Conecte-se conosco

Polícia

Discussão por cachaça termina em morte na cidade de Vilhena; suspeito foi preso

Publicado

em

O que começou como uma simples desavença, acabou em tragédia na cidade de Vilhena (RO). Mateus Ribeiro da Rocha, de 58 anos, foi morto após ser esfaqueado durante uma briga na Praça do Geraldão, na tarde deste sábado (19), no bairro Alto Alegre.

Segundo relatos de testemunhas, a discussão teria sido motivada por uma garrafa de cachaça. O conflito teve início quando Mateus se recusou a dividir a bebida com Devanir dos Santos, que completa 46 anos neste domingo. Inconformado com a negativa, Devanir teria sacado uma faca e desferido um golpe na clavícula esquerda da vítima.

Mesmo gravemente ferido, Mateus conseguiu relatar o ocorrido à Polícia Militar antes de ser socorrido. Populares que estavam no local confirmaram sua versão. Após o crime, o suspeito tentou fugir e se escondeu em um açougue nas proximidades da Avenida Paraná, mas foi localizado rapidamente por uma equipe da PM. Com ele, os policiais encontraram a faca utilizada no ataque.

Ao ser detido, Devanir alegou que a discussão teria sido motivada por ciúmes envolvendo uma mulher, e não pela bebida alcoólica. Antes de ser preso, ele ainda foi agredido por populares, sofrendo lesões no rosto e nos olhos, conforme registrado por câmeras de segurança. Nenhum dos envolvidos nas agressões foi identificado até o momento.

Mateus foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. Já o suspeito, após receber atendimento médico, foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde permanece à disposição da Justiça.

Polícia

Homem é morto a tiros próximo do Cemitério Municipal

Publicado

em

Na noite desta sexta-feira (25), um homicídio foi registrado em Presidente Médici (RO), nas proximidades do Cemitério Municipal. A vítima foi identificada como Bruno Allisson Alves Vieira, de 37 anos.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada após denúncias de disparos de arma de fogo na região. Durante o patrulhamento, os policiais localizaram Bruno caído no chão, já sem sinais vitais. A perícia constatou que o corpo apresentava múltiplas perfurações provocadas por tiros.

Ao todo, foram identificadas quatro perfurações nas costas da vítima, sendo duas delas com transfixação. No momento do crime, Bruno fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Após a realização dos procedimentos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. A Polícia Civil investiga as circunstâncias e autoria do crime.

Continue lendo

Polícia

Carreta tomba em mais um grave acidente na BR-364 – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

Mais um grave acidente foi registrado na BR-364. Desta vez, uma carreta tombou na rodovia, nas proximidades do município de Ariquemes, neste domingo (27).

De acordo com informações preliminares, o motorista atingiu o guard rail de proteção e, em seguida, o veículo tombou. Felizmente, não há registro de feridos.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o trânsito na região.

Continue lendo

Polícia

Homem é morto a tiros em estrada rural no interior de Rondônia

Publicado

em

Na madrugada deste sábado (26), Rafael Xavier de Souza foi encontrado morto na Linha 7, zona rural de Cacoal (RO).

Segundo informações da polícia, o corpo de Rafael foi descoberto em uma estrada de terra, já sem sinais de vida. A perícia constatou que ele foi atingido por sete disparos. A arma utilizada no homicídio, uma pistola, não foi encontrada no local.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender o autor do crime.

Continue lendo

Trending