Polícia
IDENTIFICADA: Mulher morre ao desviar de animal na BR e ser atropelada por motocicletas que seguiam atrás
Elisangela Pereira Oliveira, 32 anos, morreu em decorrência de um trágico acidente ocorrido nas primeiras horas desta quarta-feira (27/3) na BR 364, em Jaru (RO).
De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava dirigindo na rodovia em direção ao Frigorífico, quando um animal repentinamente atravessou a pista na entrada da Linha 628. Ao tentar evitar a colisão, a mulher freou bruscamente, o que resultou em uma colisão traseira com duas motocicletas que a seguiam.
Tragicamente, uma das motocicletas acabou passando por cima da vítima, causando sua morte instantânea.
O condutor de uma das motocicletas envolvidas no acidente foi socorrido as pressas para a unidade hospitalar com lesões pelo corpo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar o registro do acidente.
Polícia
Mulher é executada a tiros na frente dos filhos no bairro Aponiã
Soraya da Silva Leite, de 32 anos, foi executada a tiros na tarde deste sábado (07/02) dentro de uma residência localizada na Rua Bidu Saião, no bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho.
De acordo com as primeiras informações apuradas, dois criminosos armados invadiram o imóvel e efetuaram vários disparos contra a vítima. Soraya ainda tentou fugir, mas foi atingida e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local antes da chegada do socorro.
Após o crime, os suspeitos fugiram e tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e realizou os primeiros levantamentos. Em seguida, a Perícia Técnico-Científica esteve no local para os trabalhos de praxe, e o corpo foi removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML).
A ocorrência foi registrada e o caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as motivações do crime e identificar os autores. Até o momento, ninguém foi preso.
Polícia
Mulher é executada a tiros após criminosos invadirem casa no Aponiã
Uma mulher ainda não identificada foi morta a tiros na tarde deste sábado (07/02), na Rua Bidú Saião, bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho (RO).
De acordo com as primeiras informações, dois criminosos invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra a vítima. Em seguida, a dupla fugiu do local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar, a mulher já estava sem vida.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnico-Científica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Matéria em atualização.
Polícia
Acusado de matar professora terá prisão preventiva e deverá ser levado ainda hoje ao presídio
Durante audiência de custódia realizada em regime de plantão na manhã deste sábado (7), a Justiça decidiu converter a prisão em flagrante em prisão preventiva do acusado de matar a professora e escrivã de polícia Juliana Santiago. O investigado deverá ser encaminhado ainda hoje ao sistema prisional.
O crime ocorreu na sexta-feira (6), dentro de uma sala de aula de uma faculdade particular de Porto Velho, e causou grande comoção entre a comunidade acadêmica e a sociedade.
Fonte: TJRO
-
Polícia17 horas atrásProfessora de direito é assassinada a facadas dentro da faculdade Fimca – VEJA O VÍDEO
-
Polícia16 horas atrásAcadêmico afirma ter matado professora após descobrir que ela reataria com ex-marido – VÍDEO
-
Polícia18 horas atrásMulher é atacada a facadas dentro da faculdade FIMCA
-
Geral4 horas atrásDentista morre durante o parto em Porto Velho
-
Polícia19 horas atrásMorte de influenciador é investigada: o que se sabe até agora?
-
Polícia4 horas atrásAcusado de matar professora terá prisão preventiva e deverá ser levado ainda hoje ao presídio
-
Geral22 horas atrásPrefeitura exonera funcionário após agressão a morador de rua
-
Polícia22 horas atrásAdolescente de 17 anos é abordado pela PM dirigindo veículo sem habilitação

