Conecte-se conosco

Polícia

NÃO RESISTIU: Segunda vítima de grave acidente na BR-364 morre no hospital

Publicado

em

A jovem Ana Caroliny Fernandes Mariano, de 18 anos, morreu na noite de ontem (19), no Hospital Regional de Vilhena (HRV). Ela foi a segunda vítima do trágico acidente ocorrido na BR-364, na saída de Vilhena em direção a Porto Velho.

LEIA TAMBÉM: Acidente fatal na BR-364 mata homem que viajava para oficializar noivado

O acidente, que envolveu quatro veículos, já havia tirado a vida de Lindeuvam da Silva Miranda, de 37 anos, motorista de um dos automóveis, que faleceu a caminho do hospital.

Ana Caroliny era natural de Cabixi, cidade onde morava, e vinha para Vilhena como garupa em uma motocicleta atingida pelo carro conduzido por Lindeuvam. Segundo relatos, ela sofreu fratura exposta no fêmur esquerdo e fratura no tornozelo direito, além de apresentar sinais de hemorragia interna, o que demandou uma cirurgia de emergência. Apesar dos esforços médicos, a jovem não resistiu aos ferimentos.

De acordo com uma amiga, Ana Caroliny era uma pessoa querida por todos que a conheciam. “Era uma menina tão alegre, educada e esforçada… estudei com ela na escola José de Anchieta, em Cabixi”, relembra, emocionada. A jovem havia concluído recentemente o curso técnico em agropecuária no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), no campus de Colorado do Oeste.

O namorado da vítima, de 19 anos, que pilotava a moto no momento da colisão, também ficou gravemente ferido. Ele sofreu fratura no fêmur e passou por cirurgia, sendo posteriormente transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRV, onde permanece internado em estado gravíssimo.

O corpo de Ana será encaminhado para Cabixi, onde acontecerá o velório e o sepultamento.

O acidente segue sob investigação das autoridades, que buscam entender as circunstâncias da colisão envolvendo os quatro veículos.

Com informações e imagem do site folha do sul online

Polícia

PF prende dois homens com quantia em notas falsas recebidas pelos Correios em Rondônia

Publicado

em

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na tarde da última terça-feira (22/4), dois homens na agência dos Correios quando tentavam retirar encomenda contendo cédulas falsas em Vilhena (RO).

O trabalho de inteligência policial identificou uma encomenda suspeita, policiais federais fizeram o monitoramento do transporte da mercadoria até sua efetiva entrega aos compradores.Com os suspeitos, os policiais encontraram 10 notas falsas de R$100,00, totalizando R$1.000 mil reais.

Durante a abordagem, os jovens confessaram espontaneamente terem adquirido as cédulas falsas pela internet, por meio de grupo de Whatsapp.

A Polícia Federal alerta para o crescimento desse tipo de crime, impulsionado pela falsa noção de anonimato das redes sociais. No entanto, a aquisição de moeda falsa configura crime grave, com pena de reclusão de 3 a 12 anos.

Autuados em flagrante delito, os dois presos foram encaminhados para o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça, e poderão responder pelo crime de moeda falsa.

Continue lendo

Polícia

Carro é destruído por incêndio na Avenida José Vieira Caúla em Porto Velho

Publicado

em

Um veículo modelo Fiesta Sedan foi completamente consumido pelas chamas na noite desta quarta-feira (23), na Avenida José Vieira Caúla, nas proximidades da rotatória com a Avenida Guaporé, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações, o condutor do carro seguia em direção à Avenida Rio Madeira acompanhado de um funcionário, quando notou fumaça saindo do compartimento do motor. Imediatamente, ele parou o veículo e, junto com o passageiro, desceu para verificar a situação.

Poucos instantes depois, o fogo se alastrou rapidamente, tomando conta de todo o automóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, o carro já havia sido destruído pelo incêndio.

As causas do sinistro ainda não foram identificadas e devem ser apuradas pelas autoridades competentes.

Continue lendo

Polícia

IMAGENS FORTES: Corpo de caseiro atacado por onça é encontrado em partes no Pantanal – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

Ataque teria acontecido por volta de 5h da segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, e por volta de 06h52 só restavam marcas de sangue e os animais carniceiros no local do bote.

Longe cerca de 300 quilômetros de Campo Grande, o caso antes encarado como o desaparecimento de um caseiro no Pantanal de Mato Grosso do Sul é investigado agora como ataque fatal de animal silvestre, já que partes do corpo de “Seu Jorge” foram encontradas na manhã de hoje (22). 

Inicialmente, como noticiado pelo Correio do Estado, a polícia investigava a suspeita de desaparecimento e possível morte, já que vestígios de sangue foram localizados por turistas e caseiros que passavam próximo à pousada que Jorge Avalo, de 62 anos. 

Agora, após retomada de buscas na manhã de hoje (22), conforme apurado pelo portal O Pantaneiro, partes do corpo de “Seu Jorge” foram encontradas em área de mata fechada após os familiares do caseiro indicarem o possível local para onde o corpo teria sido arrastado. 

Conhecedores da região, o irmão e cunhado de Jorge auxiliaram os agentes policiais civis (PC) e da Militar Ambiental (PMA), o grupo de busca composto por moradores e pescadores foi inclusive atacado pela onça ao chegarem no ponto em que o corpo estava.

Como o corpo de Jorge foi encontrado em mata fechada, diante do ataque do animal ao grupo de resgate, os envolvidos precisaram retirar os restos mortais dessa área antes mesmo de acionarem agentes da perícia. 

Relembre
Esse ataque teria acontecido por volta de 5h da segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, sendo que uma foto de circuito interno divulgada indica que por volta de 06h52, no ponto do bote, só restavam marcas de sangue e os animais carniceiros no local. 

Familiarizados com a região, os locais identificaram o “modus operandi” do ataque da onça foi desvendado, com o animal se escondendo às margens do rio antes de partir em arrancada. 

Região conhecida por atrair turistas e pescadores, esse ponto do Rio Miranda costuma atrair animais para próximos das regiões mais habitadas em épocas de cheia, o que favorece o encontro de seres humanos com a fauna local. 

Continue lendo

Trending