Conecte-se conosco

Polícia

ATUALIZADA: Motociclista morre após violenta colisão em muro de condomínio na zona norte – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

Maísa Quintero Laranjeiras, 30 anos, morreu após bater a moto que conduzia contra o muro de um condomínio, localizado na avenida Santos Dumont, próximo a avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, zona norte de Porto Velho (RO). Chovia muito em toda a cidade durante essa madrugada de sábado.

Segundo informações repassadas por testemunhas, a mulher, estaria em alta velocidade conduzindo uma motocicleta, quando em determinado momento perdeu o controle da direção e bateu em cheio no muro.

Uma equipe do serviço atendimento móvel de urgência (SAMU) foi acionada, e ao chegar no local constatou o óbito da vítima. Ainda segundo informações de moradores da região, ouviram forte barulho e ao amanhecer encontraram a vítima com o rosto em uma poça de lama e a moto por cima dela.

A polícia militar juntamente com a pericia criminal estiveram no local para realizar os trabalhos de praxe. O corpo de Maísa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

1 Comment

1 Comment

  1. Dilma Helena

    02/03/2024 at 11:40

    Eu só queria entender como que testemunhas afirmam que a vítima vinha em alta velocidade e ninguém prestou socorro pra ela na hora, conforme relato ela ficou de uma da madrugada até amanhecer o dia no local do acidente e do jeito que caiu, será que nem um filho de Deus passou alí e viu a situação pra chamar o socorro? Quem garante que ela morreu na hora? Pode ter morrido por falta de ajuda, do jeito que ela caiu não tinha como levantar sozinha se a moto tava por cima dela, muito triste isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem é preso após PRF encontrar arma de uso restrito na BR-364

Publicado

em

Por

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia apreendeu, no início da noite de ontem (23), uma pistola calibre 9mm carregada com 10 munições. A ação ocorreu no KM 198 da BR-364, município de Pimenta Bueno.

Após análise de risco, uma equipe policial realizou abordagem a um veículo utilitário com dois ocupantes. Durante o início dos procedimentos de fiscalização, os homens foram questionados sobre a existência de ilícitos no automóvel, momento em que o motorista relatou haver um armamento no banco traseiro. Após buscas no local indicado por ele, os policiais encontraram uma arma de fogo, calibre 9mm, de uso restrito, carregada com dez munições e outro carregador vazio. Os materiais estavam acondicionados em uma maleta.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo pela prática, em tese, do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, previsto no art. 16 da Lei nº 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento). A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de  Pimenta Bueno/RO  para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF

Continue lendo

Polícia

Adolescente de 15 anos está desaparecida em Rondônia

Publicado

em

Por

Familiares e amigos seguem mobilizados em busca de informações que ajudem a localizar a adolescente Mariany Eduarda Pereira da Rocha, de 15 anos, desaparecida no município de Rolim de Moura, na região da Zona da Mata de Rondônia. O caso tem gerado grande repercussão e mobilização nas redes sociais.

De acordo com relatos da família, a jovem foi vista pela última vez no dia 12 de junho de 2026, por volta das 16h, no bairro Beira Rio. Desde então, não houve mais qualquer contato ou informação confirmada sobre seu paradeiro, o que motivou o acionamento das autoridades e o início das buscas.

Diante da falta de pistas, parentes reforçam o pedido de colaboração da população, solicitando que qualquer informação que possa ajudar na localização da adolescente seja repassada às autoridades ou diretamente aos familiares.

As denúncias podem ser feitas de forma sigilosa à Polícia Militar, pelo telefone 190, ou à Polícia Civil do município. A família também disponibilizou contatos para receber informações que possam contribuir com as investigações.

Enquanto isso, a mobilização continua na região, com expectativa de que novas informações possam ajudar a esclarecer o caso e levar ao reencontro da adolescente com a família.

Fonte: Notícias Urgentes com informações do Ronônia Direto

Continue lendo

Polícia

Operação da PM recupera celulares roubados e prende homem por receptação

Publicado

em

Por

A ocorrência foi atendida por policiais do Setor 5 Alpha, após uma vítima informar que um aparelho celular subtraído durante um roubo estava sendo rastreado em tempo real. Com base nas informações repassadas, a guarnição iniciou o acompanhamento da localização do dispositivo, dando início à ação policial.

A ocorrência teve início na zona sul da capital e se estendeu até o Residencial Orgulho do Madeira, na zona leste, onde as equipes localizaram o imóvel apontado pelo sistema de rastreamento. No local, os policiais encontraram grande quantidade de aparelhos eletrônicos, entre celulares e tablets, além de materiais utilizados para manutenção, desbloqueio e desmontagem de dispositivos.

Durante a averiguação, foram apreendidos diversos aparelhos de procedência suspeita, alguns deles identificados como produtos de crimes patrimoniais. Diante dos indícios constatados no local, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com os objetos apreendidos, para as providências legais cabíveis.

A ação resultou na recuperação de bens subtraídos e na apreensão de materiais relacionados à receptação de produtos oriundos de furto e roubo, reforçando a atuação do 9º BPM no enfrentamento aos crimes patrimoniais e na preservação da ordem pública.

O 9º BPM orienta que pessoas que tenham sido vítimas de furto ou roubo de aparelhos celulares procurem a Central de Polícia para verificar a possibilidade de localização e reconhecimento de objetos recuperados durante a ocorrência.

Fonte: Polícia Militar

Continue lendo

Trending