Conecte-se conosco

Polícia

NÃO RESISTIU: Segunda vítima de grave acidente na BR-364 morre no hospital

Publicado

em

A jovem Ana Caroliny Fernandes Mariano, de 18 anos, morreu na noite de ontem (19), no Hospital Regional de Vilhena (HRV). Ela foi a segunda vítima do trágico acidente ocorrido na BR-364, na saída de Vilhena em direção a Porto Velho.

LEIA TAMBÉM: Acidente fatal na BR-364 mata homem que viajava para oficializar noivado

O acidente, que envolveu quatro veículos, já havia tirado a vida de Lindeuvam da Silva Miranda, de 37 anos, motorista de um dos automóveis, que faleceu a caminho do hospital.

Ana Caroliny era natural de Cabixi, cidade onde morava, e vinha para Vilhena como garupa em uma motocicleta atingida pelo carro conduzido por Lindeuvam. Segundo relatos, ela sofreu fratura exposta no fêmur esquerdo e fratura no tornozelo direito, além de apresentar sinais de hemorragia interna, o que demandou uma cirurgia de emergência. Apesar dos esforços médicos, a jovem não resistiu aos ferimentos.

De acordo com uma amiga, Ana Caroliny era uma pessoa querida por todos que a conheciam. “Era uma menina tão alegre, educada e esforçada… estudei com ela na escola José de Anchieta, em Cabixi”, relembra, emocionada. A jovem havia concluído recentemente o curso técnico em agropecuária no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), no campus de Colorado do Oeste.

O namorado da vítima, de 19 anos, que pilotava a moto no momento da colisão, também ficou gravemente ferido. Ele sofreu fratura no fêmur e passou por cirurgia, sendo posteriormente transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRV, onde permanece internado em estado gravíssimo.

O corpo de Ana será encaminhado para Cabixi, onde acontecerá o velório e o sepultamento.

O acidente segue sob investigação das autoridades, que buscam entender as circunstâncias da colisão envolvendo os quatro veículos.

Com informações e imagem do site folha do sul online

Polícia

Acusado de matar mulher é retirado de delegacia e queimado – VEJA VÍDEO

Publicado

em

Um homem, suspeito de assassinar a própria companheira, foi morto por populares na noite de sábado (2), no município de Tonantins  (a 865 quilômetros de Manaus). O caso gerou grande revolta e terminou com a invasão e depredação da 54ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP).

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver populares com os rostos cobertos depredando a delegacia e tentando localizar o homem.

Em seguida, o preso aparece algemado sendo brutalmente espancado pela multidão. A situação saiu do controle quando parte da população invadiu a delegacia quebrando as grades.

O homem foi levado até a calçada da delegacia, onde teve o corpo incendiado após ser linchado. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Ainda segundo as informações, o homem mantinha um relacionamento de dois anos com a companheira identificada como Lene.

Ele a assassinou brutalmente, golpeando sua cabeça com um terçado enquanto ela estava deitada em uma rede. Além disso, feriu a filha dela e tentou matar o filho de apenas 10 anos.

O autor do crime também era usuário de drogas e demonstrava muito interesse em tomar posse da casa onde moravam.

Continue lendo

Polícia

Técnica de enfermagem que estava desaparecida é encontrada morta em hotel

Publicado

em

A técnica de enfermagem Ana Santiago, que estava desaparecida, foi encontrada morta na tarde deste sábado (02/08) em um hotel localizado na zona sul de Porto Velho (RO).

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve presente e confirmou o óbito.

Peritos da Polícia Técnico-Científica foram chamados para realizar os trabalhos de investigação e apurar as circunstâncias e causas da morte. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Continue lendo

Polícia

Jovem é executado a tiros na saída de boate em Porto Velho

Publicado

em

Um jovem, ainda não identificado, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (03/08), em frente a uma boate localizada na Avenida Guaporé, no bairro 4 de Janeiro, zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a vítima estava saindo do estabelecimento quando foi surpreendida por um criminoso armado, que efetuou vários disparos. A maioria dos tiros atingiu a região da cabeça, causando morte imediata.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas, ao chegar no local, constatou que o jovem já estava sem vida.

A Polícia Militar isolou a área e registrou a ocorrência. Após a realização da perícia técnica, o corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda identificação. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Continue lendo

Trending