Polícia
NÃO RESISTIU: Morre no hospital apenado monitorado que foi atacado a tiros no bairro Aponiã
Kairo Kaique de Souza Santana, de 21 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (07/3). A vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica e foi atacada na Rua Andreia com Jerônimo de Ornelas, no bairro Aponiã em Porto Velho (RO).
Segundo informações de testemunhas, Kairo estava acompanhado de uma mulher em uma bicicleta, quando foi abordado por um criminoso em uma moto, que sacou a arma e apontou em direção às vítimas. Enquanto a mulher fugiu correndo, o apenado foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Logo após, o suspeito fugiu do local.
Uma equipe do SAMU foi acionada e encaminhou a vítima com urgência para a UPA leste. Mas, devido a gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital João Paulo ll. Horas após dar entrada no pronto-socorro, Kairo não resistiu a gravidade dos tiros e morreu.
Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), estão investigando o crime, para identificar e prender o autor do crime.
Polícia
Polícia Civil elucida homicídio de ex-Prefeito e pede ajuda para localizar autor do crime
A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCV) de Ariquemes, deflagrou nesta sexta-feira (20) a Operação Maturana, elucidando o homicídio do ex-prefeito de Vale do Anari, Nego Maturana, morto em uma emboscada no dia 22 de novembro, em Ariquemes.
O crime ocorreu em frente ao restaurante Fogão à Lenha, quando a caminhonete da vítima foi atingida por 13 disparos. As investigações apontaram J. F. da S., conhecido como “Jailton do Esporte”, como o principal suspeito.
LEIA TAMBÉM:
- Ex-prefeito de Vale do Anari em Rondônia é executado a tiros em plena luz do dia
- Vereadores de Porto Velho aprovam aumento salarial para prefeito, vice-prefeito e secretários
A operação, conduzida pela DERCV de Ariquemes, incluiu buscas em Jaru e diligências na Zona Rural de Cujubim, mas o suspeito não foi localizado e é considerado foragido da Justiça.
Polícia
VEJA O VÍDEO: Motociclista morre na BR-364 em Ouro Preto do Oeste após ser atingido por caminhão
Um homem de 37 anos morreu, após sofrer um acidente na BR-364, no perímetro urbano da cidade de Ouro Preto do Oeste. O acidente aconteceu na rotatória de acesso ao Park Amazonas, quase em frente o Laticínio Três Marias, na saída para Jaru.
O homem foi identificado como Robson Daniel Ribeiro, que ocupava a motocicleta que foi atingido frontalmente por um caminhão. Robson Daniel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu no Hospital Municipal. Ele havia saído do turno de trabalho, momentos depois foi atingido pelo caminhão.
De acordo com a polícia, as câmeras de monitoramento registraram o exato momento do acidente, e mostram que o caminhão seguia no sentido crescente (Ouro Preto do Oeste a Jaru) e tentou convergir à esquerda para o Park Amazonas, transitando pela contramão de direção antes da rotatória.
A Polícia Militar chegou primeiro ao local e coordenou o tráfego até a chegada da Polícia Rodoviária Federal – PRF. O motorista do caminhão foi conduzido a UNISP, e a ocorrência foi registrada como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
Polícia
Jovem é baleado em tentativa de homicídio na zona leste de Porto Velho
Na noite desta sexta-feira (20), um jovem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto transitava de moto na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho. O caso foi registrado pela Polícia Militar.
De acordo com o relato da vítima, ele seguia de moto em direção à Rua Goianésia quando percebeu que estava sendo seguido por dois homens em uma motocicleta modelo XRE de cor vermelha. Nas proximidades do residencial Pró-Moradia, um dos ocupantes da moto sacou uma arma e efetuou seis disparos contra o jovem.
Um dos tiros atingiu a perna da vítima. Durante o ataque, um carro modelo Classic, que estava estacionado na área, também foi atingido pelos disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados.
O jovem ferido conseguiu buscar ajuda e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste, onde recebeu atendimento médico e permanece em observação.
A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e iniciou buscas pelos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar os autores do crime e apurar a motivação.
-
Polícia7 horas atrás
Polícia Civil elucida homicídio de ex-Prefeito e pede ajuda para localizar autor do crime
-
Geral7 horas atrás
Avião agrícola faz pouso de emergência em estrada de Pimenta Bueno, RO
-
Geral8 horas atrás
Atendimentos do Detran-RO serão mantidos em horário regular durante período festivo