Polícia
Suspeito de usar cachaça para atear fogo na esposa é preso por feminicídio

O principal suspeito de usar cachaça para atear fogo e matar a própria esposa, Solange Evangelista, 38, foi preso em Chupinguaia (RO) após uma denúncia anônima. O crime ocorreu no fim de janeiro e Edmilson Alves Pereira ficou foragido por duas semanas.
Segundo informações da Polícia Militar, na quinta-feira (8) os militares receberam informações de que o suspeito do feminicídio estava em um veículo vermelho, próximo a uma aldeia indígena em Chupinguaia, a 144 quilômetros de Vilhena.
Os agentes se deslocaram até o endereço e localizaram Edmilson. O homem foi detido e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, onde deve responder por feminicídio.
Entenda o caso
Solange Evangelista, de 38 anos, foi agredida e teve o corpo incendiado na cidade de Chupinguaia (RO) em janeiro. A mulher morreu a caminho do hospital.
De acordo com o boletim de ocorrência, Solange foi encontrada caída no chão com cortes profundos na cabeça e sangramento no nariz, boca e ouvidos. Parte do corpo da vítima estava queimado e ao seu lado havia uma garrafa de cachaça (usada como ‘combustível’ para atear fogo na mulher).
Testemunhas relataram que, momentos antes do crime, o esposo estava ameaçando Solange com uma faca. Em certo momento, a vítima correu para dentro de um bar e lá o suspeito teria ameaçado todos presentes.
A mulher foi socorrida ao hospital com ferimentos graves, mas morreu durante o trajeto. A motivação do crime ainda não foi esclarecida e o suspeito foi preso nesta quinta-feira pela polícia. O caso é investigado como feminicídio.
Polícia
Casal detido por tráfico de drogas no bairro JK após denúncias anônimas

Policiais da Força Tática cumpriram mandado em uma casa na rua Pavão, no bairro JK, e prenderam um casal suspeito de comercializar entorpecentes. A ação foi deflagrada após moradores registrarem denúncias anônimas e compartilharem dados com o Núcleo Antidrogas da 1ª DP.
Durante patrulhamento, os agentes viram uma mulher (suspeita) saindo do imóvel em atitude suspeita. Abordada, ela confirmou ser usuária de drogas. Em seguida, um homem, que usava tornozeleira eletrônica, apresentou‑se como morador da mesma residência e admitiu a presença de substâncias ilícitas no local.
Guiando os policiais ao quarto do casal, o suspeito indicou uma fronha que ocultava uma caixa preta. No interior foram apreendidas 10 porções de maconha, 8 de cocaína, 46 “pedrinhas” de crack e uma pedra maior, aparentemente destinada a ser fracionada.
Segundo investigações preliminares, o casal atuaria como revendedor de drogas para um traficante já conhecido na área. O homem já havia sido detido por tráfico no final de março.
Ambos receberam voz de prisão e foram levados à delegacia, onde o material apreendido ficou à disposição da autoridade policial para as providências legais.
Polícia
Motorista de caminhão é preso transportando mais de 5kg de folha de coca

Uma ação conjunta nesta quarta-feira (16), entre policiais do BPTAR, BPFron, BOPE, e Canil do BPChoque, resultou na apreensão de mais de 5kg de drogas e na prisão de um caminhoneiro de 31 anos. O flagrante aconteceu no distrito de Nova Mamoré em Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes empenhadas na Operação Fronteira Segura, fizeram a abordagem do veículo, e durante buscas localizaram quatro caixas contendo vários pacotes contendo folha do coca, quatro delas fora e 33 embalagens com bicarbonato de sódio, totalizando 5,5kg.
O motorista contou que recebeu as caixas de um amigo em Nova Mamoré, e levaria até o entroncamento das BRs-364 com 425, onde receberia como pagamento parte dos entorpecentes.
Polícia
Criminoso covarde foge após espancar mulher, bebê e enteada na zona sul

Uma mulher de 42 anos, uma adolescente de 16 e um bebê de um ano foram vítimas de violência doméstica na noite desta quarta-feira (16), em uma residência no bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.
Segundo a PM, a mulher teve uma discussão com o marido de 49 anos, e durante a confusão ele começou a agredir o bebê, que chorava bastante.
A esposa e a adolescente, que é enteada do agressor, tentaram intervir e também acabaram sendo agredidas. O criminoso fugiu antes da chegada da PM.
-
Polícia21 horas atrás
Motorista de caminhão é preso transportando mais de 5kg de folha de coca
-
Polícia21 horas atrás
Casal detido por tráfico de drogas no bairro JK após denúncias anônimas
-
Polícia21 horas atrás
Criminoso covarde foge após espancar mulher, bebê e enteada na zona sul
-
Geral21 horas atrás
Dupla de Páscoa: últimos dias para fazer as apostas