Polícia
ATUALIZADA: Motociclista morre após violenta colisão em muro de condomínio na zona norte – VEJA O VÍDEO

Maísa Quintero Laranjeiras, 30 anos, morreu após bater a moto que conduzia contra o muro de um condomínio, localizado na avenida Santos Dumont, próximo a avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, zona norte de Porto Velho (RO). Chovia muito em toda a cidade durante essa madrugada de sábado.
Segundo informações repassadas por testemunhas, a mulher, estaria em alta velocidade conduzindo uma motocicleta, quando em determinado momento perdeu o controle da direção e bateu em cheio no muro.
Uma equipe do serviço atendimento móvel de urgência (SAMU) foi acionada, e ao chegar no local constatou o óbito da vítima. Ainda segundo informações de moradores da região, ouviram forte barulho e ao amanhecer encontraram a vítima com o rosto em uma poça de lama e a moto por cima dela.
A polícia militar juntamente com a pericia criminal estiveram no local para realizar os trabalhos de praxe. O corpo de Maísa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


Polícia
Homem sofre tentativa de homicídio a tiros em comércio na região central da capital – VEJA O VÍDEO

Nesta segunda-feira (30/06), um homem ainda não identificado foi alvo de uma tentativa de homicídio a tiros em um estabelecimento comercial localizado no cruzamento das avenidas Jaci-Paraná com Brasília, na região central de Porto Velho (RO).
De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Nenhum dos tiros a atingiu, acertando apenas a parede do comércio.
Assustado, o homem fugiu do local correndo e chegou a abandonar um chinelo durante a fuga. Os criminosos também escaparam e, até o momento, não foram localizados.
A Polícia investiga o caso.
Polícia
Homem é encontrado morto em matagal no interior de Rondônia

Um homem identificado como Adilson, de 30 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (30), em um matagal localizado na esquina da Rua das Palmeiras com a Rua Castro Alves, no município de Nova Brasilândia do Oeste (RO).
De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, Adilson havia sido visto com vida pela última vez na tarde de domingo (29). Após notarem seu desaparecimento, familiares iniciaram as buscas por conta própria e acabaram localizando o corpo em meio à vegetação.
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe médica compareceu ao local, mas Adilson já estava sem sinais vitais. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o corpo foi posteriormente liberado para uma funerária de plantão.
A Polícia Civil está à frente das investigações para esclarecer as circunstâncias da morte.
Polícia
Dois morrem após queda de aeronave no interior

Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta terça-feira (1), no município de São José do Rio Preto (SP), deixando duas pessoas mortas no acidente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Paulo, a aeronave não atingiu estruturas próximas e também não houve vazamento de combustível.
Seis viaturas e 16 bombeiros atenderam a ocorrência. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) e a Polícia Técnico-Científica foram acionados.
-
Polícia12 horas atrás
Polícia Civil divulga imagem de foragido e pede ajuda da população
-
Polícia7 horas atrás
Homem é perseguido e executado a tiros em distrito de Porto Velho
-
Polícia3 horas atrás
Homem sofre tentativa de homicídio a tiros em comércio na região central da capital – VEJA O VÍDEO
-
Polícia9 horas atrás
Delegacia de Homicídios procura suspeito de envolvimento em assassinato
-
Geral13 horas atrás
STF condena “Homem do Tempo” a 14 anos de prisão por participação nos atos golpistas de 8 de janeiro
-
Polícia9 horas atrás
Motociclista fica ferido após ser arrastado por ônibus na zona leste
-
Geral8 horas atrás
Inscrições para CNH Social em Rondônia são prorrogadas até sexta-feira (4)
-
Polícia6 horas atrás
Homem é encontrado morto em matagal no interior de Rondônia
Dilma Helena
02/03/2024 às 11:40
Eu só queria entender como que testemunhas afirmam que a vítima vinha em alta velocidade e ninguém prestou socorro pra ela na hora, conforme relato ela ficou de uma da madrugada até amanhecer o dia no local do acidente e do jeito que caiu, será que nem um filho de Deus passou alí e viu a situação pra chamar o socorro? Quem garante que ela morreu na hora? Pode ter morrido por falta de ajuda, do jeito que ela caiu não tinha como levantar sozinha se a moto tava por cima dela, muito triste isso.