Conecte-se conosco

Polícia

Sargento é preso suspeito de matar a própria filha em propriedade rural de Porto Velho

Publicado

em

Um crime de extrema crueldade chocou os moradores de Porto Velho na manhã desta segunda-feira (6). Um sargento da reserva remunerada do Exército Brasileiro, de 52 anos, foi preso acusado de matar e carbonizar a própria filha, identificada como Elizeth P. A., de 35 anos, em uma propriedade rural localizada na Linha 01, quilômetro 59, após a ponte do Rio Madeira, entre Porto Velho e Humaitá (AM).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a vítima era portadora de necessidades especiais. Testemunhas relataram que o pai vinha demonstrando insatisfação com o comportamento da filha nos últimos dias.

Na noite do crime, o sargento teria se irritado após a filha sujar a cama box. Em um ato de fúria, ele arrastou o móvel para os fundos do quintal e ateou fogo enquanto a vítima ainda estava deitada.

Após cometer o crime, o suspeito identificado como Josias P. fugiu do local, dizendo que pretendia se apresentar em um quartel do Exército. No entanto, ele foi localizado e preso por equipes policiais na região de Vista Alegre do Abunã.

A Polícia Militar, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram na propriedade para realizar os procedimentos de perícia e remover o corpo da vítima.

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias que levaram ao crime.

Polícia

Proprietário da casa de show Talismã 21 é encontrado morto em chácara no estado de Goiás

Publicado

em

O empresário rondoniense Gilberto Nunes de Souza, conhecido como “Pequeno da Talismã 21”, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (15/10), em uma chácara na região de Goiânia, onde morava.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Notícias Urgentes, o corpo do empresário apresentava um ferimento na cabeça, aparentemente causado por disparo de arma de fogo. Uma arma foi encontrada ao lado do corpo, e a Polícia Civil de Goiás investiga as circunstâncias da morte para esclarecer o que realmente aconteceu.

Natural de Rondônia e muito conhecido na capital, Gilberto Nunes era dono da Talismã 21, uma das casas de eventos mais tradicionais de Porto Velho, palco de grandes shows e eventos culturais que marcaram época.

O corpo do empresário passará por exame pericial no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. Familiares e amigos aguardam informações sobre o traslado para Porto Velho, onde Gilberto deverá ser velado e sepultado.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

Grave acidente é registrado na BR-364 entre Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira (14), na região conhecida como “Cinquentinha”, entre os municípios de Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste, em Rondônia.

De acordo com as primeiras informações, chovia forte no momento da colisão, que envolveu uma carreta e um carro. Ainda não há dados oficiais sobre o número de vítimas ou o estado de saúde dos ocupantes dos veículos.

Equipes de resgate foram acionadas e realizam os atendimentos no local.

A Polícia Rodoviária Federal também foi chamada para controlar o trânsito e apurar as causas do acidente.

A ocorrência segue em atualização, e novas informações serão divulgadas assim que confirmadas.

Continue lendo

Polícia

Idoso é encontrado morto em varanda de casa na BR-319

Publicado

em

Um idoso identificado como João Antônio Ramos, de 64 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (14) em uma residência localizada na Rua Massaranduba, no Assentamento Assogran, nas proximidades do km 5 da BR-319, após a ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, o idoso morava sozinho e enfrentava problemas de saúde. Ele foi localizado sentado em uma cadeira na frente da casa, já sem vida, apresentando possíveis marcas de violência na cabeça e em um dos olhos.

A Polícia Militar isolou o local para a realização dos procedimentos da perícia técnica. Foram encontrados dois cartuchos de arma de fogo calibre .22, sendo um deflagrado e outro intacto, o que levantou a suspeita de que João possa ter sido vítima de homicídio.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continue lendo

Trending