Conecte-se conosco

Polícia

IDENTIFICADA: Mulher morre ao desviar de animal na BR e ser atropelada por motocicletas que seguiam atrás

Publicado

em

Elisangela Pereira Oliveira, 32 anos, morreu em decorrência de um trágico acidente ocorrido nas primeiras horas desta quarta-feira (27/3) na BR 364, em Jaru (RO).

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava dirigindo na rodovia em direção ao Frigorífico, quando um animal repentinamente atravessou a pista na entrada da Linha 628. Ao tentar evitar a colisão, a mulher freou bruscamente, o que resultou em uma colisão traseira com duas motocicletas que a seguiam.

Tragicamente, uma das motocicletas acabou passando por cima da vítima, causando sua morte instantânea.

O condutor de uma das motocicletas envolvidas no acidente foi socorrido as pressas para a unidade hospitalar com lesões pelo corpo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar o registro do acidente.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Motorista fica preso às ferragens após bater carreta na Estrada da Penal

Publicado

em

Por

Um motorista de carreta ficou preso às ferragens após um grave acidente registrado na Estrada da Penal, em Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela a equipe do Notícias Urgentes, a carreta seguia no sentido Porto Chuelo quando o condutor de um caminhão caçamba tentou realizar uma ultrapassagem para evitar uma colisão frontal com outro caminhão que trafegava no sentido contrário, rumo a Porto Velho. Durante a manobra, o veículo acabou atingindo a traseira de uma carreta que estava estacionada às margens da via.

Com a força do impacto, o motorista ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido por equipes de resgate. Após o atendimento inicial, a vítima foi encaminhada ao Hospital João Paulo II.

Matéria em atualização

Continue lendo

Polícia

MPRO denuncia aluno por matar professora em faculdade 

Publicado

em

Por

O Ministério Público de Rondônia (MPRO) denunciou, na quinta-feira (19/2), um estudante acusado de matar a facadas uma professora universitária, no dia 6 de fevereiro, em uma faculdade de Porto Velho. A vítima, Juliana Mattos de Lima Santiago, lecionava no curso de direito da instituição e também era agente da Polícia Civil.

A denúncia foi assinada pelo coordenador do Núcleo de Apoio ao Júri do MPRO (NAJ), promotor de Justiça Marcus Alexandre de Oliveira Rodrigues e pelo promotor da Violência Doméstica, Júlio César Tarrafa. Conforme o inquérito policial, o denunciado era aluno da professora. Na noite do crime, ele teria ido à aula já com um punhal. Após o término da atividade, aguardou que os colegas deixassem a sala e permaneceu a sós com a docente.

Ainda conforme a apuração, o estudante iniciou o ataque de forma repentina. A professora foi atingida por quatro golpes de faca, inclusive no coração. A vítima morreu quando estava sendo socorrida.

Motivações

A denúncia aponta que o crime foi cometido por motivo torpe. O acusado não aceitava a recusa da professora às suas investidas e teria agido movido por sentimento de posse, menosprezando a autonomia da vítima.

O Ministério Público também sustenta que houve emprego de meio cruel; além disso, o denunciado teria utilizado recurso que dificultou a defesa, ao esperar que a sala ficasse vazia para iniciar o ataque, surpreendendo a vítima.

O fato de o crime ter ocorrido nas dependências de instituição de ensino também foi considerado circunstância agravante.

Fonte: MPRO

Continue lendo

Polícia

Suspeitos de matar detento são levados para a Central de Flagrantes

Publicado

em

Por

Um detento identificado como Bruno A. foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (20) no presídio Jorge Thiago Aguiar Afonso, o 603, em Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela a equipe do Notícias Urgentes, há indícios de que ele tenha sido atacado por outros internos. Apontam-se três suspeitos envolvidos no caso, que foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que Bruno já estava sem sinais vitais.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Trending