Conecte-se conosco

Polícia

Casal de Rondônia morre em trágico acidente quando retornava do Tocantins

Publicado

em

Nair Nunes e Arinaldo Fontinele, ambos com 61 anos, moradores de Vilhena e casados há mais de quatro décadas, morreram na manhã desta segunda-feira (28) em um trágico acidente na BR-070, entre Montes Claros de Goiás e Ponte Alta, na divisa entre os estados de Goiás e Mato Grosso.

O casal retornava de uma viagem ao Tocantins, onde haviam visitado familiares. Eles estavam em um veículo Volkswagen Gol de cor prata. Nair trabalhava como agente de saúde na rede municipal de Vilhena e Arinaldo atuava como mototaxista na cidade.

De acordo com informações do socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atendeu a ocorrência, as vítimas já estavam sem vida quando a equipe chegou ao local. O acidente ocorreu a cerca de 70 quilômetros do município de Barra do Garças (MT).

O veículo conduzido por Arinaldo teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Honda Civic, onde estavam um casal e o filho. Nenhum dos ocupantes do outro carro sofreu ferimentos graves. Com o impacto, Nair, que não usava cinto de segurança, foi arremessada para o banco traseiro. Ambos teriam sofrido fraturas no pescoço.

A Polícia Rodoviária Federal isolou a área do acidente e deve elaborar um laudo detalhado sobre as circunstâncias da colisão. A suspeita inicial é de que Arinaldo tenha tentado uma ultrapassagem no momento da batida.

Pouco depois do acidente, um pastor evangélico — pertencente à mesma denominação religiosa frequentada pelo casal — chegou ao local e ainda encontrou Arinaldo com sinais de vida. Ele localizou um cartão de membro da igreja em nome da vítima e imediatamente avisou outro pastor da congregação em Vilhena, confirmando o falecimento do casal.

Os corpos de Nair e Arinaldo devem ser transladados para Vilhena, onde ocorrerá o velório. Até o momento, a família não divulgou informações sobre o local e a data do sepultamento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Inteligência alerta governo sobre ameaças do Comando Vermelho na COP30

Publicado

em

PF no estado enviou ofício com alerta sobre ameaças a policiais pela facção do Rio; comunicado influenciou sobre decisão de Lula por GLO, dizem fontes

A Polícia Federal, no Pará, enviou ao governo um comunicado com “alertas recentes de potenciais ataques a agentes de segurança pública por parte de integrantes da facção criminosa Comando Vermelho, com ênfase na Região Metropolitana de Belém”.

O ofício ao qual a reportagem teve acesso, enviado antes da megaoperação que deixou mais de 120 mortos no Rio de Janeiro, orienta que policiais mantém “elevado nível de atenção e cautela”, assim como sugere evitar “percursos, locais ou situações que possam aumentar risco e vulnerabilidade dos agentes”.

A superintendência pede ainda que situações suspeitas ou de risco à integridade dos policiais sejam informadas ao setor de Inteligência Policial.

A informação foi compartilhada com unidades ligadas à Superintendência Regional da PF para “conhecimento e observância”; às Delegacias Descentralizadas para avisar aos agentes em missão no estado e à Diretoria de Proteção à Pessoa da Polícia Federal para medidas cabíveis e orientações aos policiais destacados para seguranças da Cop30.

A informação chegou ao conhecimento de ministros no Planalto, ministérios da Justiça e Defesa há cerca de duas semanas, segundo fontes. O alerta foi mais um elemento que pesou sobre a decisão do governo de decretar uma GLO, no Pará. A megaoperação contra o Comando Vermelho, no Rio de Janeiro, também influenciou o governo federal a acatar a medida.

A GLO permite que o presidente da República utilize as Forças Armadas para situações graves de perturbação de ordem. O decreto autoriza a presença das forças de 2 a 23 de novembro.

8 mil militares foram destacados em Belém para atuar em ações no perímetro externo de segurança do Parque da Cidade, onde serão instalados os pavilhões da Green Zone e da Blue Zone, além de portos, subestações de energia, estações de tratamento de água, entrada e a saída do Aeroporto Internacional Val-de-Cans.

CNN Brasil

Continue lendo

Polícia

Motorista de aplicativo é preso com 75 quilos de drogas

Publicado

em

Um motorista de aplicativo, de 28 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (05/11) transportando cerca de 75 quilos de drogas na zona Leste de Porto Velho. A ação foi realizada por equipes do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, flagrante aconteceu na rua Pedro Albeniz, bairro Aponiã. Durante uma abordagem, os policiais localizaram os entorpecentes no interior de um veículo modelo Gol, de cor vermelha, conduzido pelo suspeito.

Após receber voz de prisão, o homem foi levado ao Departamento de Flagrantes, junto com o veículo e a droga apreendida. A Polícia investiga a origem do entorpecente e possíveis conexões do suspeito com o tráfico na capital.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

Criminosos armados assaltam estabelecimento comercial no centro de Porto Velho

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (05/11), o tradicional comércio de salgados J Lima foi alvo de um assalto na avenida João Goulart, esquina com a Amazonas, na região central de Porto Velho.

Imagens das câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa. Armados com revólveres, os assaltantes invadiram o estabelecimento e anunciaram o roubo, provocando pânico entre os clientes que estavam no local. VEJA O VÍDEO ABAIXO;

Durante o crime, os bandidos levaram joias, celulares e dinheiro pertencentes a clientes e funcionários. Após o assalto, fugiram rapidamente e ainda não foram localizados.

A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na tentativa de identificar e prender os suspeitos.

Continue lendo

Trending