Conecte-se conosco

Polícia

Caso Vitória: polícia encontra sangue no carro de um dos suspeitos de matar a jovem

Publicado

em

A Polícia Civil (PC) encontrou manchas de sangue dentro do carro de um dos suspeitos de assassinar a jovem Vitória Regina, na cidade de Cajamar, na Grande São Paulo. De acordo com as investigações, um possível local que pode ter sido usado como cativeiro de Vitória, também está sendo analisado. O corpo da adolescente foi encontrado uma semana após seu desaparecimento em uma área de mata, há cerca de 5 km da casa dela. Ela foi morta com três facadas e desapareceu no dia 27 de fevereiro, quando voltava para casa.

Até agora dezoito pessoas foram ouvidas e três pessoas são investigadas por suspeita do crime. O primeiro, Gustavo Vinícius Moraes, o ex-namorado de Vitória. Segundo o diretor da PC da Grande SP, Luiz Carlos do Carmos, o celular do jovem foi encontrado próximo à casa da vítima.

“O ex-namorado falou que faria quatro meses que não falava com a vítima. Ele não mora ali perto, então era fácil de detectar que justamente naquele momento ele estaria ali”, disse ele ao Domingo Espetacular. Gustavo teve a prisão pedida, mas a Justiça negou.

Ao todo, 16 pessoas foram ouvidas e algumas apontaram outro suspeito, Maicol dos Santos, que está preso. Segundo testemunhas, o carro do homem teria sido visto próximo ao local onde Vitória desapareceu. No veículo dele foi encontrado um fio de cabelo, o qual será analisado, além de manchas de sangue encontradas no porta-malas do veículo. Outra testemunha alegou, ainda, que no dia 26 de fevereiro havia uma grande movimentação no portão da casa dele. Maicol foi preso no último sábado (8).

E a terceira pessoa suspeita, Daniel Lucas Pereira. Segundo a polícia, ele teria filmado Vitória desde o momento em que ela entrou no ônibus até ela descer.

“Já foi encaminhado para o laboratório de DNA. Esse exame de DNA é um pouco demorado porque precisa fazer o refinamento dele. Por volta de 30, 40 dias esse laudo estará conosco”, afirma o diretor do Demacro.

Conforme a investigação, o celular de Vitória ainda não foi encontrado e os três homens que passaram de carro próximo à Vitória foram ouvidos e liberados, já que após mexer com a jovem eles foram para um bar e apresentaram provas da ação.

Polícia confirma que pai da jovem não é mais suspeito

Em coletiva de imprensa nessa segunda-feira (10), foi confirmado pela polícia que o pai de Vitória Regina de Souza, de 17 anos, não teria envolvimento no assassinato brutal da filha. A adolescente foi encontrada morta no dia 5 de março, após desaparecer no dia 26 de fevereiro. Na coletiva, Luiz Carlos do Carmo, negou que Carlos Alberto esteja sendo investigado. “Não existe investigação contra o pai da vítima”, informou.

A informação de que o pai da jovem era suspeito, veio a tona após um trecho do relatório policial apontar que Carlos Alberto “omitiu ligações feitas à filha, e de um possível desentendimento entre os dois, o que teria provocado em Vitória a vontade de ir morar com uma irmã em outro local”. Em entrevista ao Domingo Espetacular, Carlos comentou sobre a acusação e se diz espantado.

“Muita surpresa, né, porque qual é o pai, o pai insano, que vai querer a morte de uma filha?”, começou questionando. Ele também falou sobre as ligações omitidas à polícia.

Fonte: G1

Polícia

Acidente entre caminhão e van deixa cinco mortos

Publicado

em

Cinco pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após uma colisão frontal entre um caminhão e uma van na BR-386, em Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu por volta das 23h30 desta sexta-feira (19).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van, uma Sprinter identificada como veículo da Prefeitura de Constantina seguia no sentido capital–interior quando colidiu frontalmente com um caminhão Volvo que trafegava no sentido oposto. Quatro passageiros e o motorista da van morreram no local. Outros três ocupantes do veículo ficaram gravemente feridos.

O condutor do caminhão também sofreu ferimentos graves e foi socorrido. O caminhão transportava suínos, e parte da carga ficou espalhada sobre a pista após o impacto.

Em razão do acidente, a BR-386 ficou totalmente bloqueada para atendimento às vítimas e limpeza da via, sendo liberada somente por volta das 5h da manhã deste sábado (20).

Ainda conforme a PRF, o trecho onde ocorreu a colisão é uma reta, com asfalto em boas condições e sinalização de proibição de ultrapassagem nos dois sentidos. As causas do acidente seguem sendo investigadas, e um laudo pericial será elaborado.

Continue lendo

Polícia

Maurício Carvalho tranquiliza população após acidente aéreo em Porto Velho – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

Após o grave acidente aéreo registrado na tarde deste sábado (20), no distrito de Extrema, em Porto Velho, o deputado federal Maurício Carvalho utilizou as redes sociais para tranquilizar a população e informar que todos os ocupantes da aeronave passam bem.

De acordo com o parlamentar, ele, o vereador Márcio Pacelli e os demais integrantes da tripulação não sofreram ferimentos graves após a queda do avião. A publicação rapidamente repercutiu e gerou mensagens de apoio e alívio por parte de amigos, apoiadores e da população em geral.

O acidente ocorreu no início da tarde e mobilizou equipes de resgate, que prestaram socorro no local. Apesar do susto e da gravidade da ocorrência, não houve registro de vítimas fatais.

As causas da queda da aeronave ainda não foram divulgadas e deverão ser investigadas pelos órgãos competentes.

Continue lendo

Polícia

Avião com deputado federal Maurício Carvalho e vereador Marcio Pacele cai e pega fogo em Porto Velho

Publicado

em

Um avião caiu no distrito de Extrema, em Porto Velho, no início da tarde deste sábado (20). De acordo com informações preliminares, estavam a bordo o deputado federal Maurício Carvalho e o vereador Márcio Pacelli.

Até o momento, não há registro de vítimas fatais. Testemunhas relataram que os ocupantes da aeronave foram socorridos após o acidente.

As causas da queda ainda não foram informadas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Continue lendo

Trending