Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas

Publicado

em

Na tarde domingo, 15, a Polícia Militar do Estado de Rondônia prendeu um adolescente de 15 anos por tráfico de drogas no município de Ariquemes. Drogas semelhantes a maconha foram apreendidas.

Durante patrulhamento da guarnição da Força Tática, na cidade de Ariquemes, no setor Jardim Feliz Cidade, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que uma residência estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas. Ao passar pelo local, os policiais observaram um indivíduo saindo da casa e, ao avistar a viatura, ele tentou retornar rapidamente para o interior do imóvel, levantando suspeitas.

Diante da denúncia, a guarnição decidiu abordar o suspeito. No entanto, ele resistiu às ordens legais e atacou os policiais com extrema violência, porém  foi detido. Na revista pessoal, no bolso do suspeito, foi encontrado um invólucro contendo uma substância semelhante a maconha.

O indivíduo, muito alterado, identificou-se como sendo residente da casa. Com base nas informações anônimas, que ele estaria envolvido no comércio de drogas, os policiais entraram na residência, com a autorização de familiares que haviam chegado ao local. Ao adentrarem, encontraram dois vasos contendo plantas de cannabis (maconha)

Durante a busca no interior da casa, foram localizados 391 gramas de maconha, escondidos em um fundo falso de uma gaveta na sala, junto com uma balança de precisão, uma faca, rolo de plástico filme e sacos plásticos utilizados para embalar drogas. Também foram encontradas 16 munições intactas de calibre .380, guardadas em um saco plástico branco. Ao ser questionado sobre a arma de fogo associada às munições, o adolescente confessou que já havia vendido a arma por R$ 11.000,00.

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido a Unisp juntamente com a droga apreendidas para as devidas medidas cabíveis. 

Polícia

Motorista Foge Após Acidente Grave com Motociclista na Zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Na noite desta quarta-feira (20), um motociclista ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro no cruzamento das ruas União e Itatiaia, no bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu quando o motorista do carro invadiu a preferencial e colidiu violentamente com a moto. O impacto foi tão forte que o motociclista sofreu uma fratura exposta no pé. Após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima, o que gerou indignação entre os populares que presenciaram a cena.

Enquanto aguardavam a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), moradores da região prestaram os primeiros socorros ao motociclista, que estava sangrando intensamente. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital João Paulo II, referência em trauma na cidade.

A Polícia Militar foi acionada e colheu informações no local. O caso foi registrado como omissão de socorro e lesão corporal grave. A polícia busca identificar o motorista que fugiu e também o veículo envolvido, com base nos relatos das testemunhas e câmeras de segurança próximas ao local.

Continue lendo

Polícia

Polícia Civil prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Publicado

em

Na última terça-feira (19), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Machadinho, cumpriu nesta semana um mandado de busca e apreensão contra um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Durante as buscas realizadas no imóvel do investigado, os policiais localizaram uma arma de fogo, munições, uma réplica de arma de fogo e aparelhos celulares, itens que reforçam as suspeitas acerca de sua ligação com atividades criminosas.

As investigações continuam com o objetivo de aprofundar a apuração sobre o possível envolvimento do suspeito no tráfico de entorpecentes, evidenciando o compromisso da Polícia Civil de Rondônia com o combate ao crime organizado e a proteção da sociedade.

Continue lendo

Polícia

Polícia Civil prende acusado de roubo em joalheria

Publicado

em

Nesta terça-feira (19), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Monte Negro, deflagrou a Operação Aluvião, que resultou na identificação e prisão de um dos autores do roubo ocorrido em uma joalheria, em setembro deste ano. Na ação criminosa, foram subtraídos mais de R$ 300 mil em joias e relógios.

O mandado de prisão foi cumprido contra o investigado V.A.B., que marca um avanço na elucidação do caso e no combate às redes criminosas envolvidas em crimes patrimoniais.

A Polícia Civil de Rondônia reforça seu compromisso com a segurança pública e a proteção da sociedade.

Continue lendo

Trending