Polícia
Vulgo “Capitão” é preso suspeito de envolvimento em homicídio; vítima foi espancada até a morte
A Polícia Civil de Rondônia por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), conduziu na manhã desta segunda-feira (19/02), uma Operação que resultou na prisão de L.O.C, vulgo “Capitão”, suspeito de envolvimento na morte de Sidney Ferreira da Silva em novembro do ano passado.
Segundo as investigações Sidney teria agredido seu próprio pai momentos e logo após o acontecido a vítima foi atacada a pauladas por dois homens sendo um deles o capitão e Alan Martins Carvalho, o que resultou na sua morte.
O suspeito foi detido e encaminhado para as autoridades competentes. A Polícia Civil reitera seu compromisso contínuo com a comunidade para resolução de casos como este, destacando o papel fundamental da sua equipe de investigações.
Polícia
Homem não resiste e morre após ataque a tiros na zona leste
Um dos homens baleados em um ataque a tiros na zona leste de Porto Velho não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (26), no cruzamento da avenida Amador José Amador dos Reis com a rua Raimundo Cantuária, no bairro Tancredo Neves.
De acordo com as primeiras informações, duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Uma das vítimas foi socorrida com um tiro na cabeça e encaminhada em estado gravíssimo para a UPA da zona leste, onde acabou indo a óbito.
A segunda vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada às pressas para o Hospital João Paulo II. O estado de saúde dela não foi divulgado.
A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na região na tentativa de localizar o autor ou autores do ataque. As circunstâncias e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas.
Polícia
Apenado é baleado em troca de tiros com o BOPE
Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica foi baleado durante uma troca de tiros com policiais do BOPE na noite desta segunda-feira (26/01), na rua Banjo, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.
De acordo com as primeiras informações, o suspeito teria tentado atirar contra os policiais, que reagiram. Durante o confronto, o homem foi atingido e caiu ao solo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou os primeiros socorros e encaminhou o suspeito para o Hospital João Paulo II.
Matéria em atualização.
Polícia
Homem é executado a tiros no portão de casa na zona leste
Mais um ataque a tiros foi registrado na noite desta segunda-feira (26/01), na zona leste de Porto Velho. Desta vez, um homem não resistiu aos ferimentos após ser atingido por vários disparos de arma de fogo na rua Rita Ibanez, bairro Pantanal.
De acordo com as primeiras informações, o atirador passou pelo local e efetuou diversos disparos em direção à vítima. O homem ainda tentou correr para dentro da residência, mas acabou sendo atingido e caiu no portão do imóvel.
A Polícia Militar foi acionada, porém, ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava sem vida, antes mesmo da chegada do socorro.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica, enquanto a Polícia Militar colhe informações para tentar identificar e localizar o autor de mais um homicídio registrado na capital.

Matéria em atualização.
-
Geral13 horas atrásNova 364 alerta para possível manifestação na BR-364, em Cujubim
-
Polícia15 horas atrásJovem é internado as pressas após desodorante ficar preso no reto
-
Polícia8 horas atrásEx-funcionário da Câmara armado com faca tenta atacar prefeito de Presidente Médici – VEJA O VÍDEO
-
Polícia7 horas atrásHomem é executado a tiros no portão de casa na zona leste
-
Polícia7 horas atrásDois homens são atacados a tiros na zona leste
-
Polícia17 horas atrásHomem desaparece após cair em rio durante pescaria em Rondônia
-
Polícia18 horas atrásServidor público é preso embriagado após bater em joalheria com caminhonete no centro – VEJA O VÍDEO
-
Polícia9 horas atrásMulher é esfaqueada no rosto pela cunhada durante confusão

