Conecte-se conosco

Polícia

Homem leva tiro no rosto ao olhar briga de vizinhos – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

Bruno Júnior, 33 anos, foi morto com um tiro no rosto enquanto tentava observar uma confusão na casa ao lado de sua residência, no distrito de Pirapó, em Apucarana, norte do Paraná. O incidente ocorreu durante uma confraternização na casa vizinha, no último sábado (09.03). Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do incidente.

Testemunhas relataram que, durante a confraternização, um disparo de arma de fogo foi ouvido, seguido de confusão. Intrigado, Bruno subiu no muro para espiar o que ocorria, momento em que foi alvejado e morreu no local, antes da chegada dos socorros médicos.

A Polícia Militar informou que o atirador, identificado como Agnaldo da Silva Oroski, 41 anos, entregou-se às autoridades nesta quinta (14/3). Durante o depoimento, Agnaldo justificou o disparo alegando legítima defesa, pois pensava estar diante de uma tentativa de invasão à sua residência. Ele relatou ter ouvido ruídos no telhado e, ao investigar armado, avistou uma pessoa tentando escalar o muro de sua casa.

Contrariamente às declarações de Agnaldo, testemunhas afirmaram que o mesmo efetuou diversos disparos antes de atingir Bruno. Na residência do acusado, a polícia apreendeu a pistola calibre 380 utilizada no crime, além de espingardas e munições.

A prisão de Agnaldo foi efetivada na quarta-feira (13), sob um mandado judicial. Atualmente, ele se encontra detido na cadeia pública de Londrina, enfrentando acusações por Homicídio qualificado

VÍDEOA AQUI

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Polícia Civil conclui investigação e prende acusado de matar atual marido da ex-esposa em Extrema

Publicado

em

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 9ª Delegacia de Polícia (Distrito de Extrema), concluiu as investigações sobre um homicídio ocorrido em 22 de julho de 2022, que vitimou A. de A. W. em um ramal na área distrital de Porto Velho.

De acordo com a investigação, o crime foi motivado pela insatisfação do acusado, M. F. G., com a separação de sua ex-companheira e a indignação pelo envolvimento dela com a vítima, A. de A. W. No dia do ocorrido, a vítima foi surpreendida pela aproximação de uma caminhonete. Sem chance de reação, A. de A. W. foi alvejado por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

A conclusão do inquérito reforça a importância da continuidade das investigações para garantir que todos os envolvidos no crime sejam responsabilizados.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso no combate a crimes violentos e na proteção da sociedade, assegurando que crimes como este sejam devidamente punidos pela Justiça.

Continue lendo

Polícia

Polícia Civil procura por acusado de homicídio em Vista Alegre do Abunã

Publicado

em

A Polícia Civil de Rondônia informa que, após investigações conduzidas pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho – Distrito de Extrema, o suspeito ALPHEU GODOY MARTINS NETO não foi localizado, estando portanto foragido, com mandado de prisão em aberto.

Ajude-nos a localizá-lo. Sua cooperação é fundamental para assegurar a justiça e a segurança da comunidade.

Colabore com informações sobre o paradeiro de ALPHEU GODOY MARTINS NETO.

Mandado: 7045469-21.2024.8.22.0001.01.0001-11

Contato:
Disque Denúncia 197 ou 190.
Compartilhe esta mensagem para contribuir na localização e detenção do suspeito.

Continue lendo

Polícia

Polícia Civil divulga imagem de foragido da justiça

Publicado

em

A Polícia Civil de Rondônia informa que, após investigações conduzidas pela 2ª Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a Vida de Porto Velho, o suspeito LUCAS PAIXÃO COSTA DA COSTA não foi localizado, estando portanto foragido, com mandado de prisão em aberto.

Ajude-nos a localizá-lo. Sua cooperação é fundamental para assegurar a justiça e a segurança da comunidade.

Colabore com informações sobre o paradeiro de LUCAS PAIXÃO COSTA DA COSTA.

Mandado: 7050597-22.2024.8.22.0001.01.0001-10

Contato:
Disque Denúncia 197 ou 190.
Compartilhe esta mensagem para contribuir na localização e detenção do suspeito.

Continue lendo

Trending