Conecte-se conosco

Polícia

Casal de Rondônia morre em trágico acidente quando retornava do Tocantins

Publicado

em

Nair Nunes e Arinaldo Fontinele, ambos com 61 anos, moradores de Vilhena e casados há mais de quatro décadas, morreram na manhã desta segunda-feira (28) em um trágico acidente na BR-070, entre Montes Claros de Goiás e Ponte Alta, na divisa entre os estados de Goiás e Mato Grosso.

O casal retornava de uma viagem ao Tocantins, onde haviam visitado familiares. Eles estavam em um veículo Volkswagen Gol de cor prata. Nair trabalhava como agente de saúde na rede municipal de Vilhena e Arinaldo atuava como mototaxista na cidade.

De acordo com informações do socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atendeu a ocorrência, as vítimas já estavam sem vida quando a equipe chegou ao local. O acidente ocorreu a cerca de 70 quilômetros do município de Barra do Garças (MT).

O veículo conduzido por Arinaldo teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Honda Civic, onde estavam um casal e o filho. Nenhum dos ocupantes do outro carro sofreu ferimentos graves. Com o impacto, Nair, que não usava cinto de segurança, foi arremessada para o banco traseiro. Ambos teriam sofrido fraturas no pescoço.

A Polícia Rodoviária Federal isolou a área do acidente e deve elaborar um laudo detalhado sobre as circunstâncias da colisão. A suspeita inicial é de que Arinaldo tenha tentado uma ultrapassagem no momento da batida.

Pouco depois do acidente, um pastor evangélico — pertencente à mesma denominação religiosa frequentada pelo casal — chegou ao local e ainda encontrou Arinaldo com sinais de vida. Ele localizou um cartão de membro da igreja em nome da vítima e imediatamente avisou outro pastor da congregação em Vilhena, confirmando o falecimento do casal.

Os corpos de Nair e Arinaldo devem ser transladados para Vilhena, onde ocorrerá o velório. Até o momento, a família não divulgou informações sobre o local e a data do sepultamento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Policial do BPTAR é baleado durante perseguição na zona leste de Porto Velho – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

Um policial militar do Batalhão de Policiamento Tático de Ação Rápida (BPTAR) foi baleado na noite desta segunda-feira (28), durante uma perseguição a dois suspeitos em uma motocicleta, na zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com as informações apuras pela equipe do Notícias Urgentes, o militar foi atingido durante o acompanhamento tático. Mesmo ferido, ele foi rapidamente socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Leste), sendo posteriormente transferido ao Hospital João Paulo II.

O disparo disparo atingiu a boca do PM. O militar foi rapidamente socorrido e, felizmente, não corre risco de morte.

VEJA O VÍDEO:

Matéria em atualização.

Continue lendo

Polícia

Borracheiro é executado a tiros na zona sul de Porto Velho – VEJA VÍDEO

Publicado

em

Fabiano Santos foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (28), em uma borracharia localizada na rua Lisboa, no bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho (RO).

Segundo informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a vítima estava no local quando foi surpreendida por criminosos armados, que atiraram diversas vezes. Após o ataque, os autores fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, os socorristas constataram que Fabiano já estava sem vida.

A Polícia Militar isolou a área e registrou a ocorrência. A perícia técnica e a Delegacia de Homicídios também foram acionadas para iniciar as investigações. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Matéria em atualização.

Continue lendo

Polícia

Homem é perseguido e executado a tiros na zona sul de Porto Velho

Publicado

em

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (28), no bairro Monte Sinai, zona sul de Porto Velho (RO).

De acordo com informações preliminares, criminosos se aproximaram da vítima e dispararam várias vezes. Os tiros atingiram o homem, que morreu no local antes da chegada do socorro.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia técnica e da equipe da Delegacia de Homicídios, que investigará o caso.

Matéria em atualização.

Continue lendo

Trending