Polícia
TRAGÉDIA: Micro-ônibus atropela fiéis durante procissão; 4 morreram e 20 ficaram feridos
Um micro-ônibus desgovernado atropelou e matou quatro pessoas, além de ferir outras 20, durante uma procissão em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife (PE), neste domingo (31).
Relatos publicados nas redes sociais dão conta de que, quando o coletivo foi liberado para passar pela região, o veículo perdeu o freio e acabou atingido os populares. O motorista teria fugido após o acidente. Os primeiros socorros foram prestados por bombeiros civis presentes na procissão.
O micro-ônibus seguia da praça do terminal de ônibus de Marcos Freire em direção à Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Após o acidente, o local foi isolado pela Polícia Militar. Equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística também foram enviadas à região para apurar as circunstâncias do acidente.
Polícia
Jovem é preso após atropelar pessoas em frente de boate na capital – VEJA O VÍDEO
Um jovem de 23 anos foi preso na madrugada deste sábado (17) após avançar com um carro contra várias pessoas em frente a uma boate localizada na Avenida Calama, esquina com a Rua João Goulart, em Porto Velho (RO). A ação foi registrada por câmeras de segurança.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, momentos antes do atropelamento houve uma briga em frente ao estabelecimento. Durante a confusão, o rapaz teria sido agredido por algumas pessoas. Em seguida, ele entrou em um veículo modelo Ford Ka e, logo depois, avançou contra pessoas que estavam na calçada.
O carro só parou após colidir contra uma caminhonete Hilux estacionada e um vaso de plantas. Após o impacto, populares revoltados agrediram o motorista até a chegada da Polícia Militar.
No local, os policiais constataram que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e recebeu voz de prisão.
As vítimas atingidas sofreram apenas ferimentos leves e não correm risco de morte. A Polícia Militar informou ainda que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista estava vencida.
Fonte: Notícias Urgentes
Polícia
Jovem não resiste aos ferimentos e morre após acidente na BR-364
O jovem que se envolveu em um gravíssimo acidente de trânsito na BR-364 não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite desta sexta-feira. Airan Soares Monfardini, de 20 anos, faleceu no Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas, antes mesmo de ser encaminhado para transferência a uma unidade de saúde de maior complexidade.
O acidente ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira, nas proximidades do Frigorífico Frigon, na BR-364. Conforme a versão repassada à Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão baú seguia no sentido centro de Jaru, enquanto o motociclista trafegava no sentido contrário. No momento em que os veículos se aproximavam, um cachorro teria atravessado repentinamente a pista à frente da motocicleta. Ao tentar desviar do animal, o jovem acabou invadindo a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão.
Com o impacto violento, a motocicleta foi parar embaixo do caminhão e, em seguida, ambos os veículos pegaram fogo. O incêndio foi contido por populares que estavam nas proximidades. Airan sofreu ferimentos gravíssimos, incluindo fratura exposta na perna esquerda, sendo socorrido às pressas e encaminhado ao Hospital Municipal.
A equipe médica realizou todos os procedimentos possíveis para estabilizar o jovem, com o objetivo de transferi-lo para uma unidade hospitalar em Porto Velho. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito ainda na unidade hospitalar.
A funerária Dom Bosco ficou responsável pelos procedimentos funerários. Airan era morador da Linha 617, km 28. O velório e o sepultamento ainda serão definidos pela família.


Fonte: Jaru Online
Polícia
Homem morre em grave acidente na BR-364 indo visitar filho internado em Rondônia
Um homem identificado como Jeremias de Souza Pereira, de 43 anos, morreu na noite desta sexta-feira (16/01) após se envolver em um grave acidente de trânsito na avenida Marechal Rondon, marginal lateral da BR-364, no município de Vilhena, em Rondônia.
De acordo com informações apuradas, Jeremias seguia em direção ao hospital, onde iria visitar o filho que estava internado, quando, devido à forte chuva que atingia a região, o veículo acabou aquaplanando.
Com o carro desgovernado, o motorista perdeu o controle da direção e capotou várias vezes, saindo da pista. O impacto foi violento.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém, ao chegar ao local, os socorristas constataram que a vítima já estava sem sinais vitais.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Militar e da Perícia Técnico-Científica. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
O caso será apurado pelas autoridades competentes.
Fonte: Rota Policial News
-
Geral15 horas atrásOnça-parda é flagrada em área urbana de Porto Velho
-
Polícia16 horas atrásBebê de 1 ano cai da cama e fica com carregador cravado na testa
-
Polícia21 horas atrásMotorista de aplicativo desaparecido é encontrado morto; carro foi achado queimado
-
Polícia21 horas atrásJovem é baleado enquanto trabalhava em Rondônia
-
Polícia2 horas atrásCorpo de empresário é encontrado em rio no interior de Rondônia
-
Polícia22 horas atrásEntenda a relação de delegada presa com Dedel, líder do PCC
-
Polícia21 horas atrásPolícia Federal combate contrabando em Rondônia
-
Polícia20 horas atrásAdolescente é apreendido com pistola e drogas após tentativa de homicídio em Itapuã do Oeste

