Conecte-se conosco

Polícia

Homem vai à igreja pedir perdão após estuprar, matar e jogar corpo de criança em lixeira

Publicado

em

Um homem de 47 anos foi até a Igreja Universal para pedir perdão após ter estuprado e matado uma criança de 11 anos com 30 facadas. O pedreiro Edilson Amorim dos Santos teria abordado Sophia Ângela Veloso Silva na última segunda-feira (27) enquanto ela ia para a escola. O caso aconteceu na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo informações do portal Metrópoles, Edilson é irmão da ex-madrasta da vítima. Logo após o crime, ele teria atirado o corpo em uma caçamba de lixo na região.

A namorada de Edilson contou à polícia que o parceiro chegou em casa desesperado no dia do crime. Na ocasião, ele parecia desorientado e alegou que tinha disparado com uma arma de fogo contra um colega de trabalho.

Ele pediu à companheira que fosse com ele à Igreja Universal para ele “se consertar e pedir perdão a Deus”, entretanto, a mulher recusou. Momentos depois, Edilson enviou uma foto para ela em frente à instituição religiosa.

À Polícia Civil, a namorada do suspeito disse que ele ingeria bebida alcoólica diariamente e tinha momentos de agressividade. Ele mesmo confessou o crime às autoridades, e irá responder por estupro de vulnerável, homicídio e ocultação de cadáver.

O corpo da vítima foi sepultado na ultima quinta (30), no cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador.

– Eu não sei como eu vou viver, estou tentando ficar de pé mas não sei como vou fazer. Ele destruiu a minha vida. A gente só vivia rindo. Ela chegava nos lugares e passava o amor que ela tinha para os outros, estava sempre com aquele sorrisão no rosto – disse o pai, Paulo Sérgio da Silva.

Fonte: AM POST

Polícia

Apenado é surrado após tentar matar a ex-mulher a facadas na capital – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira (21), um apenado monitorado foi preso após tentar matar sua ex-mulher, de 36 anos, com golpes de faca na Avenida Rio de Janeiro, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

De acordo com relatos, o homem abordou a vítima em via pública, iniciando uma discussão que evoluiu para ameaças. Uma testemunha que registrava a cena com o celular gravou o momento em que o agressor atacou a mulher com uma faca. Após o ataque, ele tentou fugir, mas foi perseguido por populares revoltados, que o cercaram e começaram a espancá-lo.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local, impedindo que o homem fosse linchado. A vítima foi socorrida por moradores da região e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O agressor foi detido e encaminhado ao Departamento de Flagrantes para os procedimentos legais. A motivação do crime está sendo investigada pelas autoridades.

Continue lendo

Polícia

Grave acidente entre moto e caminhonete resulta em duas pessoas feridas

Publicado

em

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na noite desta quinta-feira (21). A Colisão aconteceu na Avenida José Vieira Caúla com Rua Batista Neto, bairroTeixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
De acordo com informações de testemunhas, o moto aplicativo com a passageira seguiam na Caúla sentido bairro, quando teria reduzido a velocidade para entrar na Rua Batista Neto, e o motorista da caminhonete que vinha atrás acabou colidindo na traseira.
 
Com a força do impacto, as vítimas sofreram serias lesões e foram atendidas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. A passageira do moto aplicativo foi encaminhada para a UPA leste e o piloto para a Policlínica Ana Adelaide.

Continue lendo

Polícia

Homem é executado a tiros em Ji-Paraná

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (21), um homicídio foi registrado na Rua Anastácio, no bairro Copas Verdes, em Ji-Paraná. A vítima, identificada como Arlindo Di Paula, foi morta com três disparos de arma de fogo, dois na nuca e um nas costas, enquanto estava em sua motocicleta.

De acordo com testemunhas, Arlindo havia estacionado próximo ao meio-fio para conversar com um homem que também estava em uma motocicleta, cuja identidade ainda é desconhecida. Após alguns minutos de conversa, o suspeito sacou um revólver e atirou contra a vítima, fugindo em seguida em direção ao bairro Bosques dos Ipês.

A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e isolar o local, enquanto a Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação para apurar as circunstâncias do crime e identificar o autor.

As autoridades pedem a colaboração da população para resolver o caso e reforçam que qualquer informação pode ser fornecida de forma anônima, ajudando nas buscas pelo responsável.

Continue lendo

Trending