaqueamento.

O homicídio foi cometido com extrema crueldade. Após o crime, Zezinho fugiu do local. Ele estava escondido na região de Mirante da Serra, onde foi encontrado e preso. O foragido foi levado para a UNISP em Ouro Preto do Oeste por volta das 20h30 do domingo e, após passar por exame de corpo de delito, será transferido para a Casa de Detenção da cidade, com posterior transferência para o município de Rolim de Moura.

O motivo do crime estaria relacionado a uma dívida, que culminou em uma discussão acalorada e, por fim, com Zezinho atacando Daniel com uma faca de cabo preto, desferindo vários golpes fatais na vítima.

Continue lendo

Polícia

Mulher pega moto escondida do marido e morre em grave acidente

Publicado

em

Identificada como Cleidiane Nascimento, a mulher de 38 anos morreu após colidir violentamente contra uma cerca de arame. A fatalidade aconteceu distrito de Vitória da União, em Rondônia.
 
De acordo com informações a vítima, que seria ex-moradora de Cerejeiras, pegou o veículo sem autorização do marido, que estava dormindo, e saiu com um sobrinho na garupa. Quando passava pela curva da avenida JK, a principal da localidade, bateu na cerca e sofreu um profundo corte no pescoço.
 
O adolescente que a acompanhava sofreu ferimentos na boca e foi levado para o Hospital Municipal após receber os primeiros atendimentos médicos de uma equipe de resgate do corpo de bombeiros.

Segundo informações da polícia militar, Cleidiane não possuía habilitação e deixa quatro filhas.

Continue lendo

Trending