Conecte-se conosco

Polícia

Ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Penal resulta em apreensões e prisões em condomínio de Porto Velho

Publicado

em

Para conter criminosos que agem no condomínio Porto Madeira III, em Porto Velho, policiais militares em ação conjunta com policiais penais, empregados na Operação Maximus, realizaram ontem, 31, por volta das 21 horas, prisões e apreensões contra suspeitos naquele local. 

Quando os policiais militares foram vistos nas imediações do condomínio, vários suspeitos fugiram e se esconderam nos apartamentos. Os policiais viram quais foram os blocos em que eles entraram e realizaram abordagens. 

Segundo a PM, em um dos apartamentos,  uma mulher atendeu a guarnição, momento em que foi possível visualizar uma bandeja com certa quantidade de substância aparentando ser maconha em cima do sofá, além de ser possível sentir o forte odor que exalava de dentro do apartamento.  

Com o consentimento da proprietária, os policiais localizaram no apartamento, 40 invólucros embalados de maconha, etiquetados e prontos para a venda, bem como, duas porções de substância de cor branca, aparentando ser cocaína, dois tabletes grandes de substância aparentando ser maconha e duas porções pequenas de substância aparentando ser maconha. 

No local também foram localizados vários apetrechos utilizados na comercialização dos entorpecentes como: uma balança de precisão, um pote de cor branca contendo vários saquinhos plásticos utilizados para embalar e comercializar os entorpecentes, várias etiquetas utilizadas para identificar o produto entorpecente, um rolo de papel filme, uma régua, duas tesouras (uma grande de cor amarela e uma pequena), uma faca com resquícios de entorpecentes, a quantia de R$ 75,20,  maços de papel de seda que eram comercializados juntamente com os entorpecentes. 

Venda fidelizada

A mulher informou aos policiais que vendia cada involucro de entorpecente, pelo valor de R$ 10,00 e que estariam comercializando os entorpecentes ha pouco tempo naquele local. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos conduzidos, dito seus direitos constitucionais e encaminhados a Central de Flagrantes para demais medidas que o caso requer. 

De acordo com a PM, a venda dos entorpecentes era bastante organizada, sendo que na etiqueta havia uma espécie de “fidelidade”, onde a cada 10 etiquetas juntadas, daria direito a uma porção grátis do produto entorpecente. Foram apreendidos ainda um um celular Iphone de cor branca com tela e traseira danificada, um celular Samsung de cor preta e capinha transparente, um celular Samsung, de cor azul furtacor com traseira danificada.

Um mostruário contendo várias peças de semi-joias de procedência duvidosa (sendo 14 anéis de cor dourada, 44 pares de brincos de cor dourada, 10 pingentes de cor dourada, nove  cordões de cor dourada e 10 pulseiras de cor dourada) uma bag de cor preta, um relógio de cor dourada, uma pulseira de cor dourada quebrada, um par de fone JBL de cor preta e uma chave de ignição.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Mulher morre após motocicleta ser atingida por caminhonete em Rondônia – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

Por

Uma mulher identificada como Luciana Dias de Souza morreu após um grave acidente de trânsito registrado no distrito de Nova Londrina, localizado às margens da RO-153, a cerca de 22 quilômetros de Ji-Paraná. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos durante o trajeto para o Hospital Claudionor Roriz.

Segundo informações, Luciana conduzia uma motocicleta modelo Biz quando foi atingida na traseira por uma caminhonete que seguia no sentido Ji-Paraná. O acidente ocorreu dentro do perímetro urbano do distrito.

As informações preliminares apontam que o motorista da caminhonete teria passado por um quebra-molas sem reduzir a velocidade, colidindo violentamente contra a motocicleta. Com o impacto, a vítima foi arrastada por aproximadamente 10 metros e ficou presa sob o veículo; veja o vídeo

Populares utilizaram equipamentos para retirar a motociclista, que recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada ao hospital, mas morreu antes de chegar à unidade de saúde.

O condutor da caminhonete foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Técnico-Científica (Politec) estiveram no local realizando os procedimentos periciais e ouvindo testemunhas. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, que aguardará a conclusão do laudo pericial.

Continue lendo

Polícia

Veja o momento que funcionário da Energisa é resgatado de helicóptero em estado grave após acidente na BR-319 – VÍDEO

Publicado

em

Por

Um funcionário da Energisa ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito registrado no km 70 da BR-319, nesta sexta-feira (26). A vítima conduzia uma motocicleta quando foi atingida na parte traseira por um carro e acabou caindo em uma ribanceira às margens da rodovia.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, o trabalhador estava em serviço no momento do acidente. Após a colisão, ele conseguiu sair da ribanceira por conta própria e pediu ajuda a pessoas que passavam pelo local. Veja o vídeo abaixo;

Populares acionaram as equipes de resgate, e uma aeronave do Grupamento de Operações Aéreas (GAVE) foi enviada para prestar os primeiros atendimentos. Em seguida, a vítima foi transportada de helicóptero para Porto Velho.

Na capital, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu o paciente e realizou o encaminhamento ao Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II.

Até a publicação desta matéria, não havia boletim médico atualizado sobre o estado de saúde da vítima, que, segundo as informações preliminares, apresentava quadro grave. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Matéria em atualização

Continue lendo

Polícia

Rondoniense morre em grave acidente entre carretas no Paraná

Publicado

em

Por

O caminhoneiro Cleiton Flavio dos Santos, morador de Jaru (RO), morreu na noite de quinta-feira (25) após um grave acidente envolvendo duas carretas na BR-163, no município de Capanema, no sudoeste do Paraná.

Segundo informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a colisão ocorreu por volta das 21h20, no km 95 da rodovia, no sentido de Capitão Leônidas Marques. Cleiton conduzia uma carreta do tipo câmara fria carregada com frutas quando, ao descer um trecho de serra, o veículo tombou em uma curva, invadiu a pista contrária e atingiu de frente outra carreta, que transportava grãos.

Com a violência do impacto, os dois veículos ficaram completamente destruídos. Cleiton morreu ainda no local. O motorista da outra carreta, de nacionalidade paraguaia, também não resistiu aos ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) atenderam a ocorrência. Em razão do acidente, a BR-163 permaneceu totalmente interditada durante a noite, com o tráfego sendo desviado por uma estrada vicinal. A rodovia foi liberada somente por volta das 6h desta sexta-feira (26).

Empresas onde Cleiton atuava, Tend Tudo Auto Elétrica e Costa Transportes, divulgaram notas de pesar lamentando a morte do caminhoneiro e prestando solidariedade aos familiares e amigos.

O corpo será trasladado para Jaru, onde ocorrerão o velório e o sepultamento. Os horários ainda serão divulgados pela família.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Continue lendo

Trending