Polícia
Apresentador e Deputado Federal é ameaçado de morte em gravação – VEJA O VÍDEO
Celso Russomanno voltou a ser ameaçado, desta vez de morte, durante uma gravação do Patrulho do Consumidor na sexta-feira (2/2). Na ocasião ele foi confrontar um mercado na região de Guarulhos. Após bater boca com um homem que aparentemente trabalha no local, ele ouviu as ameaças.
“O que o senhor tá fazendo aqui?”, perguntou Celso, que ouviu que o homem estava acompanhando seu trabalho. Ele respondeu: “Você não tem o direito de acompanhar o meu trabalho. Você tá criando problema.”
Logo em seguida, o homem em questão faz as ameaças, enquanto Russomano aciona a polícia: “Se eu trombar contigo ali fora, eu pego 20 anos de cadeia, mas você vai pra casa do caralho, seu arrombado.”
Segundo fontes que estavam no local, ele chegou a puxar o braço do apresentador, enquanto sua esposa empurrou pessoas que estavam no estabelecimento.
Polícia
Mulher é presa após entrar em rio com filha recém-nascida; bebê está desaparecida
Uma mulher foi presa pela Polícia Civil de São Paulo após entrar em um rio com a própria filha, uma recém-nascida de 20 dias, na manhã de terça-feira (17/2). Identificada como Amanda Christina Batista Rodrigero, de 31 anos, ela foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros. A bebê segue desaparecida.
O caso foi registrado em Águas de Santa Bárbara, município do interior de São Paulo. Inicialmente tratado como afogamento, o episódio passou a ser investigado como tentativa de homicídio após a polícia ter acesso a imagens de câmeras de monitoramento que mostram Amanda entrando na água com a criança.
A mulher foi encontrada com vida, no mesmo dia, em um trecho do Rio Pardo, a cerca de 14 quilômetros do ponto onde teria entrado com a bebê. Ela estava nas proximidades da Ponte do Óleo, na cidade de Óleo.
Depois de ser socorrida e levada ao pronto-socorro, recebeu alta e foi presa em flagrante, sendo indiciada por tentativa de homicídio. Na tarde de quarta-feira (18/2), passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva.
Nesta quinta-feira (19), o Corpo de Bombeiros entrou no terceiro dia de buscas pela recém-nascida.
A Polícia Civil informou que, caso a criança seja localizada sem vida, o caso poderá ser reclassificado, e Amanda poderá responder por homicídio consumado ou infanticídio.
Fonte: Metrópoles
Polícia
Operação da PM desarticula grupo criminoso por tráfico de drogas
Uma operação integrada da Polícia Militar de Rondônia, envolvendo guarnições da Força Tática, PATAMO e Núcleo de Inteligência da PM de Ariquemes e Buritis, resultou na desarticulação de um grupo criminoso investigado por tráfico de drogas e associação criminosa, no município de Buritis. A atuação foi desencadeada após monitoramento técnico e diligências investigativas que confirmaram denúncias relacionadas ao comércio de entorpecentes e à atuação organizada dos envolvidos.
Durante a intervenção no primeiro imóvel monitorado, as equipes realizaram adentramento tático, momento em que houve resistência à abordagem e tentativa de fuga pelos fundos da residência. No avanço policial, um dos suspeitos foi visualizado portando objeto com características de arma de fogo, configurando ameaça iminente à integridade da guarnição, situação que exigiu resposta imediata e proporcional por parte dos policiais, culminando em disparos de arma institucional para cessar o risco. O objeto foi, posteriormente, identificado como simulacro. Após o controle do cenário, os militares localizaram diversas porções de crack e cocaína prontas para comercialização, balanças de precisão, valores em dinheiro, anotações detalhadas do tráfico e materiais com indícios de receptação, evidenciando estrutura organizada e divisão de funções entre os abordados.
Em continuidade às diligências, novas buscas autorizadas resultaram na apreensão de expressiva quantidade de maconha, crack e cocaína, além de dinheiro, celulares, câmeras de monitoramento e apetrechos utilizados na atividade criminosa. Ao todo, sete pessoas foram conduzidas e uma adolescente foi apresentada como vítima de corrupção de menor, com acompanhamento do Conselho Tutelar. A ocorrência foi encaminhada à UNISP, onde todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial competente, demonstrando a eficiência do trabalho policial, da atuação coordenada e da pronta resposta das guarnições no enfrentamento ao crime organizado.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar
Polícia
Mãe é presa ao tentar levar drogas no estômago para o filho no presídio 603
Uma mulher acabou presa na manhã desta quinta-feira (19) ao tentar entrar com drogas no presídio Jorge Thiago Aguiar Afonso, o 603, em Porto Velho.
De acordo com informações obtidas pela a equipe do Notícias Urgentes, ela foi até a unidade para realizar visita ao filho, que está custodiado no local. Durante a revista de rotina, feita com auxílio do aparelho de raio-x, os agentes identificaram volumes suspeitos no interior do corpo da visitante.
Diante da constatação, a mulher foi levada ao Hospital João Paulo II para procedimento médico de retirada do entorpecente. Após receber alta, ela deverá ser conduzida ao Departamento de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Notícias Urgentes
-
Polícia22 horas atrásCriança de 12 anos é encontrada morta no Lar do bebê
-
Geral24 horas atrásEscola de samba que homenageou Lula foi rebaixada
-
Geral21 horas atrásPrefeitura emite nota e colabora com investigações sobre morte de adolescente no Lar do Bebê
-
Geral24 horas atrásViradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
-
Polícia6 horas atrásSuspeito se arrepende e devolve celular furtado no bairro Aponiã – VEJA VÍDEO
-
Polícia6 horas atrásPadre condenado por estupro em RO é preso após missa no Rio Grande do Sul
-
Esportes5 horas atrásTrês times de Rondônia estão na segunda fase da Copa do Brasil pela primeira vez
-
Geral4 horas atrásA partir de hoje, baliza deixa de ser obrigatória no exame de CNH em Rondônia

