Polícia
Corpo de jovem desaparecido é encontrado; dois suspeitos são presos pelo crime
Na manhã desta quarta-feira (22), o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Jhonatas Silva, que estava desaparecido desde o início da semana. A vítima foi encontrada em um ponto distante da ponte sobre o Rio Branco, em uma área de difícil acesso, já em estado avançado de decomposição. As buscas foram realizadas com base nas informações fornecidas por dois suspeitos presos na noite anterior, pela Polícia Civil.
O caso ganhou novos contornos após o depoimento de familiares de Jhonatas à polícia. Segundo os parentes, ele estava morando de favor na casa de amigos de infância. Essa informação foi crucial para que os investigadores chegassem até um dos suspeitos, esposo da proprietária da residência onde Jhonatas estava vivendo.
Motivação do crime
Em depoimento, um dos suspeitos confessou que estava incomodado com a presença de Jhonatas na casa, alegando sentir ciúmes e desconfiar de um suposto relacionamento entre o jovem e sua esposa.
Segundo o relato, ele pediu que Jhonatas deixasse o local, mas, diante da recusa, decidiu agir com violência. Com a ajuda de um comparsa, o suspeito levou a vítima até a zona rural, onde cometeram o crime. Jhonatas teve as mãos amarradas e os olhos vendados enquanto era interrogado e forçado a confessar um suposto caso com a esposa do acusado.
Apesar de negar as acusações, ele foi agredido e jogado no rio. Mesmo ferido, Jhonatas tentou nadar para a outra margem, mas não resistiu e morreu no local.

Investigação e prisões
Após a repercussão do crime, um dos investigados tentou fugir da cidade, mas foi capturado pela Polícia Civil e está à disposição da justiça. As autoridades continuam trabalhando para reunir provas e concluir o inquérito, com o objetivo de responsabilizar todos os envolvidos no homicídio de Jhonatas Silva.
O delegado responsável pelo caso reforçou que o crime foi motivado por ciúmes e afirmou que as investigações estão avançadas para garantir que a justiça seja feita.

Polícia
Acidente entre caminhão e van deixa cinco mortos
Cinco pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após uma colisão frontal entre um caminhão e uma van na BR-386, em Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu por volta das 23h30 desta sexta-feira (19).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van, uma Sprinter identificada como veículo da Prefeitura de Constantina seguia no sentido capital–interior quando colidiu frontalmente com um caminhão Volvo que trafegava no sentido oposto. Quatro passageiros e o motorista da van morreram no local. Outros três ocupantes do veículo ficaram gravemente feridos.
O condutor do caminhão também sofreu ferimentos graves e foi socorrido. O caminhão transportava suínos, e parte da carga ficou espalhada sobre a pista após o impacto.
Em razão do acidente, a BR-386 ficou totalmente bloqueada para atendimento às vítimas e limpeza da via, sendo liberada somente por volta das 5h da manhã deste sábado (20).
Ainda conforme a PRF, o trecho onde ocorreu a colisão é uma reta, com asfalto em boas condições e sinalização de proibição de ultrapassagem nos dois sentidos. As causas do acidente seguem sendo investigadas, e um laudo pericial será elaborado.


Polícia
Maurício Carvalho tranquiliza população após acidente aéreo em Porto Velho – VEJA O VÍDEO
Após o grave acidente aéreo registrado na tarde deste sábado (20), no distrito de Extrema, em Porto Velho, o deputado federal Maurício Carvalho utilizou as redes sociais para tranquilizar a população e informar que todos os ocupantes da aeronave passam bem.
- VEJA TAMBÉM: Avião com deputado federal Maurício Carvalho e vereador Marcio Pacele cai e pega fogo em Porto Velho
De acordo com o parlamentar, ele, o vereador Márcio Pacelli e os demais integrantes da tripulação não sofreram ferimentos graves após a queda do avião. A publicação rapidamente repercutiu e gerou mensagens de apoio e alívio por parte de amigos, apoiadores e da população em geral.
O acidente ocorreu no início da tarde e mobilizou equipes de resgate, que prestaram socorro no local. Apesar do susto e da gravidade da ocorrência, não houve registro de vítimas fatais.
As causas da queda da aeronave ainda não foram divulgadas e deverão ser investigadas pelos órgãos competentes.
Polícia
Avião com deputado federal Maurício Carvalho e vereador Marcio Pacele cai e pega fogo em Porto Velho
Um avião caiu no distrito de Extrema, em Porto Velho, no início da tarde deste sábado (20). De acordo com informações preliminares, estavam a bordo o deputado federal Maurício Carvalho e o vereador Márcio Pacelli.
Até o momento, não há registro de vítimas fatais. Testemunhas relataram que os ocupantes da aeronave foram socorridos após o acidente.
As causas da queda ainda não foram informadas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
-
Polícia7 horas atrásAvião com deputado federal Maurício Carvalho e vereador Marcio Pacele cai e pega fogo em Porto Velho
-
Polícia7 horas atrásMaurício Carvalho tranquiliza população após acidente aéreo em Porto Velho – VEJA O VÍDEO
-
Polícia24 horas atrás“Meu Deus do céu”: pastor mata homem com disparo acidental em clube de tiro – VEJA O VÍDEO
-
Polícia11 horas atrásMãe e dois filhos morrem após colisão de caminhonete em carreta
-
Polícia9 horas atrásHomem fica gravemente ferido ao cair de telhado enquanto trabalhava em galpão
-
Polícia11 horas atrásMotociclista é socorrida em estado gravíssimo após acidente na zona rural
-
Polícia12 horas atrásEx-servidor é encontrado morto em sua residência em RO
-
Polícia23 horas atrásForças de segurança desarticulam organização criminosa no interior de RO

