Conecte-se conosco

Polícia

Adolescente autista de 15 anos é morto a facadas durante evento em Jaru; suspeito foi preso

Publicado

em

Um adolescente de 15 anos, identificado como João Victor Lima da Silva, foi brutalmente assassinado a facadas no último final de semana, durante a realização do evento Barco Cross, em Jaru (RO). O crime ocorreu nas imediações da rua Beira Rio com a avenida Padre Adolpho Rohl.

Segundo informações, João Victor se envolveu em uma discussão com o autor do crime, que, armado com uma faca, desferiu dois golpes nas costas do adolescente. Mesmo gravemente ferido, João ainda tentou fugir e pedir socorro, mas caiu logo em seguida.

Bombeiros Civis que estavam no local prestaram os primeiros socorros até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. O jovem foi encaminhado em estado grave ao hospital municipal de Jaru e, posteriormente, transferido para o município de Ji-Paraná. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.

Antes de perder a consciência, João Victor conseguiu identificar o agressor, conhecido pelo apelido de “Pelezinho”, de 24 anos. O suspeito foi localizado pouco tempo depois, quando retornava ao local do evento. Ele foi abordado pela polícia e encontrado com a tornozeleira eletrônica desligada, o que configura violação das condições de monitoramento.

O acusado foi preso e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A Polícia Civil está à frente das investigações para esclarecer todas as circunstâncias do homicídio.

A família informou que João Victor era autista, apresentava hiperatividade e havia sido diagnosticado com transtorno bipolar. A morte do adolescente gerou grande comoção na comunidade local.

Polícia

Cantor preso por agredir esposa é transferido para o mesmo presídio de Hytalo Santos

Publicado

em

cantor João Lima, que foi acusado de agredir a esposa, foi transferido para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Roger. As informações foram confirmadas pela defesa do cantor.

LEIA TAMBÉM: Justiça decreta prisão de cantor por agressão contra esposa

O local é o mesmo onde está o influenciador Hytalo Santos e o marido, Israel Vicente, conhecido como Euro.

Entenda o caso

João Lima se apresentou à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (26/1), em João Pessoa (PB), após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça.

O mandado foi expedido nesse domingo (25/1), no âmbito de uma investigação por violência doméstica contra a então esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante.

O cantor se tornou alvo de uma investigação após Raphaella registrar denúncias de agressões físicas e psicológicas sofridas ao longo do relacionamento. Um vídeo em que o cantor aparece agredindo a esposa viralizou nas redes sociais neste fim de semana.

Fonte: Metrópoles

Continue lendo

Polícia

PRF apreende quase 4 kg de entorpecente na BR-364

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia apreendeu, na noite desta sexta-feira (23), cerca de 3,92 kg de haxixe durante uma abordagem no km 208 da BR-364, em Pimenta Bueno. A droga era transportada em um ônibus interestadual que fazia o itinerário entre Rio Branco (AC) e Brasília (DF).

Durante a fiscalização, os agentes sentiram um forte odor característico de maconha vindo de uma bolsa de mão. Ao vistoriarem a bagagem, localizaram a droga envolta em pó de café e plástico filme. Uma passageira foi identificada como responsável pelo transporte após apresentar comportamento suspeito e contradições durante a entrevista policial.

Diante dos fatos, a mulher e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis, sob o enquadramento no crime de tráfico de drogas.

PRF

Continue lendo

Polícia

Polícia prende acusado de matar homem durante festa em Rondônia

Publicado

em

Um homem suspeito de cometer um homicídio durante uma festa no distrito de Surpresa, em Guajará-Mirim, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (26). A ação foi realizada por equipes do 6º Batalhão da PM.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a vítima foi identificada como Jeanderson Silva de Abreu. O crime ocorreu após um desentendimento entre participantes do evento, realizado na região da Linha 30. A vítima teria tentado intervir na confusão e, em seguida, se deslocou até um banheiro localizado na área externa da festa, onde foi surpreendida por disparos de arma de fogo.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar após encontrarem a vítima caída ao solo e desacordada. No local, os policiais constataram o óbito.

Após diligências, equipes do PATAMO localizaram e prenderam o suspeito ainda no distrito de Surpresa. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Militar destacou que continuará atuando de forma rápida e firme no combate à criminalidade em toda a região.

Continue lendo

Trending