Conecte-se conosco

Polícia

Passageiro de Ônibus é preso com quase 4 kg de maconha em Rondônia

Publicado

em

Durante operação de combate aos crimes transfronteiriços, realizada na fronteira noroeste como parte da iniciativa Protetor das Fronteiras e Divisas, a Polícia Militar do Estado de Rondônia, através do Batalhão de Fronteiras e Divisas – BPFRON, PATAMO 2° BPM e Canil do BPCHOQUE, interceptou um ônibus intermunicipal que seguia de Guajará-Mirim para Porto Velho nesta madrugada de sexta-feira, dia 10 de maio.

Durante a abordagem a um dos passageiros, que demonstrou nervosismo, foram encontrados três volumes contendo maconha em sua bagagem. O indivíduo confessou que havia adquirido a droga na Bolívia por R$ 5.000,00 e pretendia levá-la para Ariquemes, onde planejava fracioná-la para venda.

O suspeito foi detido imediatamente por tráfico internacional de drogas e encaminhado à delegacia da Polícia Federal em Guajará Mirim, onde permanece à disposição das autoridades.

O Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas, possui um número de disque-denúncia, onde a população pode realizar a denúncia anonimamente, sendo mantido em sigilo a identidade, através do número: (69) 9955-2005(Whatsapp e ligações).

BPFRON

Polícia

ATUALIZADA: Homem surta, atira várias vezes dentro de residência e acaba preso pelo BOPE

Publicado

em

Um idoso, de aproximadamente 65 anos, atirou diversas vezes dentro de uma residência na noite desta terça-feira (02). O fato ocorreu na Rua Che Guevara, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho (RO).

Segundo informações da polícia, o homem teve um surto e, portando uma pistola, disparou 10 vezes dentro do imóvel com sua esposa presente. Em seguida, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos.

A Polícia Militar foi acionada, isolou o perímetro e solicitou a presença do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Após horas de negociação, o idoso se rendeu e foi preso. Com ele, foi encontrada uma pistola calibre 9mm, com munições intactas e outras deflagradas.

Segundo informações de familiares, o suspeito faz uso de medicamento controlado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento ao homem e o encaminhou à UPA Leste, sob escolta da PM. Em seguida, ele foi conduzido ao Departamento de Flagrantes, juntamente com a arma apreendida, onde ficou à disposição da justiça.

Continue lendo

Polícia

ATUALIZADA: Ex-presidiário é executado em residência na zona leste da capital

Publicado

em

Carlos Júnior da Silva Belém, de 37 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (02/06). O crime aconteceu na avenida Mamoré, bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações de testemunhas, criminosos invadiram a residência onde Carlos estava e o executaram com vários tiros. Em seguida, fugiram do local. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas quando chegou, apenas pode constatar o óbito da vítima. A Polícia Militar isolou a área e solicitou a presença da perícia, juntamente com o rabecão. Após os trabalhos necessários na cena do crime, o corpo de Carlos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações da polícia, o homem já tinha passagens pelo sistema criminal, o que levanta a suspeita de que o caso possa ter sido um acerto de contas. Agora, a investigação será conduzida pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida da Polícia Civil.

Continue lendo

Polícia

URGENTE: Homem é executado a tiros em residência na Avenida Mamoré

Publicado

em

A Policia Militar foi acionada para atender mais uma ocorrência de homicídio na capital rondoniense. Desta vez, um homem ainda não identificado, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (02/06). O crime aconteceu na avenida Mamoré, bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações preliminares, criminosos invadiram uma residência e executaram o homem com vários tiros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constatou o óbito da vítima. Os militares isolaram a área e solicitaram a presença da perícia, juntamente com o rabecão do IML.

Matéria em atualização.

Continue lendo

Trending