Conecte-se conosco

Polícia

Suspeito de usar cachaça para atear fogo na esposa é preso por feminicídio

Publicado

em

O principal suspeito de usar cachaça para atear fogo e matar a própria esposa, Solange Evangelista, 38, foi preso em Chupinguaia (RO) após uma denúncia anônima. O crime ocorreu no fim de janeiro e Edmilson Alves Pereira ficou foragido por duas semanas.

Segundo informações da Polícia Militar, na quinta-feira (8) os militares receberam informações de que o suspeito do feminicídio estava em um veículo vermelho, próximo a uma aldeia indígena em Chupinguaia, a 144 quilômetros de Vilhena.

Os agentes se deslocaram até o endereço e localizaram Edmilson. O homem foi detido e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, onde deve responder por feminicídio.

Entenda o caso

Solange Evangelista, de 38 anos, foi agredida e teve o corpo incendiado na cidade de Chupinguaia (RO) em janeiro. A mulher morreu a caminho do hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, Solange foi encontrada caída no chão com cortes profundos na cabeça e sangramento no nariz, boca e ouvidos. Parte do corpo da vítima estava queimado e ao seu lado havia uma garrafa de cachaça (usada como ‘combustível’ para atear fogo na mulher).

Testemunhas relataram que, momentos antes do crime, o esposo estava ameaçando Solange com uma faca. Em certo momento, a vítima correu para dentro de um bar e lá o suspeito teria ameaçado todos presentes.

A mulher foi socorrida ao hospital com ferimentos graves, mas morreu durante o trajeto. A motivação do crime ainda não foi esclarecida e o suspeito foi preso nesta quinta-feira pela polícia. O caso é investigado como feminicídio.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Ex-funcionário da Câmara armado com faca tenta atacar prefeito de Presidente Médici – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

O prefeito de Presidente Médici, Sérgio Eskinão do PL, foi alvo de uma ocorrência grave na tarde desta segunda-feira (26), dentro de sua própria residência. Um homem, identificado preliminarmente como ex-funcionário da Câmara Municipal, teria ido até o local portando uma faca e avançado em direção ao gestor municipal.

De acordo com as informações iniciais, a ação foi rapidamente contida pelo pai e pelo irmão do prefeito, que conseguiram imobilizar o suspeito antes que ele ferisse o chefe do Executivo ou outras pessoas que estavam na casa. Veja vídeo abaixo;

Após a contenção, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à residência para assumir a ocorrência. O suspeito foi detido e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.

O caso será apurado pelas autoridades competentes, que irão investigar a motivação da tentativa de ataque e as circunstâncias do ocorrido.

Continue lendo

Polícia

Mulher é esfaqueada no rosto pela cunhada durante confusão

Publicado

em

Uma mulher ainda não identificada foi presa após tentar matar a própria cunhada com golpes de faca na rua Potássio Alves, no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações, uma confusão entre familiares teria se iniciado no local. Em determinado momento, a situação se agravou quando a suspeita se apossou de uma faca e passou a atacar a cunhada.

A mulher foi contida por pessoas que estavam no local, e a Polícia Militar foi acionada. Ao chegar, os policiais constataram a veracidade dos fatos e deram voz de prisão à suspeita.

Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Matéria em atualização.

Continue lendo

Polícia

Cantor preso por agredir esposa é transferido para o mesmo presídio de Hytalo Santos

Publicado

em

cantor João Lima, que foi acusado de agredir a esposa, foi transferido para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Roger. As informações foram confirmadas pela defesa do cantor.

LEIA TAMBÉM: Justiça decreta prisão de cantor por agressão contra esposa

O local é o mesmo onde está o influenciador Hytalo Santos e o marido, Israel Vicente, conhecido como Euro.

Entenda o caso

João Lima se apresentou à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (26/1), em João Pessoa (PB), após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça.

O mandado foi expedido nesse domingo (25/1), no âmbito de uma investigação por violência doméstica contra a então esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante.

O cantor se tornou alvo de uma investigação após Raphaella registrar denúncias de agressões físicas e psicológicas sofridas ao longo do relacionamento. Um vídeo em que o cantor aparece agredindo a esposa viralizou nas redes sociais neste fim de semana.

Fonte: Metrópoles

Continue lendo

Trending